Shinobi History
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
6º Aula: Ninjutsus básicos #2 40px-Nature_Icon_Fire.svg6º Aula: Ninjutsus básicos #2 40px-Nature_Icon_Water.svg6º Aula: Ninjutsus básicos #2 40px-Nature_Icon_Wind.svg6º Aula: Ninjutsus básicos #2 40px-Land_of_Iron_Symbol.svg







































História
Prólogo
Uma guerra assolou o Mundo Shinobi durante um longo período de tempo, onde muitos ficaram sem lar, outros sofriam na solidão, perdendo entes queridos e todos aqueles que poderiam considerar amigos. Vilas foram devastadas por um poder antigo, caído nas mãos erradas de um vilão que fora vítima do passado, do ódio e do ressentimento. Senju Layla, de seu nome, antiga Hokage e fundadora de Konohagakure no Sato, partiu da vila para Kirigakure no Sato, onde obteve poderes inimagináveis, e onde mudou de corpo e nome, passando a ser conhecida como Senju Sesshoumaru. Os corpos controlados pelo ser absorto em trevas foram destruindo populações inteiras, procurando capturar as bestas conhecidas como Bijus, para um plano, e porque o poder desses monstros era considerado enormíssimo. Uma aliança de Shinobis fartos desse monstro sem-coração fora formada, com o objetivo de destruir aquele que possuía os lendários olhos do fundador do mundo. Uchiha Nelliel, que desaparecera misteriosamente após descobrir que seu irmão fora morto, regressou como aliada de Sesshoumaru, e um possível perigo para a aliança que se formulava...
Continuar a ler
Últimos assuntos
» Registo de Clãs
6º Aula: Ninjutsus básicos #2 Icon_minitime1Dom Jul 27, 2014 9:43 am por Viti Hyuuga

» O Retorno
6º Aula: Ninjutsus básicos #2 Icon_minitime1Dom Ago 25, 2013 1:55 am por Uchiha Hizumy

» [IMPORTANTE] Atualização SH Antigo
6º Aula: Ninjutsus básicos #2 Icon_minitime1Dom Ago 25, 2013 12:44 am por Uchiha Hizumy

» [Ficha] Uchiha Hizumy
6º Aula: Ninjutsus básicos #2 Icon_minitime1Dom Ago 25, 2013 12:36 am por Uchiha Hizumy

» Organização - Photoplayers Masculinos
6º Aula: Ninjutsus básicos #2 Icon_minitime1Sáb Ago 24, 2013 11:56 pm por Uchiha Hizumy

» Ficha - Ciel Phantomhive
6º Aula: Ninjutsus básicos #2 Icon_minitime1Qui Ago 22, 2013 11:15 pm por Ciel Phantomhive

» 4º Aula: Controle do chakra
6º Aula: Ninjutsus básicos #2 Icon_minitime1Dom Ago 18, 2013 1:41 am por Hyuuga Sakamoto

» 3º Aula: Chakra
6º Aula: Ninjutsus básicos #2 Icon_minitime1Dom Ago 18, 2013 1:02 am por Hyuuga Sakamoto

» 2º Aula: Habilidade Shinobi
6º Aula: Ninjutsus básicos #2 Icon_minitime1Dom Ago 18, 2013 12:19 am por Hyuuga Sakamoto

Parceiros
Fairy Tail Final

Faça Parceria Connosco!
Shinobi History

 

 6º Aula: Ninjutsus básicos #2

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Raruto
NPC
NPC
Raruto


Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/07/2013

6º Aula: Ninjutsus básicos #2 Empty
MensagemAssunto: 6º Aula: Ninjutsus básicos #2   6º Aula: Ninjutsus básicos #2 Icon_minitime1Ter Jul 02, 2013 4:34 pm

6º Aula: Ninjutsus básicos #2 Kawarimi-no-jutsu-o

6º Aula: Ninjutsus básicos #2

O professor entrou na sala com os olhos cintilando e um grande sorriso estampado na face, ele sentia muitas emoções naquele momento, olhava para cada aluno e via as novas feições deles, eles estavam maduros e certamente mais velhos do que quando entraram, mas, mediante a essa circunstância, o último dia na academia, os exames finais, as faces deles eram semelhantes as da primeira vez, um momento emocionante na vida deles todos, o primeiro passo para a vida ninja!

- Olá meus caros!

Cumprimentou enquanto se dirigia a lousa e começava a escrever as descrições dos jutsus que ensinaria, os momentos finais dele com aquela turma.


Citação :



Citação :

Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Rank: E
Poder: -
Velocidade:
Nota: Esta técnica só funciona com armas e taijutsus de Rank C ou menor.
Distância: -
Duração: -
Descrição: Quando atacado, o ninja pode usar esta técnica para substituir seu corpo por outro objeto próximo, assim, não sofrendo os danos.

Citação :

Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação)
Rank: E
Poder: -
Velocidade: -
Nota: O ninja não poderá utilizar esta técnica durante um combate, porém existem exceções, que podem ser feitas nas batalhas.
Distância: Em uma mesma nação ou território, onde poderá se teleportar só na área do mesmo.
Duração: -
Descrição: O ninja efetua um selo e quando preparado, uma fumaça aparece perto dele, cobrindo-o. Após as fumaças desaparecem, o ninja também faz o mesmo, aparecendo em outro local próximo.

Terminando de escrever virou-se para seus alunos, ainda não conseguia se conter em deixar seus olhos frios, eles insistiam em brilhar e revelar a comoção do homem.

- Os jutsus que vocês vão aprender hoje são extremamente importantes, trata-se de jutsus que podem salvar suas vidas e facilitar em movimentações à terras distantes. Ambos exigem o controle de chakra como qualquer técnica, prestem bastante atenção em cada um desses jutsus especialmente no de substituição, porque vocês terão de efetuar eles aqui e agora!
Quando preparados encaminhem-se até aqui a frente usando o jutsu de locomoção e logo em seguida irão se preparar novamente e eu os atacarei com um soco, nessa hora terá de ser feito uso da substituição!


O professor então colocou-se do lado direito da sala no piso principal e apontou para a frente de si, que era onde o estudante deveria estar.

- Antes de tudo quero lhes dizer que foi um prazer ser o sensei de vocês, quando passarem no exame genin irão se tornar verdadeiros shinobi e serão meu maior orgulho! Vocês todos são capazes de serem os mais poderosos ninjas, jamais desacreditem de si mesmos! Vocês são o legado dos grandes shinobis do passado, a próxima geração sempre supera a anterior! Façam jus a essa ditado!

- Vamos, comecemos, que venham um por vez e quando conseguirem podem ir embora!
Ir para o topo Ir para baixo
Laxus Lockser
Genin | Kiri
Genin | Kiri
Laxus Lockser


Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/07/2013

Ficha do personagem
Vida Vida:
6º Aula: Ninjutsus básicos #2 Left_bar_bleue50/506º Aula: Ninjutsus básicos #2 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
6º Aula: Ninjutsus básicos #2 Left_bar_bleue150/1506º Aula: Ninjutsus básicos #2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Stamina Stamina:
6º Aula: Ninjutsus básicos #2 Left_bar_bleue50/506º Aula: Ninjutsus básicos #2 Empty_bar_bleue  (50/50)

6º Aula: Ninjutsus básicos #2 Empty
MensagemAssunto: Re: 6º Aula: Ninjutsus básicos #2   6º Aula: Ninjutsus básicos #2 Icon_minitime1Qui Jul 11, 2013 2:28 pm


LAXUS LOCKSER



SHINOBI HISTORY


O INÍCIO DA JORNADA



Seria minha ultima aula, logo iria me graduar como um Gennin, iria receber minha bandana...Chegando nas propriedades da Academia posso ver o sensei com um belo sorriso no rosto ele estaria contente com nosso desempenho nas aulas como sempre ele descrevia as técnicas que deveriamos executar na lousa, presto bastante atênção e com seriedade e sabedoria escuto atentamente ao que é dito pelo sensei:
- Os jutsus que vocês vão aprender hoje são extremamente importantes, trata-se de jutsus que podem salvar suas vidas e facilitar em movimentações à terras distantes. Ambos exigem o controle de chakra como qualquer técnica, prestem bastante atenção em cada um desses jutsus especialmente no de substituição, porque vocês terão de efetuar eles aqui e agora! 
Quando preparados encaminhem-se até aqui a frente usando o jutsu de locomoção e logo em seguida irão se preparar novamente e eu os atacarei com um soco, nessa hora terá de ser feito uso da substituição!

Rapidamente vou até o sensei utilizando o jutsu de movimentação que seria o mas fácil, concentrando o chakra apareço rapidamente em frente do sensei, sem pensar muito e vendo um soco vindo em  minha direção concentro o chakra mas sem sucesso, levo o soco em cheio e caio sobre o chão me machucando  todo...me levanto novamente e concentro o chakra em meu corpo novamente o soco vinha em minha direção despindo a fumaça apareço atrás do sensei e uma madeira em frente a ele...Eu havia acabado as aulas, só faltava me graduar como Gennin...Vou até minha casa descansar...

Citação :
Status: Life: 50/50
Stamina: 50/50

Chakra: 150/150






Aula: 01  Clã:  Indefinido  Nome: Laxus Lockser  Rank: Estudante, here
Serei um Espadachim de Kiri@ - SuprasAvatar 

Ir para o topo Ir para baixo
The Black
Genin | Kiri
Genin | Kiri
The Black


Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 27

Ficha do personagem
Vida Vida:
6º Aula: Ninjutsus básicos #2 Left_bar_bleue100/1006º Aula: Ninjutsus básicos #2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
6º Aula: Ninjutsus básicos #2 Left_bar_bleue170/1706º Aula: Ninjutsus básicos #2 Empty_bar_bleue  (170/170)
Stamina Stamina:
6º Aula: Ninjutsus básicos #2 Left_bar_bleue80/806º Aula: Ninjutsus básicos #2 Empty_bar_bleue  (80/80)

6º Aula: Ninjutsus básicos #2 Empty
MensagemAssunto: Re: 6º Aula: Ninjutsus básicos #2   6º Aula: Ninjutsus básicos #2 Icon_minitime1Sáb Jul 13, 2013 10:52 pm

6º Aula: Ninjutsus básicos #2 Images?q=tbn:ANd9GcShhZeGPjcD_NUDHaEqfKDAAntM4YhjhdzMGmIsLKQI0U1gcsID

Memory Moments

O último dia de aula! Black ficava de certa forma comovido e aliviado, finalmente havia aprendido tudo quanto deveria aprender, feliz, sorria e então o professor chegava da mesma forma, e dizia: " Olá meus caros! ", dizia isto como quem queria disfarçar algo e então voltava-se e como sempre escrevia no quadro mais duas técnicas, em seguida voltava-se aos alunos e dizia: "- Os jutsus que vocês vão aprender hoje são extremamente importantes, trata-se de jutsus que podem salvar suas vidas e facilitar em movimentações à terras distantes. Ambos exigem o controle de chakra como qualquer técnica, prestem bastante atenção em cada um desses jutsus especialmente no de substituição, porque vocês terão de efetuar eles aqui e agora! Quando preparados encaminhem-se até aqui a frente usando o jutsu de locomoção e logo em seguida irão se preparar novamente e eu os atacarei com um soco, nessa hora terá de ser feito uso da substituição!", movendo-se para o piso, apontava onde o aluno deveria ficar e em seguida dizia: " - Antes de tudo quero lhes dizer que foi um prazer ser o sensei de vocês, quando passarem no exame genin irão se tornar verdadeiros shinobi e serão meu maior orgulho! Vocês todos são capazes de serem os mais poderosos ninjas, jamais desacreditem de si mesmos! Vocês são o legado dos grandes shinobis do passado, a próxima geração sempre supera a anterior! Façam jus a essa ditado! Vamos, comecemos, que venham um por vez e quando conseguirem podem ir embora! ", Black então observava a tecnica e enquanto andava em direção ao professor, fazia os selos de mão necessários e chegando onde o professor estava, este o desferia-lhe um soco, porém, Black desaparecia e em seu lugar ficava um tronco de madeira, assim, Black aparecia do outro lado da sala, , observava a outra tecnica, e concentrando-se um pouco, um pouco de fumaça surgia onde black estava e quando essa desparecia, black também ia com ela e aparecia próximo ao professor e então dizia: " Obrigado! Foi bom tê-lo como professor ", claro, dizia isso liberando lágrimas para todos os lados, até que então foi embora para casa.


Jutsus Usados/Aprendidos:
Ir para o topo Ir para baixo
misaki ayzawa
Estudante
Estudante
misaki ayzawa


Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/07/2013

Ficha do personagem
Vida Vida:
6º Aula: Ninjutsus básicos #2 Left_bar_bleue50/506º Aula: Ninjutsus básicos #2 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
6º Aula: Ninjutsus básicos #2 Left_bar_bleue130/1306º Aula: Ninjutsus básicos #2 Empty_bar_bleue  (130/130)
Stamina Stamina:
6º Aula: Ninjutsus básicos #2 Left_bar_bleue90/906º Aula: Ninjutsus básicos #2 Empty_bar_bleue  (90/90)

6º Aula: Ninjutsus básicos #2 Empty
MensagemAssunto: Re: 6º Aula: Ninjutsus básicos #2   6º Aula: Ninjutsus básicos #2 Icon_minitime1Dom Jul 14, 2013 8:43 am




6º Aula: Ninjutsus básicos #2 Tumblr_m19ak7Onne1qd7v98o1_500


A primeira Jornada(Final)

Estava preparada mais que nunca pois seria meu último dia  na academia ninja, logo iria me formar e me tornar um shinobi, então estava ansiosa pela última aula.
Ao chegar no local, Raruto nos deu nossa última aula, nos ensinando a fazer jutsu de substituição,então o mesmo chamou um alunos por vez, ao chegar a minha, ele veio em minha direção com um soco, a intenção era eu me teleportar atrás do mesmo, mas como não havia entendido,quando me dei conta estava no chão,por que e mesmo me havia acertado. Então novamente me concentrei, o mesmo veio em minha direção,mas em questão de segundos estava atras dele e aonde estivera estava um tronco de madeira...
Então Já percebi que estava preparada para ser uma ninja e que tinha muito ainda pela frente para que pudesse alcançar meu objetivo, mas sei que isso irá ter recompensa.







Misaki
Ir para o topo Ir para baixo
Ventus
Genin | Kiri
Genin | Kiri
Ventus


Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/07/2013

Ficha do personagem
Vida Vida:
6º Aula: Ninjutsus básicos #2 Left_bar_bleue50/506º Aula: Ninjutsus básicos #2 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
6º Aula: Ninjutsus básicos #2 Left_bar_bleue200/2006º Aula: Ninjutsus básicos #2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Stamina Stamina:
6º Aula: Ninjutsus básicos #2 Left_bar_bleue100/1006º Aula: Ninjutsus básicos #2 Empty_bar_bleue  (100/100)

6º Aula: Ninjutsus básicos #2 Empty
MensagemAssunto: Re: 6º Aula: Ninjutsus básicos #2   6º Aula: Ninjutsus básicos #2 Icon_minitime1Dom Jul 14, 2013 12:38 pm

Finalmente o último dia ali, Ventus caminhava lentamente pelo corredor da academia, logo se graduaria, pensou que com todo esforço conseguiria passar por mais um teste, depois dali teria uma vida totalmente diferente, seri um verdadeiro ninja. Todos estavam contentes e esperavam por aquele momento a um bom tempo, terminar academia e assim entrar ao mundo ninja, fazer missões fora da vila. Ser honrado como um verdadeiro ninja.

Ventus sentou em sua carteira como de costume a última da quarte fileira da porta à janelas, olhou para os colegas, não podia chama-los de verdadeiros amigos assim como seus primos, mas eles ficaram juntos por um bom tempo, dias e dias estudaram juntos. Não era estranho e não se sentia nervoso por estar ali com outros estudantes.

Raruto entrou na sala, estava diferente, esperançoso de que todos ficassem bem e graduassem, estava orgulhoso por ensinar, preparar jovens para a vida Shinobi. Devia passar pela cabeça que era importante a todos aquele momento, pois um dia passou por ali, sentou por dias na sala e aprendendo do básico ao complicado.

Ele se apresentou sem mais começou a escrever no quadro, seria mais uma nova técnica, pensou Ventus, pois vera o Sensei fazer o mesmo antes nas aulas anteriores e assim ele pegou seu lápis e escreveu numa folha, não poderia perder aquela anotação, sofrer de amnésia ali na sala seria um castigo.

Logo após Raruto falar, alguns alunos foram se apresentar como sempre fizeram, cada um por vez executaram as técnicas explicadas pelo mesmo. Foi um dos últimos a se apresentar, subiu ao palco, pediu para o professor arremessar uma shuriken em sua direção, ainda que aquilo fosse loucura não poderia demonstrar medo, era tudo ou nada, arriscaria.

Posicionou ao centro do palco e logo executou alguns selos de mãos enquanto observou o movimento rápido do mentor, uma shuriken fora em direção ao mesmo acertando-o no peito, arregalou os olhos junto a um gemido, mas logo uma fumaça tomou conta do corpo do menino, o que restou foi um caderno com a arma presa ao mesmo, caiu ao chão. Ao fundo da sala estava Ventus, colocou a mão sobre o peito querendo saber se estava bem, ah, estou vivo, pensou.

-Aqui! - Falou levantando a mão.

Apenas chamou atenção dos outros, e assim concentrou-se na outra técnica. Pensou no local, era a porta, queria desaparecer dali e aparecer na porta, sendo assim concentrou em seu corpo, e no local, pensou que se emana-se seu chakra poderia realizar facilmente. Logo fez um selo básico de mão, fechou os olhos e assim sumiu em meio a uma fumaça que logo desapareceu, no instante pareceu ser carregado pelo vento, incrível. Olhou para a sala de modo a ter certeza de que fizera aquilo mesmo, por fim acabara. Podia ele seguir a vida Shinobi.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





6º Aula: Ninjutsus básicos #2 Empty
MensagemAssunto: Re: 6º Aula: Ninjutsus básicos #2   6º Aula: Ninjutsus básicos #2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
6º Aula: Ninjutsus básicos #2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 5º Aula: Ninjutsus básicos #1
» 6º Aula: Ninjutsus básicos #2
» 1° Aula: Armas
» 5º Aula: Ninjutsus básicos #1
» 3º Aula: Chakra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi History :: Kiri :: Academia Shinobi-
Ir para: