Shinobi History
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
1° Aula: Armas 40px-Nature_Icon_Fire.svg1° Aula: Armas 40px-Nature_Icon_Water.svg1° Aula: Armas 40px-Nature_Icon_Wind.svg1° Aula: Armas 40px-Land_of_Iron_Symbol.svg







































História
Prólogo
Uma guerra assolou o Mundo Shinobi durante um longo período de tempo, onde muitos ficaram sem lar, outros sofriam na solidão, perdendo entes queridos e todos aqueles que poderiam considerar amigos. Vilas foram devastadas por um poder antigo, caído nas mãos erradas de um vilão que fora vítima do passado, do ódio e do ressentimento. Senju Layla, de seu nome, antiga Hokage e fundadora de Konohagakure no Sato, partiu da vila para Kirigakure no Sato, onde obteve poderes inimagináveis, e onde mudou de corpo e nome, passando a ser conhecida como Senju Sesshoumaru. Os corpos controlados pelo ser absorto em trevas foram destruindo populações inteiras, procurando capturar as bestas conhecidas como Bijus, para um plano, e porque o poder desses monstros era considerado enormíssimo. Uma aliança de Shinobis fartos desse monstro sem-coração fora formada, com o objetivo de destruir aquele que possuía os lendários olhos do fundador do mundo. Uchiha Nelliel, que desaparecera misteriosamente após descobrir que seu irmão fora morto, regressou como aliada de Sesshoumaru, e um possível perigo para a aliança que se formulava...
Continuar a ler
Últimos assuntos
» Registo de Clãs
1° Aula: Armas Icon_minitime1Dom Jul 27, 2014 9:43 am por Viti Hyuuga

» O Retorno
1° Aula: Armas Icon_minitime1Dom Ago 25, 2013 1:55 am por Uchiha Hizumy

» [IMPORTANTE] Atualização SH Antigo
1° Aula: Armas Icon_minitime1Dom Ago 25, 2013 12:44 am por Uchiha Hizumy

» [Ficha] Uchiha Hizumy
1° Aula: Armas Icon_minitime1Dom Ago 25, 2013 12:36 am por Uchiha Hizumy

» Organização - Photoplayers Masculinos
1° Aula: Armas Icon_minitime1Sáb Ago 24, 2013 11:56 pm por Uchiha Hizumy

» Ficha - Ciel Phantomhive
1° Aula: Armas Icon_minitime1Qui Ago 22, 2013 11:15 pm por Ciel Phantomhive

» 4º Aula: Controle do chakra
1° Aula: Armas Icon_minitime1Dom Ago 18, 2013 1:41 am por Hyuuga Sakamoto

» 3º Aula: Chakra
1° Aula: Armas Icon_minitime1Dom Ago 18, 2013 1:02 am por Hyuuga Sakamoto

» 2º Aula: Habilidade Shinobi
1° Aula: Armas Icon_minitime1Dom Ago 18, 2013 12:19 am por Hyuuga Sakamoto

Parceiros
Fairy Tail Final

Faça Parceria Connosco!
Shinobi History

 

 1° Aula: Armas

Ir para baixo 
+3
Shok
The Black
Raruto
7 participantes
AutorMensagem
Raruto
NPC
NPC
Raruto


Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/07/2013

1° Aula: Armas Empty
MensagemAssunto: 1° Aula: Armas   1° Aula: Armas Icon_minitime1Ter Jul 02, 2013 3:20 pm


1° Aula: Armas Ten-ten-neji-e-lee-antes-do-exame-chuunin

1° Aula: Armas

Raruto o professor da academia ninja chegava as propriedades da academia disposto e sorridente pronto para dar inicio ao aprendizado shinobi daqueles novatos. Depois de se colocar atrás de uma escrivaninha improvisada - que estava repleta de kunais e shurikens - ele olha para os alunos, vendo cada rosto e a expressão confusa, sorridente, ansiosa ou amedrontada, exibida por cada qual. Após isso resolve começar a aula então:

-Olá,meu Nome é Raruto. Estou Aqui para ensinar a vocês os ensinamentos básicos de um Ninja! Vocês ficarão aos meus cuidados até que se graduem no exame final e tornem-se genins!
Muito bem, vamos começar!
- Um dos Básicos é a Manipulação de Kunais e Shurikens.


Raruto Prepara um Alvo e diz:

-Tome as Kunais e Shurikens.

Raruto mostra a eles as Kunais e Shurikens na Mesa.

-Agora um por vez, atirem as armas contra o alvo, procurem se focar não no centro por inicio, mas tente acertar apenas! E depois que acabarem treinem essa técnica em suas casas para aperfeiçoa-la.
Ir para o topo Ir para baixo
The Black
Genin | Kiri
Genin | Kiri
The Black


Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 27

Ficha do personagem
Vida Vida:
1° Aula: Armas Left_bar_bleue100/1001° Aula: Armas Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
1° Aula: Armas Left_bar_bleue170/1701° Aula: Armas Empty_bar_bleue  (170/170)
Stamina Stamina:
1° Aula: Armas Left_bar_bleue80/801° Aula: Armas Empty_bar_bleue  (80/80)

1° Aula: Armas Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula: Armas   1° Aula: Armas Icon_minitime1Sex Jul 05, 2013 4:00 pm



O Inicio

Era cedo e muito ensolarado naquela manhã, lentamente seus olhos azuis se abriam e então percebia que estava acordado, em sua primeira vez, não sabia muito bem o que fazer, levantava-se da cama, ia até o guarda-roupa e vestia um kimono azul, sorridente, sabia que aquela não era a roupa adequada, mas sim a roupa que queria usar, tendo se arrumando completamente, saia de casa.

Tendo saido de casa, andava e andava até chegar na academia, estava um tanto vazia e gélida, mas tudo bem, procurava um cantinho à frente e sentava-se a espera do professor, que depois de alguns minutos esse chegava e dizia: " Olá,meu Nome é Raruto. Estou Aqui para ensinar a vocês os ensinamentos básicos de um Ninja! Vocês ficarão aos meus cuidados até que se graduem no exame final e tornem-se genins! ", " Muito bem, vamos começar! Um dos Básicos é a Manipulação de Kunais e Shurikens ", ele preparava um alvo e então falava novamente " Tome as Kunais e Shurikens ", mostrando-as a mesa, eram armas peculiares e muito engraçadas ao primeiro olhar, em seguida falava " Agora um por vez, atirem as armas contra o alvo, procurem se focar não no centro por inicio, mas tente acertar apenas! E depois que acabarem treinem essa técnica em suas casas para aperfeiçoa-la ".

Sorridente, Black, levantava-se e ia até a mesa, pegando as armas, uma por uma, lentamente, arremessava-as contra o alvo, embora não acertasse o centro, sorria, porque estava conseguindo ao menos manuseá-las e divertindo-se, continuava e arremessar.
Ir para o topo Ir para baixo
Shok
Estudante
Estudante
Shok


Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/07/2013

Ficha do personagem
Vida Vida:
1° Aula: Armas Left_bar_bleue80/801° Aula: Armas Empty_bar_bleue  (80/80)
Chakra Chakra:
1° Aula: Armas Left_bar_bleue180/1801° Aula: Armas Empty_bar_bleue  (180/180)
Stamina Stamina:
1° Aula: Armas Left_bar_bleue150/1501° Aula: Armas Empty_bar_bleue  (150/150)

1° Aula: Armas Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula: Armas   1° Aula: Armas Icon_minitime1Seg Jul 08, 2013 10:00 am

Era o primeiro dia de Shok, na academia de Kirigakure no Sato. O jovem rapaz de pele caucasiana e cabelos acinzentados encontrava-se no momento a entrar na sala onde ocorreria a sua primeira aula. O fundamento da sua primeira aula seria sobre armas, como por exemplo, Kunais e Shurikens, armas básicas de um ninja.

Quando chegava a sala, o jovem rapaz sentavasse e esperava o sensei. Isso era algo que chateava um pouco Shok, esperar é algo que ele detesta, pois horários são para ser cumpridas, mas como o mesmo não podia fazer nada contra apenas descansava enquanto balanceava com sua cadeira.

Após uma longa espera, finalmente aparecia, o sensei que começava logo a dizer: -Olá,meu Nome é Raruto. Estou Aqui para ensinar a vocês os ensinamentos básicos de um Ninja! Vocês ficarão aos meus cuidados até que se graduem no exame final e tornem-se genins! Muito bem, vamos começar!  Um dos Básicos é a Manipulação de Kunais e Shurikens.

~Finalmente, este tipo demorou seculos, as coisas devem-se fazer mais apressadamente….Vamos Lá acabar com isto~ Dizia para si, enquanto se dirigia para o local para treinar com as kunais

Ao pegar nas Kunais e nas Shurikens, Shok analisava o alvo e pondo o seu dedo indicador da mao direita para cima, tentava observar se havia vento correndo pelo local, ao detectar que tal existência, o jovem rapaz lançava as Kunais e Shurikens que na sua maioria acertavam o alvo. Após acabar se dirigia para casa para assim acabar seu treinamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Laxus Lockser
Genin | Kiri
Genin | Kiri
Laxus Lockser


Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/07/2013

Ficha do personagem
Vida Vida:
1° Aula: Armas Left_bar_bleue50/501° Aula: Armas Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
1° Aula: Armas Left_bar_bleue150/1501° Aula: Armas Empty_bar_bleue  (150/150)
Stamina Stamina:
1° Aula: Armas Left_bar_bleue50/501° Aula: Armas Empty_bar_bleue  (50/50)

1° Aula: Armas Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula: Armas   1° Aula: Armas Icon_minitime1Qua Jul 10, 2013 6:56 pm


LAXUS LOCKSER



SHINOBI HISTORY


O INÍCIO DA JORNADA



Era meu primeiro dia na academia minha mão estava tremendo muito, meus lábios estavam secos por causa do demasiado frio que sempre castigava Kiri, levanto lentamente da cama tomo um demorado banho, afinal não estava nem um pouco atrasado, graças a minha ansiedade não consegui dormir direito...Vou até as propriedades da academia aonde parecia já ter chegado muita gente, inclusive o sensei, procuro minha sala, parecia que todos já estavam somente a minha espera, sento-se em uma pequena cadeira enquanto ouvia atentamente oque o professor falava:


-Olá,meu Nome é Raruto. Estou Aqui para ensinar a vocês os ensinamentos básicos de um Ninja! Vocês ficarão aos meus cuidados até que se graduem no exame final e tornem-se genins! Muito bem, vamos começar!  Um dos Básicos é a Manipulação de Kunais e Shurikens.



Finalmente iria começar a minha jornada até meu objetivo que era me tornar um Espadachim...Vou até o local aonde se localizava as Kunais e Shurikens...



Pego uma Kunai em minha mão esquerda e uma Shuriken em minha mão esquerda, analiso o alvo com minha mão esquerda e jogo rapidamente tentando acertar o alvo...Depois com minha Shuriken em mãos direita, analiso o alvo com paciência e sabedoria arremesso ela até o alvo.




Aula: 01  Clã:  Indefinido  Nome: Laxus Lockser  Rank: Estudante, here
Serei um Espadachim de Kiri@ - SuprasAvatar

Ir para o topo Ir para baixo
Yõsetsu-ki
Estudante
Estudante
Yõsetsu-ki


Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/07/2013

Ficha do personagem
Vida Vida:
1° Aula: Armas Left_bar_bleue50/501° Aula: Armas Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
1° Aula: Armas Left_bar_bleue130/1301° Aula: Armas Empty_bar_bleue  (130/130)
Stamina Stamina:
1° Aula: Armas Left_bar_bleue90/901° Aula: Armas Empty_bar_bleue  (90/90)

1° Aula: Armas Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula: Armas   1° Aula: Armas Icon_minitime1Qui Jul 11, 2013 4:38 pm



Start  that Shit!

1° Aula: Armas Tumblr_lyaat5v1YK1qg7l8ao1_500
The Academy
_____________________________________________________________________________________________________


A mão poisou-se sob a maçaneta da porta e exercendo o movimento empurrou-a para o lado, abrindo-a. A luminosidade fraca do exterior daquela residência invadiu o interior da mesma dando visão para alguém poder ver além daquela toca obscura. Os olhos frios daquele garoto foram a primeira coisa a ser visto, num segundo não havia ninguém e de repente ele estava ali, imóvel, encarando para o lado de fora, amedrontador. Sorrio malicioso, mostrando seus dentes serra.
Definitivamente abriu aquela porta e saiu de casa, teria hoje inicio nas aulas da academia, e quanto mais cedo fosse, mais cedo poderia sair daquele tédio para se tornar um ninja e finalmente concluir seus objetivos.

Andava pelas ruas de kiri com o olhar ligeiro, fitando os detalhes das casas e as faces das pessoas. Brincava com isso, fazia algum tipo de jogo pessoal com lugares e pessoas. Deixava escapar um riso  de vez em quando, não podendo conter-se da graça que achava no seu jogo. Os braços caiam para os lados, - não fazia esforço para mover eles - seu olhar era desinteressado, e sua face nem um pouco amigável. Possuí cabelos brancos e espetados, seus olhos são azuis, e possuí dentes serra.

Chegando nos terrenos da academia, continuou a andar daquele jeito "mulambo", sem dar-se o problema de tentar ser mais amigável. Não importava. Não estava ali para ter amigos ou laços, isso tudo é ridículo. Há dois tipos de pessoas. Vivas e mortas. Em uma batalha haverão dois tipos de pessoas. Vitoriosos e Derrotados. Neste mundo quando alguém não é seu inimigo, é uma peça de sacrifício para que você chegue ao seu objetivo. Existem os manipuladores e os manipulados também.

Entrou na sala, enquanto andava apanhou um tipo de copo grande feito dum tipo de bambu, - estava preso em algo como um cinto - havia um canudo, levou-o até a boca e o bebeu. Precisava hidratar-se. Encaminhou-se a um assento bem a frente, porque não pretendia andar demais para chegar até a frente caso fosse uma aula prática.

O professor chegou, Setsu fitou-o com os olhos semicerrados e avaliou-o. Sua mente começou então a processar o cenário e o professor, tudo envoltos naquele sistema mental. O raciocínio dele era veloz, em poucos segundos seu cérebro processava diversas coisas naquele "jogo" criado na sua cabeça. "Muitas formas..Muitos jeitos!" . E assim permaneceu, imerso em pensamentos.

"Plim". Ouviu um ruído metálico, aquele som foi o bastante para retirar ele do transe. O olhar perseguiu o som até encontrar a sua origem. Um jovem arremessando uma kunai contra um alvo, errou-o. Parecia que a aula já havia começado, e não apenas isso. Olhando aos arredores pode perceber que muitos já haviam se retirado, oque significava que depois de cumprir a tarefa podiam ir. Observou então o menino e depois deixou que outro fosse para observar o que precisava ser feito para ir embora. Aguardou longos 20 minutos. Malditos de visão torta. Finalmente! Só era preciso atingir o maldito alvo.

Tomou um gole mais de água e levantou-se, recolocando o seu recipiente preso ao cinto. Encaminhando-se até a mesa e apanhou as armas que lá estavam. Precisava apenas da motivação certa. Mas teria de se controlar, a tentação de ter lâminas em mãos e ter que acertar um boneco enquanto há pessoas ao redor é demasiado grande, insuportável.

Preparou-se se colocando a frente dele. Segurou firme a arma e mirando atirou a primeira arma, - Uma kunai - ela investiu rapidamente na direção do alvo, entretanto, acertou numa das bordas e não no centro. Percebeu que deveria soltar um pouco depois. Distribuiu as armas igualmente entre as mãos, recalculando a rota que elas deveriam tomar e como ele poderia lançar elas para acertar o alvo.
Imaginou que ali, naquele alvo, estava uma pessoa de verdade, que aquele centro era um coração pulsante, repleto de vida... Seu olhar alterou-se, o sorriso demoníaco agora estampado em sua face, num movimento rápido lançou as armas da mão direita. Com o intervalo de pouco mais de um segundo, as armas da mão esquerda foram lançadas.

O coração foi destruído.... A meta foi concluída, e com um sorriso triunfante, aquele pequeno projeto de ninja virou-se de costas e desapareceu daquela salinha.
1° Aula: Armas Tumblr_m1hedjrPZ61rs8qk5o1_500
Yõsetsu-ki Stat's
_________________________________


Hp: 50/50
Chakra: 130/130
Stamina: 90/90
Velocidade: 0.9
Arsenal:
• 10 Kunais;
• 10 Shurikens
• 15 Makibishi
• 2 Fuma Shuriken
• 5 Kibaku Fuda
• 3 Kemuridama
• 1 Fio de Nylon de 5 metros


Armas
_________________________________

Citação :

1° Aula: Armas 2nrjwoy
Kunai
Rank: D
Preço: 400 Ryous (x4)
Poder: 1
Descrição:Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil semelhante ao uso das shurikens, podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro,  durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).

1° Aula: Armas 15mmclc
ShurikenRank: D
Preço: 300 Ryous (x5)
Poder:1
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. Possuí um circulo na região central e é formada por quatro Lâminas.


Ir para o topo Ir para baixo
misaki ayzawa
Estudante
Estudante
misaki ayzawa


Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/07/2013

Ficha do personagem
Vida Vida:
1° Aula: Armas Left_bar_bleue50/501° Aula: Armas Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
1° Aula: Armas Left_bar_bleue130/1301° Aula: Armas Empty_bar_bleue  (130/130)
Stamina Stamina:
1° Aula: Armas Left_bar_bleue90/901° Aula: Armas Empty_bar_bleue  (90/90)

1° Aula: Armas Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula: Armas   1° Aula: Armas Icon_minitime1Sex Jul 12, 2013 2:18 pm

A primeira jornada

Estava na cama,quando percebi que estava atrasada para minha primeira aula shinobi...
Então com um pulo sair da cama imediatamente e fui para o banheiro tomar banho,me troquei rapidamente e fui em direção a academia comendo...
Ao adentrar no local,fiquei nervosa,pois seria meu primeiro dia na academia,então ao pegar na massaneta da porta fiquei um pouco tremula,mas fui adiante...
Raruto me recebeu bem e depois fui ao meu lugar, o mesmo começou falando...
-Olá,meu Nome é Raruto. Estou Aqui para ensinar a vocês os ensinamentos básicos de um Ninja! Vocês ficarão aos meus cuidados até que se graduem no exame final e tornem-se genins!
Muito bem, vamos começar!
- Um dos Básicos é a Manipulação de Kunais e Shurikens.

Então passado alguns alunos,chegou minha vez
1° Aula: Armas 7h483-aienma
Levantei-me peguei uma kunai e fiquei em posição de ataque, o sensei havia falado que não era importante acertar o alvo...
Então respirei fundo com a kunai na mão e joguei em direção do alvo,mas o mesmo não havia acertado, fiquei satisfeita ,pois estava há 5 cm longe do alvo,depois dei um sorriso, voltei e peguei a shuriken e com a mesma arremessei no alvo...Depois olhei para o sensei...
1° Aula: Armas Tumblr_mkulqjQnIa1rene7oo1_500
E voltei ao meu lugar.
Sentei de volta no meu lugar...
Ir para o topo Ir para baixo
Ventus
Genin | Kiri
Genin | Kiri
Ventus


Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/07/2013

Ficha do personagem
Vida Vida:
1° Aula: Armas Left_bar_bleue50/501° Aula: Armas Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
1° Aula: Armas Left_bar_bleue200/2001° Aula: Armas Empty_bar_bleue  (200/200)
Stamina Stamina:
1° Aula: Armas Left_bar_bleue100/1001° Aula: Armas Empty_bar_bleue  (100/100)

1° Aula: Armas Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula: Armas   1° Aula: Armas Icon_minitime1Dom Jul 14, 2013 12:27 pm

O sol nasce no horizonte azul, apenas sua metade superior basta para iluminar toda a vila e acordar Ventus queimando seus olhos por causa da luz, ele murmura um pouco e abre de leve seus olhos, não aguentando a luz rola para a direita e fecha os olhos...
"Ja é de manhã? É mesmo... Hoje é meu primeiro dia na academia, irei me tornar um ninja..." Ventus se senta na cama e bocejar.
Ventus apos acordar se trocou e foi para o andar de baixo da sua pequena e humilde casa para tomar o café da manhã, ele morava sozinho, não tinha pais, mas era melhor assim... "É melhor eu ir logo..."
-Ou vou me atrasar- continuou dizendo ele... Ventus pega um copo de chá e dois onigiris na geladeira, se senta e começa a degustar deles...
"Esta na hora de ir" Ventus abre a porta da casa sai e tranca... A academia não era longe da sua casa mas também não era muito perto, o jovem estava com um leve sorriso estampado na cara, por que estava um pouco alegre, iria conhecer pessoas novas e aprender coisas, mesmo não falando com os outros gostava de aprender sobre as pessoas as observando...
Depois de uma longa caminhada Ventus chega na escola, estava quase atrasado, ele se senta na ultima carteira da ultima fileira, era onde não tinha ninguém, ele preferiu se isolar dos outros...
O professor adentra na sala e começa a falar, aparentemente seu nome era Raruto, um nome muito feio por sinal, e na aula de hoje apenas iriamos brincar de tiro ao alvo, alguns alunos formaram uma fila para ir.
Ventus segura duas kunais, uma em cada mão, a primeira ele lança num grau de 0,75 em relação a cabeça acertando 1cm de distancia do alvo, a segunda ele tenta lançar mais baixo em torno de 0,72°, ao lançar a kunai ele acerta perfeitamente o alvo, a segunda parte seria as shurikens, que eram mais fáceis por serem estrelas, Ventus apenas joga elas inclinadas em direção ao alvo fazendo com que elas façam um tipo de curva e acertem o alvo...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1° Aula: Armas Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula: Armas   1° Aula: Armas Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
1° Aula: Armas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 1° Aula: Armas
» 1° Aula: Armas
» 1° Aula: Armas
» Armas
» 3º Aula: Chakra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi History :: Kiri :: Academia Shinobi-
Ir para: