Shinobi History
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
5º Aula: Ninjutsus básicos #1 40px-Nature_Icon_Fire.svg5º Aula: Ninjutsus básicos #1 40px-Nature_Icon_Water.svg5º Aula: Ninjutsus básicos #1 40px-Nature_Icon_Wind.svg5º Aula: Ninjutsus básicos #1 40px-Land_of_Iron_Symbol.svg







































História
Prólogo
Uma guerra assolou o Mundo Shinobi durante um longo período de tempo, onde muitos ficaram sem lar, outros sofriam na solidão, perdendo entes queridos e todos aqueles que poderiam considerar amigos. Vilas foram devastadas por um poder antigo, caído nas mãos erradas de um vilão que fora vítima do passado, do ódio e do ressentimento. Senju Layla, de seu nome, antiga Hokage e fundadora de Konohagakure no Sato, partiu da vila para Kirigakure no Sato, onde obteve poderes inimagináveis, e onde mudou de corpo e nome, passando a ser conhecida como Senju Sesshoumaru. Os corpos controlados pelo ser absorto em trevas foram destruindo populações inteiras, procurando capturar as bestas conhecidas como Bijus, para um plano, e porque o poder desses monstros era considerado enormíssimo. Uma aliança de Shinobis fartos desse monstro sem-coração fora formada, com o objetivo de destruir aquele que possuía os lendários olhos do fundador do mundo. Uchiha Nelliel, que desaparecera misteriosamente após descobrir que seu irmão fora morto, regressou como aliada de Sesshoumaru, e um possível perigo para a aliança que se formulava...
Continuar a ler
Últimos assuntos
» Registo de Clãs
5º Aula: Ninjutsus básicos #1 Icon_minitime1Dom Jul 27, 2014 9:43 am por Viti Hyuuga

» O Retorno
5º Aula: Ninjutsus básicos #1 Icon_minitime1Dom Ago 25, 2013 1:55 am por Uchiha Hizumy

» [IMPORTANTE] Atualização SH Antigo
5º Aula: Ninjutsus básicos #1 Icon_minitime1Dom Ago 25, 2013 12:44 am por Uchiha Hizumy

» [Ficha] Uchiha Hizumy
5º Aula: Ninjutsus básicos #1 Icon_minitime1Dom Ago 25, 2013 12:36 am por Uchiha Hizumy

» Organização - Photoplayers Masculinos
5º Aula: Ninjutsus básicos #1 Icon_minitime1Sáb Ago 24, 2013 11:56 pm por Uchiha Hizumy

» Ficha - Ciel Phantomhive
5º Aula: Ninjutsus básicos #1 Icon_minitime1Qui Ago 22, 2013 11:15 pm por Ciel Phantomhive

» 4º Aula: Controle do chakra
5º Aula: Ninjutsus básicos #1 Icon_minitime1Dom Ago 18, 2013 1:41 am por Hyuuga Sakamoto

» 3º Aula: Chakra
5º Aula: Ninjutsus básicos #1 Icon_minitime1Dom Ago 18, 2013 1:02 am por Hyuuga Sakamoto

» 2º Aula: Habilidade Shinobi
5º Aula: Ninjutsus básicos #1 Icon_minitime1Dom Ago 18, 2013 12:19 am por Hyuuga Sakamoto

Parceiros
Fairy Tail Final

Faça Parceria Connosco!
Shinobi History

 

 5º Aula: Ninjutsus básicos #1

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Raruto
NPC
NPC
Raruto


Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/07/2013

5º Aula: Ninjutsus básicos #1 Empty
MensagemAssunto: 5º Aula: Ninjutsus básicos #1   5º Aula: Ninjutsus básicos #1 Icon_minitime1Ter Jul 02, 2013 4:20 pm

5º Aula: Ninjutsus básicos #1 Bunshi10

5º Aula: Ninjutsus básicos #1


O professor entrou na sala sério dessa vez, porém sem deixar de lado seu bom humor e cortesias de bom dia para com os alunos, sem delongas dirigiu-se à frente de sua escrivaninha e apanhou um giz e caminhou até a lousa começando a escrever nela.

Citação :

Citação :

Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Rank: E
Poder: -
Velocidade: -
Nota: -
Distância: -
Duração: 1 Rodada
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois os clones não possuem poder de ataque.


Citação :

Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Rank: E
Poder: -
Velocidade: -
Nota: -
Distância: -
Duração: -
Descrição: Técnica que consiste em copiar a aparência de um ser ou objeto, assim, escondendo sua verdadeira identidade. Pode ser usado para variados fins, porém, se o ninja for atingido, a técnica é desfeita.

Ao terminar de escrever caminhou novamente a frente de sua escrivaninha e olhou seus alunos com um sorriso gentil:


- Fico tão feliz que vocês chegaram até aqui! Daqui em diante a caminhada para se tornar um shinobi se dificulta, exijo e peço que prestem muita atenção nas aulas e esforcem-se ao máximo para cumprir as avaliações!
Como puderam ver eu coloquei duas técnicas na lousa, sendo o jutsu de clonagem e o j de transformação. Estes dois jutsus são considerados básicos, porém são muito úteis se usados por um mestre.
Leiam com atenção essas técnicas e se esforcem para reproduzir estes jutsus


Formando um selo de mão - enquanto explicava aos alunos detalhes sobre as técnicas - e parou de repente enquanto que uma nuvem de fumaça branca surgiu ao seu lado que ao dissipar-se revelou-se uma réplica perfeita de si mesmo.

- Viram? Agora tentem vocês, deem tudo de si!
Ir para o topo Ir para baixo
Hiroto
Genin | Suna
Genin | Suna
Hiroto


Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 25
Localização : Sunagakure no Sato

Ficha do personagem
Vida Vida:
5º Aula: Ninjutsus básicos #1 Left_bar_bleue50/505º Aula: Ninjutsus básicos #1 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
5º Aula: Ninjutsus básicos #1 Left_bar_bleue240/2405º Aula: Ninjutsus básicos #1 Empty_bar_bleue  (240/240)
Stamina Stamina:
5º Aula: Ninjutsus básicos #1 Left_bar_bleue100/1005º Aula: Ninjutsus básicos #1 Empty_bar_bleue  (100/100)

5º Aula: Ninjutsus básicos #1 Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Aula: Ninjutsus básicos #1   5º Aula: Ninjutsus básicos #1 Icon_minitime1Sex Jul 05, 2013 8:22 pm




Kyoya Hiroto

☨ A Escuridão por trás daqueles olhos...☨

 



Hiroto após descer daquela montanha ia em direção da academia junto da turma, em pouco tempo eles chegavam na academia e entravam na sala, o professor esperava todos sentarem nas carteiras e dizia.
- Fico tão feliz que vocês chegaram até aqui! Daqui em diante a caminhada para se tornar um shinobi se dificulta, exijo e peço que prestem muita atenção nas aulas e esforcem-se ao máximo para cumprir as avaliações!
Como puderam ver eu coloquei duas técnicas na lousa, sendo o jutsu de clonagem e o j de transformação. Estes dois jutsus são considerados básicos, porém são muito úteis se usados por um mestre.
Leiam com atenção essas técnicas e se esforcem para reproduzir estes jutsus
- Todos os alunos ficaram animados exceto Hiroto, estava cansado já de perder tempo na academia, queria partir pra ação logo e treinar com o kazekage, isso sim era ação, queria dominar melhor sua kekkei genkai.
-Viram? Agora tentem vocês, deem tudo de si! - Então o jovem vendo o professor realizar as técnicas, ele realiza alguns selos de mão, assim ele liberava seu chakra e depois de várias tentativa conseguia se transformar no professor, uma "cópia perfeita" dele, depois ele fazia outros selos de mão, liberando o chakra e depois fazia um clone "morto" ele não fazia nada além de ficar caído no chão de olhos brancos, após várias tentativas ele clonsegue e volta a se sentar na sua carteira.




5º Aula: Ninjutsus básicos #1 Tumblr_lycxeqBMAg1qd3g7z
Status
_________________________________


Hp: 50/50
Chakra: 140/140
Stamina: 100/100
Velocidade: 1.9
Arsenal:
• 6 Kunais
• 3 Shurikens
• 1 Fio de Aço de 3 metros
• 4 papéis bombas


Doujutsu
_________________________________



Jutsu
_________________________________
Spoiler:

Armas
_________________________________

Ir para o topo Ir para baixo
Tsuki
Genin | Suna
Genin | Suna
Tsuki


Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 26
Localização : ...?

Ficha do personagem
Vida Vida:
5º Aula: Ninjutsus básicos #1 Left_bar_bleue90/905º Aula: Ninjutsus básicos #1 Empty_bar_bleue  (90/90)
Chakra Chakra:
5º Aula: Ninjutsus básicos #1 Left_bar_bleue260/2605º Aula: Ninjutsus básicos #1 Empty_bar_bleue  (260/260)
Stamina Stamina:
5º Aula: Ninjutsus básicos #1 Left_bar_bleue110/1105º Aula: Ninjutsus básicos #1 Empty_bar_bleue  (110/110)

5º Aula: Ninjutsus básicos #1 Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Aula: Ninjutsus básicos #1   5º Aula: Ninjutsus básicos #1 Icon_minitime1Qua Jul 10, 2013 3:34 pm


Ah, the taste of blood is delicious
FOR DEATH IS NO MORE THAN A TURNING OF US OVER FROM TIME TO ETERNITY



- Pronto, o estúpido ficou ainda mais estúpido. Devia matar você quando acabasse de me graduar. Talvez o seu sangue seja útil para alguma coisa, ou seja um lixo como seu ser. - foram as palavras que sussurrei muito depressa para ninguém compreender, uma vez que ali, mesmo estando rodeada de pirralhos, estava numa academia. E a academia era cheia de professores, outras vez o próprio Kage ia para lá. E eu não era burra o suficiente para me achar superior a todos eles - por agora. Ainda era fraca, eu sabia disso, mas ainda era poderosa o suficiente para fazer frente a todos os pirralhos da academia juntos - mas não a todos os professores infelizmente.

Os alunos todos ergueram-se das suas cadeiras, amontoaram-se todos como porcos numa pocilga em frente ao professor e, um por um, iam falhando - digo, alguns iam conseguindo - executar as duas técnicas designadas pelo guiador, trazendo transformações e cópias tão idiotas como eles. Todo o ser humano era um lixo, para mim, eles eram apenas sacos de carne ambulante, mas haveria de existir um ou outro mais interessante, que o sangue valesse a pena ser tomado do seu corpo - e o meu objetivo era esse -, descobrir o derradeiro sangue e provar dele, sentir-me extasiada enquanto aquele sabor único e delicioso tocava em cada parte da minha língua. Ao fim de vários minutos de espera, cada aluno já havia feito a sua tentativa, e os olhos estavam vidrados em mim, uns com algum receio, outros com um brilho de triunfo, outros com dúvidas. Mas o professor encarava-me vazio, esperando apenas que eu demonstrasse o que valia.

Movimentando-me entre os bancos, abri uma fila de pirralhos até chegar ao centro da sala, onde se encontrava o pervertido emotivo e estúpido que iria avaliar a minha ''atuação''. Quem sabe alguém não lhe rasgava a jugular enquanto isso. Seria divertido e único ter um espetáculo desses - mas esse meu desejo nunca fora concretizado. Calmamente, encarei o vazio, e as mãos uniram-se e separaram-se vezes sem conta enquanto eu efetuava os selos de mão, e as duas cortinas de fumaça que surgiam de cada lado demonstraram clones exatamente iguais a mim, o que pareceu aterrorizar um ou outro aluno - daquele grupo que me vê como alguma espécie de monstro. Desfiz os clones com um sorriso orgulhoso no rosto e preparei-me para efetuar a segunda e última técnica. Fora a mais complicada, admito, uma vez que eu não tinha uma grande imaginação para captar uma imagem do meu agrado e me transformar. Houveram várias tentativas até eu conseguir a transformação perfeita de alguma coisa; o ser escolhido para essa transformação, fora uma serpente branca de olhos vermelhos. Sussurrei um pouco nessa forma para atormentar as garotas idiotas que temem bichos maravilhosos como as cobras, e regressei à minha forma normal quando o retardado que se denomina Raruto quis me dar um castigo. Fui-me embora, e nunca cumpri aquele castigo, na realidade.

Status

5º Aula: Ninjutsus básicos #1 Tumblr_mn29ce6nd01r8xytio1_500

Hp: 50/50
Chakra: 160/160
Stamina:  60/60
Velocidade:  2.6
Arsenal:
• 10 Kunais;
• 10 Shurikens
• 15 Makibishi
• 2 Fuma Shuriken
• 5 Kibaku Fuda
• 3 Kemuridama
• 1 Fio de Nylon de 5 metros

Citação :
5º Aula: Ninjutsus básicos #1 300px-Replication_Technique_Fail

Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Rank: E
Poder: -
Velocidade: -
Nota: -
Distância: -
Duração: 1 Rodada
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois os clones não possuem poder de ataque.

Citação :
5º Aula: Ninjutsus básicos #1 300px-Transformation_Technique_part_2

Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Rank: E
Poder: -
Velocidade: -
Nota: -
Distância: -
Duração: -
Descrição: Técnica que consiste em copiar a aparência de um ser ou objeto, assim, escondendo sua verdadeira identidade. Pode ser usado para variados fins, porém, se o ninja for atingido, a técnica é desfeita.



Our dead are never dead to us, until we have forgotten them.





Ir para o topo Ir para baixo
Saiyuki
Genin | Suna
Genin | Suna
Saiyuki


Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/07/2013
Idade : 26

Ficha do personagem
Vida Vida:
5º Aula: Ninjutsus básicos #1 Left_bar_bleue60/605º Aula: Ninjutsus básicos #1 Empty_bar_bleue  (60/60)
Chakra Chakra:
5º Aula: Ninjutsus básicos #1 Left_bar_bleue300/3005º Aula: Ninjutsus básicos #1 Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina Stamina:
5º Aula: Ninjutsus básicos #1 Left_bar_bleue150/1505º Aula: Ninjutsus básicos #1 Empty_bar_bleue  (150/150)

5º Aula: Ninjutsus básicos #1 Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Aula: Ninjutsus básicos #1   5º Aula: Ninjutsus básicos #1 Icon_minitime1Seg Jul 22, 2013 11:47 am

Saiyuki estava empolgado, não apenas por estar quase a concluir as aulas da Academia e próximo de se graduar um Shinobi, mas também porque a aula de hoje seria aquilo que ele considerava: - Uma verdadeira técnica Ninja! Whuuoooooo! - Disse entusiasmado com seus grandes e redondos olhos arregalados, tão brilhantes como o próprio céu de Suna. Como sempre, os demais na sala riram-se do seu comportamento infantil perante aquela situação. Mas para o jovem garoto, aquilo era espectacular, aliais, tudo em Suna era incrível, era um mundo completamente novo, desconhecido, mas ao mesmo tempo quente e agradável. Muitos sabiam, outros apenas fingiam que não sabiam, mas o jovem garoto nem sempre estivera em Sunagakure, pelo menos não dentro da vila, sua história era algo que apenas ele julgava saber.

O jovem de longos cabelos cor de madeira adiantou-se na fila para realizar o jutsu. Respirou fundo para cessar com sua ansiedade e com a sua tremura devido aos nervos. acalmou o seu coração e concentrou em sua cabeça a descrição das técnicas. Ao fazer um selo de mão, orgulhoso por fazê-lo, deu com um clone de si mesmo do seu lado esquerdo. - WHUUAAAOOOOO!!!!! É como se fosse o meu reflexo! - Sim, até mesmo os movimentos infantis do original o clone copiava. Por fim, para concluir mais uma aula, o jovem realizou a técnica seguinte, pôs-se de frente do seu Sensei e tentou transformar-se no mesmo, esta já era mais complexa, apenas na segunda tentativa o fizera com sucesso.



Citação :
5º Aula: Ninjutsus básicos #1 300px-Replication_Technique_Fail

Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Rank: E
Poder: -
Velocidade: -
Nota: -
Distância: -
Duração: 1 Rodada
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois os clones não possuem poder de ataque.

Citação :
5º Aula: Ninjutsus básicos #1 300px-Transformation_Technique_part_2

Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Rank: E
Poder: -
Velocidade: -
Nota: -
Distância: -
Duração: -
Descrição: Técnica que consiste em copiar a aparência de um ser ou objeto, assim, escondendo sua verdadeira identidade. Pode ser usado para variados fins, porém, se o ninja for atingido, a técnica é desfeita.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





5º Aula: Ninjutsus básicos #1 Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Aula: Ninjutsus básicos #1   5º Aula: Ninjutsus básicos #1 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
5º Aula: Ninjutsus básicos #1
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 6º Aula: Ninjutsus básicos #2
» 6º Aula: Ninjutsus básicos #2
» 1° Aula: Armas
» 6º Aula: Ninjutsus básicos #2
» 3º Aula: Chakra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi History :: Suna :: Academia Shinobi-
Ir para: