Shinobi History
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Prólogo - New Shinobi History| 40px-Nature_Icon_Fire.svgPrólogo - New Shinobi History| 40px-Nature_Icon_Water.svgPrólogo - New Shinobi History| 40px-Nature_Icon_Wind.svgPrólogo - New Shinobi History| 40px-Land_of_Iron_Symbol.svg







































História
Prólogo
Uma guerra assolou o Mundo Shinobi durante um longo período de tempo, onde muitos ficaram sem lar, outros sofriam na solidão, perdendo entes queridos e todos aqueles que poderiam considerar amigos. Vilas foram devastadas por um poder antigo, caído nas mãos erradas de um vilão que fora vítima do passado, do ódio e do ressentimento. Senju Layla, de seu nome, antiga Hokage e fundadora de Konohagakure no Sato, partiu da vila para Kirigakure no Sato, onde obteve poderes inimagináveis, e onde mudou de corpo e nome, passando a ser conhecida como Senju Sesshoumaru. Os corpos controlados pelo ser absorto em trevas foram destruindo populações inteiras, procurando capturar as bestas conhecidas como Bijus, para um plano, e porque o poder desses monstros era considerado enormíssimo. Uma aliança de Shinobis fartos desse monstro sem-coração fora formada, com o objetivo de destruir aquele que possuía os lendários olhos do fundador do mundo. Uchiha Nelliel, que desaparecera misteriosamente após descobrir que seu irmão fora morto, regressou como aliada de Sesshoumaru, e um possível perigo para a aliança que se formulava...
Continuar a ler
Últimos assuntos
» Registo de Clãs
Prólogo - New Shinobi History| Icon_minitime1Dom Jul 27, 2014 9:43 am por Viti Hyuuga

» O Retorno
Prólogo - New Shinobi History| Icon_minitime1Dom Ago 25, 2013 1:55 am por Uchiha Hizumy

» [IMPORTANTE] Atualização SH Antigo
Prólogo - New Shinobi History| Icon_minitime1Dom Ago 25, 2013 12:44 am por Uchiha Hizumy

» [Ficha] Uchiha Hizumy
Prólogo - New Shinobi History| Icon_minitime1Dom Ago 25, 2013 12:36 am por Uchiha Hizumy

» Organização - Photoplayers Masculinos
Prólogo - New Shinobi History| Icon_minitime1Sáb Ago 24, 2013 11:56 pm por Uchiha Hizumy

» Ficha - Ciel Phantomhive
Prólogo - New Shinobi History| Icon_minitime1Qui Ago 22, 2013 11:15 pm por Ciel Phantomhive

» 4º Aula: Controle do chakra
Prólogo - New Shinobi History| Icon_minitime1Dom Ago 18, 2013 1:41 am por Hyuuga Sakamoto

» 3º Aula: Chakra
Prólogo - New Shinobi History| Icon_minitime1Dom Ago 18, 2013 1:02 am por Hyuuga Sakamoto

» 2º Aula: Habilidade Shinobi
Prólogo - New Shinobi History| Icon_minitime1Dom Ago 18, 2013 12:19 am por Hyuuga Sakamoto

Parceiros
Fairy Tail Final

Faça Parceria Connosco!
Shinobi History

 

 Prólogo - New Shinobi History|

Ir para baixo 
AutorMensagem
DeathWhisper
Administrador
Administrador
DeathWhisper


Mensagens : 103
Data de inscrição : 17/06/2013
Idade : 25

Prólogo - New Shinobi History| Empty
MensagemAssunto: Prólogo - New Shinobi History|   Prólogo - New Shinobi History| Icon_minitime1Ter Jul 02, 2013 8:16 pm

Prólogo

Prólogo - New Shinobi History| Images?q=tbn:ANd9GcSrxwZecVAEDB3Jvui9xKq1H9x4bsNAnhk65rWBfHrFvZaZtUkz

Uma guerra assolou o Mundo Shinobi durante um longo período de tempo, onde muitos ficaram sem lar, outros sofriam na solidão, perdendo entes queridos e todos aqueles que poderiam considerar amigos. Vilas foram devastadas por um poder antigo, caído nas mãos erradas de um vilão que fora vítima do passado, do ódio e do ressentimento. Senju Layla, de seu nome, antiga Hokage e fundadora de Konohagakure no Sato, partiu da vila para Kirigakure no Sato, onde obteve poderes inimagináveis, e onde mudou de corpo e nome, passando a ser conhecida como Senju Sesshoumaru.
Os corpos controlados pelo ser absorto em trevas foram destruindo populações inteiras, procurando capturar as bestas conhecidas como Bijus, para um plano, e porque o poder desses monstros era considerado enormíssimo.


Prólogo - New Shinobi History| Images?q=tbn:ANd9GcSUucH9GDRh3r2fVXyQ3XVyZsmf_0_NAWhJN9kssTz5QT8tMWqvOQ


Uma aliança de Shinobis fartos desse monstro sem-coração fora formada, com o objetivo de destruir aquele que possuía os lendários olhos do fundador do mundo. Uchiha Nelliel, que desaparecera misteriosamente após descobrir que seu irmão fora morto, regressou como aliada de Sesshoumaru, e um possível perigo para a aliança que se formulava. Já Uchiha Welder, vindo dos mortos, tomou as rédeas da aliança e, juntamente com Inuzuka Mei, Uzumaki Kisuke e Senju Rõgan, reergueu Konohagakure no Sato dos destroços e autointitulou-se Hokage. Depressa muitos outros Shinobis esquecidos apareceram em Konoha, buscando ajudar no protesto, como uma organização mercenária desconhecida que abrigava Kid, uma mistura do antigo Uchiha Handa e outro ser, Zexion, um Shinobi com uma Kekkei Genkai estranha que parecia obter algumas informações valorosas do inimigo, Killer Darui, Raikage e Jinchuriki de Hachibi que fugiu às garras da maldade da Kunoichi e procurou segurança ao lado do seu antigo amigo, e muitos outros, vindos de todos os pontos do mundo.


Prólogo - New Shinobi History| Zeldavz


Uchiha Nell surgiu, então, em meio à vila e encontrou-se com o seu irmão, que travava uma batalha com a falecida e controlada Shermie. Atacada pela morta-viva, riu-se dos esforços inúteis enquanto a via desvanecer nos céus. Uma curta luta fora travada entre os irmãos e Nell decidiu unir-se a Welder, dizendo ser apenas temporariamente, livrando-se da pequena influência que Sesshoumaru tinha sobre ela, devido ao fato de ter utilizado uma técnica sobre ela. A Uchiha reencontrou o seu amado e revelou-lhe coisas que houveram acontecido. Já noutro local, Welder e Mei declaram-se, e são interrompidos pela chegada de um estranho que traz uma garota em braços e que se diz nomear Nifrion, um clone de outro alguém – Nasus.


Prólogo - New Shinobi History| Images?q=tbn:ANd9GcQ0NkUJaQfCq_HBHXocivhrOOMEYgkULvqHliy9x56m8T6R1huXaQ


Nasus e Ash, juntamente com uma clone morta-viva de Nell regressam a Kirigakure e deparam-se com a vila destruída. No momento a seguir, um clone de Nell, Myuki, chega ao local e vê a mesma coisa que os outros Shinobis. Comunicando rapidamente com os aliados de Sesshoumaru, parte para avisar Nell do sucedido, deitando as culpas para Toushiro Hitsugaya, alguém estranhamente destrutivo e com uma personalidade bipolar.


Prólogo - New Shinobi History| 8AqkZ


O tempo tornou-se calmo durante pouco tempo, como é comum numa guerra. Welder e Mei treinaram juntos com os seus parceiros animais, Link e Vulmaru, e o Uchiha achou que aquilo deveria ter um final. Indo para uma dimensão alternativa conectada a um Hijutsu originalmente pertencente a Uchiha Nelliel e Uchiha Dairu, encontrou-se com Sesshoumaru e atacou-o ferozmente, não lhe dando uma chance para reagir, terminando com a vida dele de forma violenta. Os Bijus foram soltos da sua prisão demoníaca e os restantes, em posse de Jinchuriki, libertados também, volvendo aos seus habitats naturais, prosseguindo com a vida comum que antes tinham: a ser atacados e a se defenderem, e a atacarem também. Muito embora, existissem alguns que iriam se lembrar sempre de seus Jinchurikis, seja de forma positiva, seja de forma negativa.


Prólogo - New Shinobi History| Five_Kage_Summit_Anime


Trinta anos se passaram desde o incidente. Iwagakure no Sato e Kumogakure no Sato deixaram de ser habitadas e, por isso, esquecidas completamente. Sunagakure no Sato encontrou um novo Líder e fora novamente habitada, como não acontecia fazia muitos anos. Uzumaki Kisuke partira de Konoha numa viagem e acabara por encontrar a vila, conseguindo dar-lhe vida. Obteve um filho com uma mulher desconhecida, dando continuação à sua linhagem. Uchiha Nelliel regressou a Kirigakure no Sato, ajudando nas restantes construções que faltavam, transformando aquele lugar sinistro nalgo mais alegre, embora mantendo aquele clima assassino no ar, como já era comum da vila, e faria parte da sua própria personalidade. Teve um filho com Senju Rõgan, com quem ficou o tempo todo. Uchiha Welder continuou a comandar Konoha e a cuidar dos seus filhos gémeos provenientes da sua relação com Inuzuka Mei. Hoshigaki Takeshi fundou um País de Samurais desconhecido e neutro a todos os Shinobis, excetuando os Kages, num lugar muito frio, em montanhas repletas de neve. Numa nova geração, novas crias nasceram, continuando a história e legado de seus pais, preparando-se para criar uma nova geração de aventuras. Esta é a Nova Era Shinobi History!
Ir para o topo Ir para baixo
https://shinobi-history.forumeiros.com
 
Prólogo - New Shinobi History|
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Academia Shinobi
» Academia Shinobi
» Academia Shinobi
» 2º Aula: Habilidade Shinobi
» 2º Aula: Habilidade Shinobi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi History :: Introdução :: História-
Ir para: