Shinobi History
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
5º Aula: Ninjutsus básicos #1 40px-Nature_Icon_Fire.svg5º Aula: Ninjutsus básicos #1 40px-Nature_Icon_Water.svg5º Aula: Ninjutsus básicos #1 40px-Nature_Icon_Wind.svg5º Aula: Ninjutsus básicos #1 40px-Land_of_Iron_Symbol.svg







































História
Prólogo
Uma guerra assolou o Mundo Shinobi durante um longo período de tempo, onde muitos ficaram sem lar, outros sofriam na solidão, perdendo entes queridos e todos aqueles que poderiam considerar amigos. Vilas foram devastadas por um poder antigo, caído nas mãos erradas de um vilão que fora vítima do passado, do ódio e do ressentimento. Senju Layla, de seu nome, antiga Hokage e fundadora de Konohagakure no Sato, partiu da vila para Kirigakure no Sato, onde obteve poderes inimagináveis, e onde mudou de corpo e nome, passando a ser conhecida como Senju Sesshoumaru. Os corpos controlados pelo ser absorto em trevas foram destruindo populações inteiras, procurando capturar as bestas conhecidas como Bijus, para um plano, e porque o poder desses monstros era considerado enormíssimo. Uma aliança de Shinobis fartos desse monstro sem-coração fora formada, com o objetivo de destruir aquele que possuía os lendários olhos do fundador do mundo. Uchiha Nelliel, que desaparecera misteriosamente após descobrir que seu irmão fora morto, regressou como aliada de Sesshoumaru, e um possível perigo para a aliança que se formulava...
Continuar a ler
Últimos assuntos
» Registo de Clãs
5º Aula: Ninjutsus básicos #1 Icon_minitime1Dom Jul 27, 2014 9:43 am por Viti Hyuuga

» O Retorno
5º Aula: Ninjutsus básicos #1 Icon_minitime1Dom Ago 25, 2013 1:55 am por Uchiha Hizumy

» [IMPORTANTE] Atualização SH Antigo
5º Aula: Ninjutsus básicos #1 Icon_minitime1Dom Ago 25, 2013 12:44 am por Uchiha Hizumy

» [Ficha] Uchiha Hizumy
5º Aula: Ninjutsus básicos #1 Icon_minitime1Dom Ago 25, 2013 12:36 am por Uchiha Hizumy

» Organização - Photoplayers Masculinos
5º Aula: Ninjutsus básicos #1 Icon_minitime1Sáb Ago 24, 2013 11:56 pm por Uchiha Hizumy

» Ficha - Ciel Phantomhive
5º Aula: Ninjutsus básicos #1 Icon_minitime1Qui Ago 22, 2013 11:15 pm por Ciel Phantomhive

» 4º Aula: Controle do chakra
5º Aula: Ninjutsus básicos #1 Icon_minitime1Dom Ago 18, 2013 1:41 am por Hyuuga Sakamoto

» 3º Aula: Chakra
5º Aula: Ninjutsus básicos #1 Icon_minitime1Dom Ago 18, 2013 1:02 am por Hyuuga Sakamoto

» 2º Aula: Habilidade Shinobi
5º Aula: Ninjutsus básicos #1 Icon_minitime1Dom Ago 18, 2013 12:19 am por Hyuuga Sakamoto

Parceiros
Fairy Tail Final

Faça Parceria Connosco!
Shinobi History

 

 5º Aula: Ninjutsus básicos #1

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Raruto
NPC
NPC
Raruto


Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/07/2013

5º Aula: Ninjutsus básicos #1 Empty
MensagemAssunto: 5º Aula: Ninjutsus básicos #1   5º Aula: Ninjutsus básicos #1 Icon_minitime1Ter Jul 02, 2013 3:43 pm

5º Aula: Ninjutsus básicos #1 Bunshi10

5º Aula: Ninjutsus básicos #1


O professor entrou na sala sério dessa vez, porém sem deixar de lado seu bom humor e cortesias de bom dia para com os alunos, sem delongas dirigiu-se à frente de sua escrivaninha e apanhou um giz e caminhou até a lousa começando a escrever nela.

Citação :

Citação :

Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Rank: E
Poder: -
Velocidade: -
Nota: -
Distância: -
Duração: 1 Rodada
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois os clones não possuem poder de ataque.


Citação :

Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Rank: E
Poder: -
Velocidade: -
Nota: -
Distância: -
Duração: -
Descrição: Técnica que consiste em copiar a aparência de um ser ou objeto, assim, escondendo sua verdadeira identidade. Pode ser usado para variados fins, porém, se o ninja for atingido, a técnica é desfeita.

Ao terminar de escrever caminhou novamente a frente de sua escrivaninha e olhou seus alunos com um sorriso gentil:


- Fico tão feliz que vocês chegaram até aqui! Daqui em diante a caminhada para se tornar um shinobi se dificulta, exijo e peço que prestem muita atenção nas aulas e esforcem-se ao máximo para cumprir as avaliações!
Como puderam ver eu coloquei duas técnicas na lousa, sendo o jutsu de clonagem e o j de transformação. Estes dois jutsus são considerados básicos, porém são muito úteis se usados por um mestre.
Leiam com atenção essas técnicas e se esforcem para reproduzir estes jutsus


Formando um selo de mão - enquanto explicava aos alunos detalhes sobre as técnicas - e parou de repente enquanto que uma nuvem de fumaça branca surgiu ao seu lado que ao dissipar-se revelou-se uma réplica perfeita de si mesmo.

- Viram? Agora tentem vocês, deem tudo de si!
Ir para o topo Ir para baixo
Laxus Lockser
Genin | Kiri
Genin | Kiri
Laxus Lockser


Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/07/2013

Ficha do personagem
Vida Vida:
5º Aula: Ninjutsus básicos #1 Left_bar_bleue50/505º Aula: Ninjutsus básicos #1 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
5º Aula: Ninjutsus básicos #1 Left_bar_bleue150/1505º Aula: Ninjutsus básicos #1 Empty_bar_bleue  (150/150)
Stamina Stamina:
5º Aula: Ninjutsus básicos #1 Left_bar_bleue50/505º Aula: Ninjutsus básicos #1 Empty_bar_bleue  (50/50)

5º Aula: Ninjutsus básicos #1 Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Aula: Ninjutsus básicos #1   5º Aula: Ninjutsus básicos #1 Icon_minitime1Qui Jul 11, 2013 2:12 pm


LAXUS LOCKSER



SHINOBI HISTORY


O INÍCIO DA JORNADA



Estava na minha 4° aula, seria os Ninjutsus Básicos mais complicados até o momento, na minha concepção não seria tão complicado assim, mas pelo semblante de meu sensei eu estava errado ele nunca havia entrado com esse semblante nessas aulas que ele tinha aplicado, um semblante mais sério que o normal...Logo percebo o professor escrevendo na lousa a descrição das técnicas, presto bastante atenção. Para minha alegria o semblante sério foi substituído por alegria, escuto atentamente as sabias palavras do sensei: 
- Fico tão feliz que vocês chegaram até aqui! Daqui em diante a caminhada para se tornar um shinobi se dificulta, exijo e peço que prestem muita atenção nas aulas e esforcem-se ao máximo para cumprir as avaliações!
Como puderam ver eu coloquei duas técnicas na lousa, sendo o jutsu de clonagem e o j de transformação. Estes dois jutsus são considerados básicos, porém são muito úteis se usados por um mestre.
Leiam com atenção essas técnicas e se esforcem para reproduzir estes jutsus

Rapidamente faço um sinal de positivo com o meu polegar direito pedindo para ser o primeiro a tentar executar as técnicas, executo os selos com perfeição, mas por infelicidade não consigo concentrar o chakra direito e o clone sai deformado, sem me desanimar logo executo os selos novamente com perfeição e com o chakra concentrado corretamente consigo fazer dois clones da minha pessoa.
Vou até a escrivaninha aonde estava o sensei, fico ao lado dele e tento me transformar na forma física igual a ele, infelizmente não consigo, tento novamente e consigo pegar a forma física do sensei...

Citação :
Status: Life: 50/50
Stamina: 50/50

Chakra: 150/150






Aula: 01  Clã:  Indefinido  Nome: Laxus Lockser  Rank: Estudante, here
Serei um Espadachim de Kiri@ - SuprasAvatar 

Ir para o topo Ir para baixo
misaki ayzawa
Estudante
Estudante
misaki ayzawa


Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/07/2013

Ficha do personagem
Vida Vida:
5º Aula: Ninjutsus básicos #1 Left_bar_bleue50/505º Aula: Ninjutsus básicos #1 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
5º Aula: Ninjutsus básicos #1 Left_bar_bleue130/1305º Aula: Ninjutsus básicos #1 Empty_bar_bleue  (130/130)
Stamina Stamina:
5º Aula: Ninjutsus básicos #1 Left_bar_bleue90/905º Aula: Ninjutsus básicos #1 Empty_bar_bleue  (90/90)

5º Aula: Ninjutsus básicos #1 Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Aula: Ninjutsus básicos #1   5º Aula: Ninjutsus básicos #1 Icon_minitime1Sáb Jul 13, 2013 8:37 pm




5º Aula: Ninjutsus básicos #1 Images?q=tbn:ANd9GcSBbLulg6bBwPWD-xdwr4by1LxjX1wGezx4uHuTvunprHJ8aIFW


A primeira jornada(parte.5)


Após ter aprendido a controlar meu chakra,subir em árvores e tudo o que havia feito, na 5° aula,Raruto nos ensinou a fazer clones...
Após algumas palavras do mesmo, vejo que Laxus levanta o dedo para ser o primeiro a tentar, quando observei vi que seu clone saiu perfeito depois da segunda tentativa, fiquei então ansiosa para chegar minha vez...
Então dou um passo a frente e peço permissão para que eu possa tentar...
Fechei meus olhos e concentrei meu chakra, e executei os selos como o sensei havia ensinado, e para que não saísse defeituoso, fechei meus olhos, após isto consiguir fazer um clone exatamente igual a mim. Fiquei surpresa,pois havia pensado que não consiguiria pelo fato de nunca ter feito o jutsu, mas fiquei feliz, depois olhei para o sensei e tentei copiar a forma física do mesmo,mas não tive concentração suficiente então não consegui, fiquei impaciente e tentei novamente ,quando me dei conta já estava igual a Raruto dou  um pequeno sorriso e volto para o meu lugar.









Misaki Ayzawa
Ir para o topo Ir para baixo
The Black
Genin | Kiri
Genin | Kiri
The Black


Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 27

Ficha do personagem
Vida Vida:
5º Aula: Ninjutsus básicos #1 Left_bar_bleue100/1005º Aula: Ninjutsus básicos #1 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
5º Aula: Ninjutsus básicos #1 Left_bar_bleue170/1705º Aula: Ninjutsus básicos #1 Empty_bar_bleue  (170/170)
Stamina Stamina:
5º Aula: Ninjutsus básicos #1 Left_bar_bleue80/805º Aula: Ninjutsus básicos #1 Empty_bar_bleue  (80/80)

5º Aula: Ninjutsus básicos #1 Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Aula: Ninjutsus básicos #1   5º Aula: Ninjutsus básicos #1 Icon_minitime1Sáb Jul 13, 2013 10:35 pm



Happy o/

Noutro dia, o professor chegava a sala e não começava a escrever na lousa, cerca de duas tecnicas colocava, em seguida chegava a frente e dizia: " Fico tão feliz que vocês chegaram até aqui! Daqui em diante a caminhada para se tornar um shinobi se dificulta, exijo e peço que prestem muita atenção nas aulas e esforcem-se ao máximo para cumprir as avaliações! Como puderam ver eu coloquei duas técnicas na lousa, sendo o jutsu de clonagem e o j de transformação. Estes dois jutsus são considerados básicos, porém são muito úteis se usados por um mestre.Leiam com atenção essas técnicas e se esforcem para reproduzir estes jutsus ", em seguida, fazendo o selo o professor fazia com que surgisse um outro dele, uma réplica perfeita de si mesmo e depois dizia: " Viram? Agora tentem vocês, deem tudo de si! ", Black por sua vez, juntando os braços, fazia o selo e criava uma cópia, essa, porém, era imperfeita, então, fazendo novamente se sucedia o mesmo durante dez vezes, no entanto, Black não desistia e na décima primeira vez eis que aparecia um clone perfeito do mesmo, então, observando a outra técnica fazia o selo e em seguida uma pequena quantidade de fumaça cobria black e sua forma mudava, ele ficava igual a sua mochila e em seguida a mesma fumaça levantava-se novamente e Black voltava ao normal. Assim, mais um dia terminado, indo para casa feliz.


Jutsus Aprendidos e Usados:
Ir para o topo Ir para baixo
Ventus
Genin | Kiri
Genin | Kiri
Ventus


Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/07/2013

Ficha do personagem
Vida Vida:
5º Aula: Ninjutsus básicos #1 Left_bar_bleue50/505º Aula: Ninjutsus básicos #1 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
5º Aula: Ninjutsus básicos #1 Left_bar_bleue200/2005º Aula: Ninjutsus básicos #1 Empty_bar_bleue  (200/200)
Stamina Stamina:
5º Aula: Ninjutsus básicos #1 Left_bar_bleue100/1005º Aula: Ninjutsus básicos #1 Empty_bar_bleue  (100/100)

5º Aula: Ninjutsus básicos #1 Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Aula: Ninjutsus básicos #1   5º Aula: Ninjutsus básicos #1 Icon_minitime1Dom Jul 14, 2013 12:36 pm

Ventus estava a entrar na sala pela quinta vez passara a ser normal para ele, já acostumara com aquilo, com todas as rotinas sabia que em pouco tempo teria em mãos uma bandana e assim poderia dizer que era um ninja de verdade, sua jornada estava apenas começando.
Raruto estava na sala quando Ventus chegou, logo sentou-se como sempre ao fundo, ele preferia ficar um pouco longe do restante. Cada dia ele aprendia algo diferente útil para um ninja, era interessante, gostava de estar ali e se dedicar a treinar cada vez mais.
Sensei começou explicar, desta vez falara sobre duas técnicas básicas de um shinobi, uma técnicas de clonagem e a outra de transformação, seria isso realmente possível, pensou. Realmente não sabia muito do mundo ninja, ainda havia muita coisa a aprender ele era apenas um jovem inocente.
Logo alguns alunos foram a frente, o jovem ficou olhando o desempenho dos colegas. Alguns ousavam ir a frente e logo executar a técnica, mas falhavam assim que uniam os selos de mãos, anotou a técnica em uma folha e pensou em como podia fazer aquilo. Transformar em outra pessoa assim de repente, era extremamente difícil. Pensou que deveria analisar cada detalhe de outro ser, as curvas, o jeito de sorrir, de falar, como era ser a outra pessoa, imaginava que se soubesse tudo de outro ser conseguiria realizar a transformação esquecendo de si próprio e dando forma a outro ser.
-Muito bem, vou a frente... - falou em um tom baixo e calmo ao se levantar.
Andou até a frente da sala e entrou na fila, esperou sua hora de executar as técnicas, por fim observou os colegas a frente, eram três restantes, dois deles executaram perfeitamente já o outro precisava melhorar alguns detalhes. Era sua vez, subiu ao palco e concentrou, pensou naquilo que imaginara, uma imagem veio a mente, era uma ninja super Sexy nua"- Enfim, vamos lá- ", pensou realizando alguns selos de mãos.
-Transformação! - Exclamou.
Uma nuvem cercara o garoto rapidamente, dentro dava pra vê uma pessoa com outra silhueta, não era Ventus, quando a fumaça branca se dissipou lá estava uma mulher, todos olharam para ele, ao perceber que todos arregalaram os olhos ele olhou para seus seios, grandes como ele havia pensado. Aquele foi o primeiro ato de idiotice do jovem, sorriu, mas ainda não havia acabado, olhou para os colegas e sentiu-se intimidado, logo fitou o fundo da sala e se desligou do resto, fechou os olhos e assim fez alguns selos de mãos, reuniu uma quantidade de chakra e mandou-a a fora de seu corpo. Feito isso uma fumaça fora criada, logo se notara ouro Ventus, exatamente com o mesmo tamanho, a aparência idêntica. Abrira um grande sorriso ao vê sua réplica, excelente pensou.
Logo se foi, o clone retornou a uma fumaça, ouve aplausos e logo voltou a sua carteira, no final, tudo ficou bem e foram dispensados.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





5º Aula: Ninjutsus básicos #1 Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Aula: Ninjutsus básicos #1   5º Aula: Ninjutsus básicos #1 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
5º Aula: Ninjutsus básicos #1
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 5º Aula: Ninjutsus básicos #1
» 6º Aula: Ninjutsus básicos #2
» 6º Aula: Ninjutsus básicos #2
» 6º Aula: Ninjutsus básicos #2
» 5º Aula: Ninjutsus básicos #1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi History :: Kiri :: Academia Shinobi-
Ir para: