Shinobi History
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
2º Aula: Habilidade Shinobi 40px-Nature_Icon_Fire.svg2º Aula: Habilidade Shinobi 40px-Nature_Icon_Water.svg2º Aula: Habilidade Shinobi 40px-Nature_Icon_Wind.svg2º Aula: Habilidade Shinobi 40px-Land_of_Iron_Symbol.svg







































História
Prólogo
Uma guerra assolou o Mundo Shinobi durante um longo período de tempo, onde muitos ficaram sem lar, outros sofriam na solidão, perdendo entes queridos e todos aqueles que poderiam considerar amigos. Vilas foram devastadas por um poder antigo, caído nas mãos erradas de um vilão que fora vítima do passado, do ódio e do ressentimento. Senju Layla, de seu nome, antiga Hokage e fundadora de Konohagakure no Sato, partiu da vila para Kirigakure no Sato, onde obteve poderes inimagináveis, e onde mudou de corpo e nome, passando a ser conhecida como Senju Sesshoumaru. Os corpos controlados pelo ser absorto em trevas foram destruindo populações inteiras, procurando capturar as bestas conhecidas como Bijus, para um plano, e porque o poder desses monstros era considerado enormíssimo. Uma aliança de Shinobis fartos desse monstro sem-coração fora formada, com o objetivo de destruir aquele que possuía os lendários olhos do fundador do mundo. Uchiha Nelliel, que desaparecera misteriosamente após descobrir que seu irmão fora morto, regressou como aliada de Sesshoumaru, e um possível perigo para a aliança que se formulava...
Continuar a ler
Últimos assuntos
» Registo de Clãs
2º Aula: Habilidade Shinobi Icon_minitime1Dom Jul 27, 2014 9:43 am por Viti Hyuuga

» O Retorno
2º Aula: Habilidade Shinobi Icon_minitime1Dom Ago 25, 2013 1:55 am por Uchiha Hizumy

» [IMPORTANTE] Atualização SH Antigo
2º Aula: Habilidade Shinobi Icon_minitime1Dom Ago 25, 2013 12:44 am por Uchiha Hizumy

» [Ficha] Uchiha Hizumy
2º Aula: Habilidade Shinobi Icon_minitime1Dom Ago 25, 2013 12:36 am por Uchiha Hizumy

» Organização - Photoplayers Masculinos
2º Aula: Habilidade Shinobi Icon_minitime1Sáb Ago 24, 2013 11:56 pm por Uchiha Hizumy

» Ficha - Ciel Phantomhive
2º Aula: Habilidade Shinobi Icon_minitime1Qui Ago 22, 2013 11:15 pm por Ciel Phantomhive

» 4º Aula: Controle do chakra
2º Aula: Habilidade Shinobi Icon_minitime1Dom Ago 18, 2013 1:41 am por Hyuuga Sakamoto

» 3º Aula: Chakra
2º Aula: Habilidade Shinobi Icon_minitime1Dom Ago 18, 2013 1:02 am por Hyuuga Sakamoto

» 2º Aula: Habilidade Shinobi
2º Aula: Habilidade Shinobi Icon_minitime1Dom Ago 18, 2013 12:19 am por Hyuuga Sakamoto

Parceiros
Fairy Tail Final

Faça Parceria Connosco!
Shinobi History

 

 2º Aula: Habilidade Shinobi

Ir para baixo 
+2
The Black
Raruto
6 participantes
AutorMensagem
Raruto
NPC
NPC
Raruto


Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/07/2013

2º Aula: Habilidade Shinobi Empty
MensagemAssunto: 2º Aula: Habilidade Shinobi   2º Aula: Habilidade Shinobi Icon_minitime1Ter Jul 02, 2013 3:27 pm

2º Aula: Habilidade Shinobi 640px-Cloak_of_Invisibility2
2º Aula: Habilidade Shinobi



Novamente na academia ninja estavam reunidos os estudantes, o professor já estava na classe e a aula prestes a começar.

- Muito bem pessoal, tomem assentos! Espero que tenham praticado em casa o arremesso de kunais e shurikens!


Levantou-se da cadeira e olhou os jovens, ainda não haviam se acostumado completamente com aquele clima da escola, mas isso era questão de tempo.

- Hoje iremos aprender sobre a habilidade shinobi! Todos sabemos que um dos princípios básicos de um ninja é o seu sigilo, a facilidade como um ninja tem em manter-se oculto em missões de espionagem e o seu poder de escapar de armadilhas, ali estão alguns tecidos! Cada um pegue um enquanto eu escrevo a descrição das técnicas que irão aprender hoje.

O professor pegava um giz e começava a escrever na lousa o nome das técnicas e seus detalhes.


Citação :

Kakuremino
(Técnica da Invisibilidade)
Rank: E
Poder: -
Velocidade: -
Nota: -
Distância: -
Duração: -
Descrição: Este jutsu permite que o ninja, utilizando um tecido ou pano, se mescle com objetos próximos a ele, como um camaleão, escondendo-se de um inimigo, ou até mesmo de forma a obter informações por meios de espionagem sem ser detetado, embora não seja tão eficaz como o Henge no Jutsu.

Citação :

Nawanuke no Jutsu
(Técnica da Escapatória das Cordas)
Rank: E
Poder: -
Velocidade: -
Nota: -
Distância: -
Duração: -
Descrição: Um jutsu básico ensinado na Academia Ninja, este jutsu permite ao ninja libertar-se se foi amarrado.
Ao terminar ele virou-se para as crianças e pegou uma corda grossa que estava acima da mesa.

- O que vocês irão fazer é simples, irão livrar-se das cordas e depois irão se esconder e eu irei a procura de vocês, vocês não podem ir embora enquanto não efetuarem a técnica, caso eu passe por vocês sem apanhá-los podem ir pra casa! Agora um de cada vez venha cá para eu amarrá-los! Não se acanhem!
Ir para o topo Ir para baixo
The Black
Genin | Kiri
Genin | Kiri
The Black


Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 27

Ficha do personagem
Vida Vida:
2º Aula: Habilidade Shinobi Left_bar_bleue100/1002º Aula: Habilidade Shinobi Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
2º Aula: Habilidade Shinobi Left_bar_bleue170/1702º Aula: Habilidade Shinobi Empty_bar_bleue  (170/170)
Stamina Stamina:
2º Aula: Habilidade Shinobi Left_bar_bleue80/802º Aula: Habilidade Shinobi Empty_bar_bleue  (80/80)

2º Aula: Habilidade Shinobi Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Aula: Habilidade Shinobi   2º Aula: Habilidade Shinobi Icon_minitime1Seg Jul 08, 2013 2:13 pm

2º Aula: Habilidade Shinobi Images?q=tbn:ANd9GcQswO1CC4W5jpB49CPMLRmbMVMUGJ-DPjLQzCGMHUGkmwesN5kxoQ

Second Moviment

Eis que o primeiro dia já havia passado, de fato, Black aprendeu a manusear as kunais em casa treinou até aperfeiçoar-se. No outro dia, ou seja, no dia segundo, Black fazia as mesmas coisas do primeiro. Levantava-se, ia até o guarda-roupa escolhia a sua roupa, vestia-a, comia, escovava os dentes e ia para a escola.
No caminho, percebia que a estrada estava um pouco vazia, talvez pelo fato de que Black estava indo muito cedo, ou quem sabe pelo fato da vila ser extremamente vazia. No entanto, para Black isso não importava, o importante era aprender e se tornar alguém valoso, e com esses pensamentos ia até a escola.
Tendo chegado à escola, sentava-se e esperava o professor, que não demorava a chegar. Este, chegava, observava os alunos, certamente seus pensamentos iam além da compreensão de Black, que apenas o observava. Até que o professor dizia: " Muito bem pessoal, tomem assentos! Espero que tenham praticado em casa o arremesso de kunais e shurikens! ", observava os alunos novamente e dizia: "Hoje iremos aprender sobre a habilidade shinobi! Todos sabemos que um dos princípios básicos de um ninja é o seu sigilo, a facilidade como um ninja tem em manter-se oculto em missões de espionagem e o seu poder de escapar de armadilhas, ali estão alguns tecidos! Cada um pegue um enquanto eu escrevo a descrição das técnicas que irão aprender hoje.", após ele falar isso, Black ia até a mesa e pegava um tecido qualquer e viu que o professor vira-se e dizia: " - O que vocês irão fazer é simples, irão livrar-se das cordas e depois irão se esconder e eu irei a procura de vocês, vocês não podem ir embora enquanto não efetuarem a técnica, caso eu passe por vocês sem apanhá-los podem ir pra casa! Agora um de cada vez venha cá para eu amarrá-los! Não se acanhem! " e tendo chegado perto do professor, esse o amarrava fortemente de modo que naturalmente não pudia se soltar, no entanto, virando-se para o quadro, observava o que o professor havia escrito e tendo concetrado-se, conseguia se livrar das cordas, em seguida, observava o outro, tendo pego o pano, foi até a parede e ocultou-se, de modo que não pudia ser visto, assim, Black sorria, devolvia o pano e ia embora, tendo aprendido duas novas técnicas.

Status:
~ Sangue: 100/100
~ Chakra: 20/20
~ Stamina: 100/100


Jutsus Usados:
Ir para o topo Ir para baixo
Laxus Lockser
Genin | Kiri
Genin | Kiri
Laxus Lockser


Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/07/2013

Ficha do personagem
Vida Vida:
2º Aula: Habilidade Shinobi Left_bar_bleue50/502º Aula: Habilidade Shinobi Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
2º Aula: Habilidade Shinobi Left_bar_bleue150/1502º Aula: Habilidade Shinobi Empty_bar_bleue  (150/150)
Stamina Stamina:
2º Aula: Habilidade Shinobi Left_bar_bleue50/502º Aula: Habilidade Shinobi Empty_bar_bleue  (50/50)

2º Aula: Habilidade Shinobi Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Aula: Habilidade Shinobi   2º Aula: Habilidade Shinobi Icon_minitime1Qua Jul 10, 2013 10:14 pm


LAXUS LOCKSER



SHINOBI HISTORY


O INÍCIO DA JORNADA



Já havia conseguido arremessar as kunais com perfeição todos estavam de volta a classe, todos pareciam estas assustados e confusos, mas todos deveriam passar na aula para ajudar Kiri contra os inimigos...Escuto atentamente meu sensei, nós deveriamos dessa vez tentar escapar de umas cordas e depois se esconder do sensei, isso parece muito confuso eu sei, na verdade parecia que o professor também sabia, mas poderiamos usar esse aprendizado caso houvesse a necessidade de espionar alguma coisa especifica, rapidamente o professor chama os alunos para que ele possa amarrar o mesmo assim tentar se desamarrar e depois se esconder do professor que passaria entre nós...Chega a minha vez ele me amarra, viro-se para a lousa e observo com atenção oque ele havia descrito, concentro-me e com sabedoria rapidamente me solto, em seguida já com o pano em mãos observo outro ninja aprendiz tentando executar a técnica...Vou para um corredor na academia e ponho o pano sobre min e me concentro totalmente, vejo um rastro de pessoas passando de um lado a outro...Começo a sorrir e entrego o pano sobre a mesa aonde estava as Kunais, devolvo o pano, e saio sorridente com duas novas técnicas aprendidas...


Citação :
Status: Life: 50/50
Citação :

Stamina: 50/50
Chakra: 150/150


Técnicas aprendidas:
Spoiler:






Aula: 01  Clã:  Indefinido  Nome: Laxus Lockser  Rank: Estudante, here
Serei um Espadachim de Kiri@ - SuprasAvatar 

Ir para o topo Ir para baixo
Yõsetsu-ki
Estudante
Estudante
Yõsetsu-ki


Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/07/2013

Ficha do personagem
Vida Vida:
2º Aula: Habilidade Shinobi Left_bar_bleue50/502º Aula: Habilidade Shinobi Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
2º Aula: Habilidade Shinobi Left_bar_bleue130/1302º Aula: Habilidade Shinobi Empty_bar_bleue  (130/130)
Stamina Stamina:
2º Aula: Habilidade Shinobi Left_bar_bleue90/902º Aula: Habilidade Shinobi Empty_bar_bleue  (90/90)

2º Aula: Habilidade Shinobi Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Aula: Habilidade Shinobi   2º Aula: Habilidade Shinobi Icon_minitime1Qui Jul 11, 2013 5:40 pm



HMMMM Shit!

2º Aula: Habilidade Shinobi Tumblr_lyaat5v1YK1qg7l8ao1_500
The Fucking ninja Academy
_____________________________________________________________________________________________________

Colocou o tecido a sua frente ocultando-se da vista do sensei, a mesclagem era perfeita, mas  bastava um movimento em falso para que tudo fosse perdido. Raruto parou diante do menino e pareceu encarar ele, sorrindo triunfante. Ele teria percebido? "Eu achei você! Tente melhor na próxima" , foi oque aquele maldito disse antes de elevar a mão, prestes a puxar o pano...


Setsu acordou naquela manhãzinha logo cedo, mergulhando dentro de uma banheira repleta de água. Nada mais o dava prazer maior do que simplesmente se deixar cair na água, tão prazeroso!
Ficou horas e horas direto, apenas brincando debaixo d'água, e imaginando coisas. Uma imaginação fértil até demais ele possuí. Quando deu o horário saiu daquele local, num salto colocou-se de pé, a pele ainda líquida, o corpo ainda líquido. Ele parecia derreter, era tenebroso ver aquela cena. Mas, logo recuperou a consistência "humana". Vestiu-se e encaminhou-se para a porta, já era hora de partir para a academia. Antes de sair pegou o seu copo e o preencheu com água. Prendeu-o em seu cinto e saiu.

Enquanto caminhava pela vila, acabou esbarrando em uma menina, provavelmente da mesma idade. Quando ela viu em quem havia esbarrado gritou e berrou, clamando o mesmo por "mendigo" e "vagabundo" alegando que o pai dela saberia daquilo. O menino inclinou a cabeça de lado de olhos arregalados apontados para ela, com total desprezo e nojo. Uma maldita mimada. Lançou um sorriso diabólico. Aqueles dentes serra, o olhar vazio repleto de ódio. A menina trémula vacilou e caiu para trás numa tentativa de fuga.

Ignorou-a e continuou andando, conforme homens grandalhões passavam por ele gritando pela menina caída. Memorizou-os, fitou suas faces e o local... Eles seriam participantes do seu jogo.

O caminho até a academia após isso foi monótono. Ao chegar sentou-se em seu lugar e apanhou seu copo grande, colocando o canudo na boca e absorvendo o liquido enquanto prestava atenção na aula dessa vez.... ao menos nos primeiros cinco minutos, até perder-se em pensamentos. A voz do professor o tirou do transe, ele explicava oque devia ser feito, primeiro uma técnica de fuga, depois uma técnica de ocultação. Fácil.

Leu as descrições postas na lousa, franziu o cenho para tentar decifrar seus métodos, criando estratégias na mente. Chegou a sua vez por fim. Guardou o seu copo no cinto e foi até a frente da sala onde foi amarrado. Não podia trapacear e simplesmente fazer com que seu corpo atravessa-se as cordas se tornando líquido, iria evitar a fadiga de ter que ouvir o professor a reclamar, por isso uniu seus conhecimentos ninja sobre aquela técnica. Fechou os olhos concentrando-se.
Quando menos se esperou ele estava livre. Colocando-se de pé numa corrida rápida apanhou o tecido e saltou a frente, começando a correr próximo a parede até abrir o tecido e ocultar-se em algum canto dali.

Ficou ali por um tempo, até o sensei parar em frente ao rapaz, encarando o local. Elevou a mão e agarrou o tecido. Um suspiro. O Alivio. Havia encontrado outro  garoto, que estava ali ao lado. Setsu esperou que ele se afasta-se para partir para fora da sala. Aquela aula ridícula, finalmente havia acabado.


2º Aula: Habilidade Shinobi Tumblr_m1hedjrPZ61rs8qk5o1_500
Yõsetsu-ki Stat's
_________________________________


Hp: 50/50
Chakra: 130/130
Stamina: 90/90
Velocidade: 0.9
Arsenal:
• 10 Kunais;
• 10 Shurikens
• 15 Makibishi
• 2 Fuma Shuriken
• 5 Kibaku Fuda
• 3 Kemuridama
• 1 Fio de Nylon de 5 metros


Ninjutsus
_________________________________


Citação :

Kakuremino
(Técnica da Invisibilidade)
Rank: E
Poder: -
Velocidade: -
Nota: -
Distância: -
Duração: -
Descrição: Este jutsu permite que o ninja, utilizando um tecido ou pano, se mescle com objetos próximos a ele, como um camaleão, escondendo-se de um inimigo, ou até mesmo de forma a obter informações por meios de espionagem sem ser detetado, embora não seja tão eficaz como o Henge no Jutsu.

Citação :

Nawanuke no Jutsu
(Técnica da Escapatória das Cordas)
Rank: E
Poder: -
Velocidade: -
Nota: -
Distância: -
Duração: -
Descrição: Um jutsu básico ensinado na Academia Ninja, este jutsu permite ao ninja libertar-se se foi amarrado.
Ir para o topo Ir para baixo
misaki ayzawa
Estudante
Estudante
misaki ayzawa


Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/07/2013

Ficha do personagem
Vida Vida:
2º Aula: Habilidade Shinobi Left_bar_bleue50/502º Aula: Habilidade Shinobi Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
2º Aula: Habilidade Shinobi Left_bar_bleue130/1302º Aula: Habilidade Shinobi Empty_bar_bleue  (130/130)
Stamina Stamina:
2º Aula: Habilidade Shinobi Left_bar_bleue90/902º Aula: Habilidade Shinobi Empty_bar_bleue  (90/90)

2º Aula: Habilidade Shinobi Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Aula: Habilidade Shinobi   2º Aula: Habilidade Shinobi Icon_minitime1Sex Jul 12, 2013 4:33 pm

A primeira Jornada(part.2)...

Desta vez acordei cedo para a segunda aula, fui umas das primeiras a chegar no local. Antes da aula começar havia visto na mesa do sensei umas cordas e uns panos...
Quando a aula havia começado,o mesmo explicou o por que dos panos e da corda...
Achei aquela aula completamente ridícula e fútil..mas mesmo assim fui fazer...
O mesmo havia me amarrado fortemente e me virou para a lousa,rapidamente fechei meus olhos e me concentrei num passe muito rápido havia me livrado..então rapidamente peguei um pano e sai pela academia para me esconder de Raruto...
O mesmo foi me procurar em outra sala,então me concentrei mais ainda e consiguir me camuflar em frente a mesa do professor..o mesmo passou por mim ,mas não notou que estaria lá.
Então com um sorriso sarcástico , de surpresa fiquei atras do mesmo...
-Como não me notou sensei??
e depois com a mão nos bolsos esbarrei no mesmo e ao ver que havia aprendido fui para casa...

Ir para o topo Ir para baixo
Ventus
Genin | Kiri
Genin | Kiri
Ventus


Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/07/2013

Ficha do personagem
Vida Vida:
2º Aula: Habilidade Shinobi Left_bar_bleue50/502º Aula: Habilidade Shinobi Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
2º Aula: Habilidade Shinobi Left_bar_bleue200/2002º Aula: Habilidade Shinobi Empty_bar_bleue  (200/200)
Stamina Stamina:
2º Aula: Habilidade Shinobi Left_bar_bleue100/1002º Aula: Habilidade Shinobi Empty_bar_bleue  (100/100)

2º Aula: Habilidade Shinobi Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Aula: Habilidade Shinobi   2º Aula: Habilidade Shinobi Icon_minitime1Dom Jul 14, 2013 12:28 pm

Ventus estava um pouco nervoso novamente, não havia feito amigo algum, e ja era o segundo dia da academia, e la estava ele indo novamente à academia ninja sentiu-se bem ao lembrar de seu desempenho anterior, daria tudo de si novamente para graduar-se a genin. Entrou na sala, nada aconteceu fora do normal, ele apenas se sentou no canto da sala sozinho.

Logo notou um vulto a porta, era Raruto o Sensei da academia, todos ficaram em silêncio por respeito ao mestre. Apresentou-se e logo explicou o que fariam hoje, era bom no que fazia, pois não deixava perguntas tolas no ar.

Ventus sempre que seria testado sentia seu coração bater mais forte, temia falhar e ser um babaca diante aos outros alunos, daria tudo de si. Mãos amarradas, como escaparia daquilo sem usar algum jutsu, mesmo se pudesse não saberia ele realizar algum para escapar. Olhou para a sala, todos alunos estavam na mesma situação, amarrados. Forçou as mãos tentando retirá-las, mas não teve exito, apenas sentiu a corda apertar mais ainda, ficou nervoso com aquilo. O tempo passou e alguns dos colegas já estavam correndo à fora de modo a se esconderem e ele ainda estava ali, sem saber o que fazer olhou para os outros que tentavam assim como ele escapar, as expressões eram as mesmas, sentiam dor ao tentar retirar as mãos.

A corda parecia cada vez mais prender as mãos, respirou fundo e assim concentrou, não podia se desesperar. Fechou os olhos e como estava amarrada, como ela prendia suas mãos. Deixou as mãos leves e assim a dor que sentia amenizou, esperou alguns segundos e com a mão direito apalpou e assim encontrou um nó, assim com a outra mão agarrou um lado do nó e juntas trabalharam, procurando uma falha ali, enquanto uma puxava uma parte a outra tentava passar por uma brecha. De repente sentiu-se aliviado, finalmente a corda caiu e ele levantou rapidamente, correu à mesa e agarrou um tecido cor marrom escuro, não ficou ali para escolher um melhor, apenas pegou o primeiro a frente.

Ele correu pelo corredor e desceu a escada, assim que desceu viu uma saída a um pátio, correu até o mesmo e associou o tecido com uma árvore que ali estava, sem delongas correu até ela e preparou-se colocando o tecido a frente de seu corpo camuflando-se, mesmo com o rosto coberto podia vê alguns vultos, outros alunos correndo para se esconder do mentor. " - Aguente firme Ventus - " falou a si mesmo tentando controlar a respiração, não podia deixar perceber que estava ali, não queria falhar.

Permaneceu encostado na arvore, o tempo se passava, por apenas um instante pensou que havia acabado, mas ele viu algo passando pelo corredor, não era um dos alunos, ele tinha um colete verde, era Raruto. O jovem fechou os olhos e assim se concentrou em sua respiração, lentamente viu o Sensei observar o local, ainda não tinha sido encontrado. Um movimento brusco por conta de seu mentor fez seu coração disparar, rapidamente virou para onde Ventus estava e arremessou uma Kunai, mas não fora direcionada a ele, fora a cima do longo e grosso tronco, arregalou os olhos, estava vivo ainda. Não podia fazer barulho, nem ao menos mover os membros, ficou parado esperando que saísse dali e assim ir embora. " - Essa foi por pouco... - ", pensou.

Moveu a cabeça seguindo os passos do professor, ao vê que passou pela esquina do prédio esperou alguns segundo, olhou para trás e para ao lado direito e entrou numa sala, Ventus não perdeu tempo, agarrou o tecido e enrolou-o ao mesmo tempo que corria à saída. Ótimo, havia completado mais uma aula, isso aliviava seu coração.


Kakuremino
(Técnica da Invisibilidade)
Rank: E
Poder: -
Velocidade: -
Nota: -
Distância: -
Duração: -
Descrição: Este jutsu permite que o ninja, utilizando um tecido ou pano, se mescle com objetos próximos a ele, como um camaleão, escondendo-se de um inimigo, ou até mesmo de forma a obter informações por meios de espionagem sem ser detetado, embora não seja tão eficaz como o Henge no Jutsu.



Nawanuke no Jutsu
(Técnica da Escapatória das Cordas)
Rank: E
Poder: -
Velocidade: -
Nota: -
Distância: -
Duração: -
Descrição: Um jutsu básico ensinado na Academia Ninja, este jutsu permite ao ninja libertar-se se foi amarrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





2º Aula: Habilidade Shinobi Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Aula: Habilidade Shinobi   2º Aula: Habilidade Shinobi Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
2º Aula: Habilidade Shinobi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Academia Shinobi
» 2º Aula: Habilidade Shinobi
» 2º Aula: Habilidade Samurai
» Academia Shinobi
» 1° Aula: Armas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi History :: Kiri :: Academia Shinobi-
Ir para: