Shinobi History
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
6º Aula: Ninjutsus básicos #2 40px-Nature_Icon_Fire.svg6º Aula: Ninjutsus básicos #2 40px-Nature_Icon_Water.svg6º Aula: Ninjutsus básicos #2 40px-Nature_Icon_Wind.svg6º Aula: Ninjutsus básicos #2 40px-Land_of_Iron_Symbol.svg







































História
Prólogo
Uma guerra assolou o Mundo Shinobi durante um longo período de tempo, onde muitos ficaram sem lar, outros sofriam na solidão, perdendo entes queridos e todos aqueles que poderiam considerar amigos. Vilas foram devastadas por um poder antigo, caído nas mãos erradas de um vilão que fora vítima do passado, do ódio e do ressentimento. Senju Layla, de seu nome, antiga Hokage e fundadora de Konohagakure no Sato, partiu da vila para Kirigakure no Sato, onde obteve poderes inimagináveis, e onde mudou de corpo e nome, passando a ser conhecida como Senju Sesshoumaru. Os corpos controlados pelo ser absorto em trevas foram destruindo populações inteiras, procurando capturar as bestas conhecidas como Bijus, para um plano, e porque o poder desses monstros era considerado enormíssimo. Uma aliança de Shinobis fartos desse monstro sem-coração fora formada, com o objetivo de destruir aquele que possuía os lendários olhos do fundador do mundo. Uchiha Nelliel, que desaparecera misteriosamente após descobrir que seu irmão fora morto, regressou como aliada de Sesshoumaru, e um possível perigo para a aliança que se formulava...
Continuar a ler
Últimos assuntos
» Registo de Clãs
6º Aula: Ninjutsus básicos #2 Icon_minitime1Dom Jul 27, 2014 9:43 am por Viti Hyuuga

» O Retorno
6º Aula: Ninjutsus básicos #2 Icon_minitime1Dom Ago 25, 2013 1:55 am por Uchiha Hizumy

» [IMPORTANTE] Atualização SH Antigo
6º Aula: Ninjutsus básicos #2 Icon_minitime1Dom Ago 25, 2013 12:44 am por Uchiha Hizumy

» [Ficha] Uchiha Hizumy
6º Aula: Ninjutsus básicos #2 Icon_minitime1Dom Ago 25, 2013 12:36 am por Uchiha Hizumy

» Organização - Photoplayers Masculinos
6º Aula: Ninjutsus básicos #2 Icon_minitime1Sáb Ago 24, 2013 11:56 pm por Uchiha Hizumy

» Ficha - Ciel Phantomhive
6º Aula: Ninjutsus básicos #2 Icon_minitime1Qui Ago 22, 2013 11:15 pm por Ciel Phantomhive

» 4º Aula: Controle do chakra
6º Aula: Ninjutsus básicos #2 Icon_minitime1Dom Ago 18, 2013 1:41 am por Hyuuga Sakamoto

» 3º Aula: Chakra
6º Aula: Ninjutsus básicos #2 Icon_minitime1Dom Ago 18, 2013 1:02 am por Hyuuga Sakamoto

» 2º Aula: Habilidade Shinobi
6º Aula: Ninjutsus básicos #2 Icon_minitime1Dom Ago 18, 2013 12:19 am por Hyuuga Sakamoto

Parceiros
Fairy Tail Final

Faça Parceria Connosco!
Shinobi History

 

 6º Aula: Ninjutsus básicos #2

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Raruto
NPC
NPC
Raruto


Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/07/2013

6º Aula: Ninjutsus básicos #2 Empty
MensagemAssunto: 6º Aula: Ninjutsus básicos #2   6º Aula: Ninjutsus básicos #2 Icon_minitime1Ter Jul 02, 2013 4:34 pm

6º Aula: Ninjutsus básicos #2 Kawarimi-no-jutsu-o

6º Aula: Ninjutsus básicos #2

O professor entrou na sala com os olhos cintilando e um grande sorriso estampado na face, ele sentia muitas emoções naquele momento, olhava para cada aluno e via as novas feições deles, eles estavam maduros e certamente mais velhos do que quando entraram, mas, mediante a essa circunstância, o último dia na academia, os exames finais, as faces deles eram semelhantes as da primeira vez, um momento emocionante na vida deles todos, o primeiro passo para a vida ninja!

- Olá meus caros!

Cumprimentou enquanto se dirigia a lousa e começava a escrever as descrições dos jutsus que ensinaria, os momentos finais dele com aquela turma.


Citação :



Citação :

Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Rank: E
Poder: -
Velocidade:
Nota: Esta técnica só funciona com armas e taijutsus de Rank C ou menor.
Distância: -
Duração: -
Descrição: Quando atacado, o ninja pode usar esta técnica para substituir seu corpo por outro objeto próximo, assim, não sofrendo os danos.

Citação :

Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação)
Rank: E
Poder: -
Velocidade: -
Nota: O ninja não poderá utilizar esta técnica durante um combate, porém existem exceções, que podem ser feitas nas batalhas.
Distância: Em uma mesma nação ou território, onde poderá se teleportar só na área do mesmo.
Duração: -
Descrição: O ninja efetua um selo e quando preparado, uma fumaça aparece perto dele, cobrindo-o. Após as fumaças desaparecem, o ninja também faz o mesmo, aparecendo em outro local próximo.

Terminando de escrever virou-se para seus alunos, ainda não conseguia se conter em deixar seus olhos frios, eles insistiam em brilhar e revelar a comoção do homem.

- Os jutsus que vocês vão aprender hoje são extremamente importantes, trata-se de jutsus que podem salvar suas vidas e facilitar em movimentações à terras distantes. Ambos exigem o controle de chakra como qualquer técnica, prestem bastante atenção em cada um desses jutsus especialmente no de substituição, porque vocês terão de efetuar eles aqui e agora!
Quando preparados encaminhem-se até aqui a frente usando o jutsu de locomoção e logo em seguida irão se preparar novamente e eu os atacarei com um soco, nessa hora terá de ser feito uso da substituição!


O professor então colocou-se do lado direito da sala no piso principal e apontou para a frente de si, que era onde o estudante deveria estar.

- Antes de tudo quero lhes dizer que foi um prazer ser o sensei de vocês, quando passarem no exame genin irão se tornar verdadeiros shinobi e serão meu maior orgulho! Vocês todos são capazes de serem os mais poderosos ninjas, jamais desacreditem de si mesmos! Vocês são o legado dos grandes shinobis do passado, a próxima geração sempre supera a anterior! Façam jus a essa ditado!

- Vamos, comecemos, que venham um por vez e quando conseguirem podem ir embora!
Ir para o topo Ir para baixo
Hiroto
Genin | Suna
Genin | Suna
Hiroto


Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 25
Localização : Sunagakure no Sato

Ficha do personagem
Vida Vida:
6º Aula: Ninjutsus básicos #2 Left_bar_bleue50/506º Aula: Ninjutsus básicos #2 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
6º Aula: Ninjutsus básicos #2 Left_bar_bleue240/2406º Aula: Ninjutsus básicos #2 Empty_bar_bleue  (240/240)
Stamina Stamina:
6º Aula: Ninjutsus básicos #2 Left_bar_bleue100/1006º Aula: Ninjutsus básicos #2 Empty_bar_bleue  (100/100)

6º Aula: Ninjutsus básicos #2 Empty
MensagemAssunto: Re: 6º Aula: Ninjutsus básicos #2   6º Aula: Ninjutsus básicos #2 Icon_minitime1Sex Jul 05, 2013 8:35 pm




Kyoya Hiroto

☨ A Escuridão por trás daqueles olhos...☨

 



Após o aprendizado das técnicas anteriores, Hiroto esperou por um bom tempo os seus parceiros terminarem de aprender a técnica e ele ficava ao lado do professor olhando, então ele dizia
--Vou para a carteira esperar eles terminarem -Alguns minutos depois os ninjas terminavam de fazer o treino e voltavam para suas carteiras todos já cansados e então raruto aproveitando o momento de silêncio dizia:
-- Os jutsus que vocês vão aprender hoje são extremamente importantes, trata-se de jutsus que podem salvar suas vidas e facilitar em movimentações à terras distantes. Ambos exigem o controle de chakra como qualquer técnica, prestem bastante atenção em cada um desses jutsus especialmente no de substituição, porque vocês terão de efetuar eles aqui e agora!
Quando preparados encaminhem-se até aqui a frente usando o jutsu de locomoção e logo em seguida irão se preparar novamente e eu os atacarei com um soco, nessa hora terá de ser feito uso da substituição!
- O professor dizia indo para o lado direito da sala e apontava para o piso onde os alunos deveriam ir e Hiroto tomava atitude e ia primeiro quando começou a realizar os selos de mão o professor segurava sua mão e dizia para todos
- Antes de tudo quero lhes dizer que foi um prazer ser o sensei de vocês, quando passarem no exame genin irão se tornar verdadeiros shinobi e serão meu maior orgulho! Vocês todos são capazes de serem os mais poderosos ninjas, jamais desacreditem de si mesmos! Vocês são o legado dos grandes shinobis do passado, a próxima geração sempre supera a anterior! Façam jus a essa ditado! - Hiroto pela primeira vez sorria sem sarcasmo, pelo visto ele tinha se apegado a aquele professor, sim, realmente, a saída da academia seria dura para ele, afinal, o professor que lhe apoiou tanto conseguiu transformar aquele garoto em um ninja...
Hiroto então concentrado na técnica demonstrada pelo professor pedia para que ele taca-se uma kunai de borracha nele como teste da técnica e o professor se preparava, realizava alguns selos de mão e liberava o chakra no corpo, então o professor jogava a kunai e o garoto terminava de fazer os selos de mão, assim se substituindo por um tronco e depois fazia outros selos de mão, se teletransportando dali e indo para atrás do professor e dizia, -- Obrigado... Por me ensinar o quê é ser um ninja - Ele se retirava da sala e ia para casa.




6º Aula: Ninjutsus básicos #2 Tumblr_lycxeqBMAg1qd3g7z
Status
_________________________________


Hp: 50/50
Chakra: 140/140
Stamina: 100/100
Velocidade: 1.9
Arsenal:
• 6 Kunais
• 3 Shurikens
• 1 Fio de Aço de 3 metros
• 4 papéis bombas


Doujutsu
_________________________________



Jutsu
_________________________________

Spoiler:



Citação:

Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Rank: E
Poder: -
Velocidade: 
Nota: Esta técnica só funciona com armas e taijutsus de Rank C ou menor.
Distância: -
Duração: -
Descrição: Quando atacado, o ninja pode usar esta técnica para substituir seu corpo por outro objeto próximo, assim, não sofrendo os danos.



Citação:

Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação)
Rank: E
Poder: -
Velocidade: -
Nota: O ninja não poderá utilizar esta técnica durante um combate, porém existem exceções, que podem ser feitas nas batalhas.
Distância: Em uma mesma nação ou território, onde poderá se teleportar só na área do mesmo.
Duração: -
Descrição: O ninja efetua um selo e quando preparado, uma fumaça aparece perto dele, cobrindo-o. Após as fumaças desaparecem, o ninja também faz o mesmo, aparecendo em outro local próximo.


Armas
_________________________________

Ir para o topo Ir para baixo
Tsuki
Genin | Suna
Genin | Suna
Tsuki


Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 25
Localização : ...?

Ficha do personagem
Vida Vida:
6º Aula: Ninjutsus básicos #2 Left_bar_bleue90/906º Aula: Ninjutsus básicos #2 Empty_bar_bleue  (90/90)
Chakra Chakra:
6º Aula: Ninjutsus básicos #2 Left_bar_bleue260/2606º Aula: Ninjutsus básicos #2 Empty_bar_bleue  (260/260)
Stamina Stamina:
6º Aula: Ninjutsus básicos #2 Left_bar_bleue110/1106º Aula: Ninjutsus básicos #2 Empty_bar_bleue  (110/110)

6º Aula: Ninjutsus básicos #2 Empty
MensagemAssunto: Re: 6º Aula: Ninjutsus básicos #2   6º Aula: Ninjutsus básicos #2 Icon_minitime1Qua Jul 10, 2013 3:53 pm


Ah, the taste of blood is delicious
FOR DEATH IS NO MORE THAN A TURNING OF US OVER FROM TIME TO ETERNITY



Naquele dia, ao caminhar para a academia, vi uma coisa que me deixou de muito bom humor. Escutei uma discussão de casal no interior de uma casa e vi uma criança, nos seus oito anos, a sair pela porta da frente. Não foi isso que me chamou a atenção; foi o olhar dele, o rosto que ele ostentava. Transmitindo puro ódio, transmitindo tristeza, dor, transmitindo a mente de um louco capaz de matar qualquer um quando assim o quisesse.

Cheguei à academia preparada para suportar mais um ataque emotivo daquele professor pervertido. Curiosamente, a aula começou calmamente, sem nenhum momento infantil, enquanto ele escrevia no quadro as técnicas daquele dia. Começou com uma explicação longa sobre a utilização daquelas técnicas e como nos poderia facilitar ao longo da vida e, então, quando eu esperava ter uma aula minimamente normal, ele começou com o discurso emotivo que lhe dera o título de ''estúpido''. Enquanto ele se dava o trabalho de fazer um bonito discurso que só os mais estúpidos - como ele - se dignavam a ouvir, eu comecei a estudar as técnicas e, quando ele terminara a converseta, já eu estava em frente a ele, surgida das sombras do meu local. Ainda o apanhei um pouco de surpresa e esbocei um sorriso curioso que ele não compreendeu mesmo nada. - Não era para você me dar um soco? - questionei, deixando-o mais atrapalhado. A gaguejar, confirmou o que eu já sabia, erguendo desajeitadamente o pulso para me acertar um murro. Obviamente, eu já estava a preparar a técnica, mas quando a troca deveria ter acontecido, notei uma ligeira interferência da minha parte - por mera burrice, confirmo - e tive necessidade de virar a minha cara para o lado para evitar o punho fechado. - Outra vez. - avisei-o com a minha voz serena e doce, que enganaria qualquer um e o desviaria da minha verdadeira aparência; o monstro que sou.

Digamos apenas que ele teve de meter gelo no punho dele... Muito gelo. Substituí-me por uma placa de ferro que vi encostada numa das pontas da sala, e o barulho que se deu quando o punho dele tocou a placa de ferro disse-me que ele deveria ter partido uns quantos dedos. Saí da academia a rir-me discretamente, e mesmo que eu não quisesse chamar as atenções, os alunos da minha turma encaravam-me com nojo e desprezo - eles bem sabiam que tinha feito de propósito -, mesmo quando neguei e pus cara de santa. Parti para casa, e passei novamente pela moradia daquele garoto naquela manhã. A cena com que me deparei foi tão gratificante que eu não pude conter o enorme sorriso que brotava de mim. As paredes da casa repletas de sangue, e os corpos inertes de uma mulher e um homem estendidas em frente a um pequeno garoto de olhos verdes e cabelo loiro, que sorria como um maníaco e segurava uma faca enquanto tremia de felicidade. Movimentei-me depressa pelos becos para não ser apanhada na história pela polícia shinobi, sem que eu tenha realmente alguma coisa a ver com isso.

Status

6º Aula: Ninjutsus básicos #2 Tumblr_mn29ce6nd01r8xytio1_500

Hp: 50/50
Chakra: 160/160
Stamina:  60/60
Velocidade:  2.6
Arsenal:
• 10 Kunais;
• 10 Shurikens
• 15 Makibishi
• 2 Fuma Shuriken
• 5 Kibaku Fuda
• 3 Kemuridama
• 1 Fio de Nylon de 5 metros

Citação :
6º Aula: Ninjutsus básicos #2 300px-Body_Replacement

Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Rank: E
Poder: -
Velocidade:
Nota: Esta técnica só funciona com armas e taijutsus de Rank C ou menor.
Distância: -
Duração: -
Descrição: Quando atacado, o ninja pode usar esta técnica para substituir seu corpo por outro objeto próximo, assim, não sofrendo os danos.


Citação :
6º Aula: Ninjutsus básicos #2 300px-Body_flicker_pt_1

Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação)
Rank: E
Poder: -
Velocidade: -
Nota: O ninja não poderá utilizar esta técnica durante um combate, porém existem exceções, que podem ser feitas nas batalhas.
Distância: Em uma mesma nação ou território, onde poderá se teleportar só na área do mesmo.
Duração:] -
Descrição: O ninja efetua um selo e quando preparado, uma fumaça aparece perto dele, cobrindo-o. Após as fumaças desaparecem, o ninja também faz o mesmo, aparecendo em outro local próximo.


Our dead are never dead to us, until we have forgotten them.





Ir para o topo Ir para baixo
Saiyuki
Genin | Suna
Genin | Suna
Saiyuki


Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/07/2013
Idade : 26

Ficha do personagem
Vida Vida:
6º Aula: Ninjutsus básicos #2 Left_bar_bleue60/606º Aula: Ninjutsus básicos #2 Empty_bar_bleue  (60/60)
Chakra Chakra:
6º Aula: Ninjutsus básicos #2 Left_bar_bleue300/3006º Aula: Ninjutsus básicos #2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina Stamina:
6º Aula: Ninjutsus básicos #2 Left_bar_bleue150/1506º Aula: Ninjutsus básicos #2 Empty_bar_bleue  (150/150)

6º Aula: Ninjutsus básicos #2 Empty
MensagemAssunto: Re: 6º Aula: Ninjutsus básicos #2   6º Aula: Ninjutsus básicos #2 Icon_minitime1Seg Jul 22, 2013 12:15 pm

6º Aula: Ninjutsus básicos #2 Kbcf20

Era sexta-feira, o sol estava no seu auge, não que já não fosse habitual. O calor continuava a ser infernal para qualquer um que não fosse natural de Sunagakure. Além do clima, tudo permanecia igual, tudo menos o comportamento repentino das pessoas desde o incidente de ontem. No dia anterior, minutos após as aulas encerrarem, como de costume, Saiyuki, um jovem garoto que havia chegado à vila fazia um ano, fora brincar com alguns meninos de sua turma. Brincavam de ninja. Nada de perigoso, apenas lançavam umas kunais e algumas shurikens de forma aleatória em si mesmos quando que um grito estridente surgiu do nada apavorando pais e avós presentes no local. Saiyuki tinha sido alvo de algumas surikens e por motivos desconhecidos, a areia em seu redor o tinha protegido. Tal calamidade o tinha transformado outra vez. De uma criança normal passara a monstro sem sequer perceber porque.

Era o último dia na Academia, tudo parecia normal, excepto o facto de todos fingirem que Saiyuki não existia. Tinham medo e o jovem sabia disso, já passara por isso uma vez, até mesmo por de trás de grades as pessoas tinham medo dele, não iria ser diferente agora. - Não vou desanimar agora! - Gritou consigo mesmo - Só falta esta aula e por fim, serei um ninja, não vou precisar de ninguém! - Estava outra vez animado, de pelo motivo certo, mas isso não importava, desde que se sentisse seguro de si mesmo.
Graças a técnica de locomoção, movimentou-se velozmente para frente do Sensei, este que direccionava o seu punho em direcção a face do garoto. Sem perder a compostura, foi rapidamente substituído por uma esbranquiçada névoa e, logo por uma placa de madeira. Era audível, do canto da sala onde Saiyuki aparecera, o som da madeira a quebrar-se em mil estilhaços deixando apenas uma coisa a passar pela cabeça do jovem: - Ah?! Eu.. Eu poderia ter o crânio em mil pedaços se algo falhasse... - Estava em choque. Não sabia se aquele murro havia sido único e especialmente preparado para ele ou se fora igual para todos. Confuso, apenas limitou-se a deixar a sala, aguardando pelo dia do exame final para graduar-se genin.

Citação :
6º Aula: Ninjutsus básicos #2 300px-Body_Replacement

Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Rank: E
Poder: -
Velocidade:
Nota: Esta técnica só funciona com armas e taijutsus de Rank C ou menor.
Distância: -
Duração: -
Descrição: Quando atacado, o ninja pode usar esta técnica para substituir seu corpo por outro objeto próximo, assim, não sofrendo os danos.


Citação :
6º Aula: Ninjutsus básicos #2 300px-Body_flicker_pt_1

Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação)
Rank: E
Poder: -
Velocidade: -
Nota: O ninja não poderá utilizar esta técnica durante um combate, porém existem exceções, que podem ser feitas nas batalhas.
Distância: Em uma mesma nação ou território, onde poderá se teleportar só na área do mesmo.
Duração:] -
Descrição: O ninja efetua um selo e quando preparado, uma fumaça aparece perto dele, cobrindo-o. Após as fumaças desaparecem, o ninja também faz o mesmo, aparecendo em outro local próximo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





6º Aula: Ninjutsus básicos #2 Empty
MensagemAssunto: Re: 6º Aula: Ninjutsus básicos #2   6º Aula: Ninjutsus básicos #2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
6º Aula: Ninjutsus básicos #2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 5º Aula: Ninjutsus básicos #1
» 6º Aula: Ninjutsus básicos #2
» 5º Aula: Ninjutsus básicos #1
» 5º Aula: Ninjutsus básicos #1
» 6º Aula: Ninjutsus básicos #2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi History :: Suna :: Academia Shinobi-
Ir para: