Shinobi History
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
1° Aula: Armas 40px-Nature_Icon_Fire.svg1° Aula: Armas 40px-Nature_Icon_Water.svg1° Aula: Armas 40px-Nature_Icon_Wind.svg1° Aula: Armas 40px-Land_of_Iron_Symbol.svg







































História
Prólogo
Uma guerra assolou o Mundo Shinobi durante um longo período de tempo, onde muitos ficaram sem lar, outros sofriam na solidão, perdendo entes queridos e todos aqueles que poderiam considerar amigos. Vilas foram devastadas por um poder antigo, caído nas mãos erradas de um vilão que fora vítima do passado, do ódio e do ressentimento. Senju Layla, de seu nome, antiga Hokage e fundadora de Konohagakure no Sato, partiu da vila para Kirigakure no Sato, onde obteve poderes inimagináveis, e onde mudou de corpo e nome, passando a ser conhecida como Senju Sesshoumaru. Os corpos controlados pelo ser absorto em trevas foram destruindo populações inteiras, procurando capturar as bestas conhecidas como Bijus, para um plano, e porque o poder desses monstros era considerado enormíssimo. Uma aliança de Shinobis fartos desse monstro sem-coração fora formada, com o objetivo de destruir aquele que possuía os lendários olhos do fundador do mundo. Uchiha Nelliel, que desaparecera misteriosamente após descobrir que seu irmão fora morto, regressou como aliada de Sesshoumaru, e um possível perigo para a aliança que se formulava...
Continuar a ler
Últimos assuntos
» Registo de Clãs
1° Aula: Armas Icon_minitime1Dom Jul 27, 2014 9:43 am por Viti Hyuuga

» O Retorno
1° Aula: Armas Icon_minitime1Dom Ago 25, 2013 1:55 am por Uchiha Hizumy

» [IMPORTANTE] Atualização SH Antigo
1° Aula: Armas Icon_minitime1Dom Ago 25, 2013 12:44 am por Uchiha Hizumy

» [Ficha] Uchiha Hizumy
1° Aula: Armas Icon_minitime1Dom Ago 25, 2013 12:36 am por Uchiha Hizumy

» Organização - Photoplayers Masculinos
1° Aula: Armas Icon_minitime1Sáb Ago 24, 2013 11:56 pm por Uchiha Hizumy

» Ficha - Ciel Phantomhive
1° Aula: Armas Icon_minitime1Qui Ago 22, 2013 11:15 pm por Ciel Phantomhive

» 4º Aula: Controle do chakra
1° Aula: Armas Icon_minitime1Dom Ago 18, 2013 1:41 am por Hyuuga Sakamoto

» 3º Aula: Chakra
1° Aula: Armas Icon_minitime1Dom Ago 18, 2013 1:02 am por Hyuuga Sakamoto

» 2º Aula: Habilidade Shinobi
1° Aula: Armas Icon_minitime1Dom Ago 18, 2013 12:19 am por Hyuuga Sakamoto

Parceiros
Fairy Tail Final

Faça Parceria Connosco!
Shinobi History

 

 1° Aula: Armas

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Raruto
NPC
NPC
Raruto


Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/07/2013

1° Aula: Armas Empty
MensagemAssunto: 1° Aula: Armas   1° Aula: Armas Icon_minitime1Ter Jul 02, 2013 3:20 pm


1° Aula: Armas Ten-ten-neji-e-lee-antes-do-exame-chuunin

1° Aula: Armas

Raruto o professor da academia ninja chegava as propriedades da academia disposto e sorridente pronto para dar inicio ao aprendizado shinobi daqueles novatos. Depois de se colocar atrás de uma escrivaninha improvisada - que estava repleta de kunais e shurikens - ele olha para os alunos, vendo cada rosto e a expressão confusa, sorridente, ansiosa ou amedrontada, exibida por cada qual. Após isso resolve começar a aula então:

-Olá,meu Nome é Raruto. Estou Aqui para ensinar a vocês os ensinamentos básicos de um Ninja! Vocês ficarão aos meus cuidados até que se graduem no exame final e tornem-se genins!
Muito bem, vamos começar!
- Um dos Básicos é a Manipulação de Kunais e Shurikens.


Raruto Prepara um Alvo e diz:

-Tome as Kunais e Shurikens.

Raruto mostra a eles as Kunais e Shurikens na Mesa.

-Agora um por vez, atirem as armas contra o alvo, procurem se focar não no centro por inicio, mas tente acertar apenas! E depois que acabarem treinem essa técnica em suas casas para aperfeiçoa-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiroto
Genin | Suna
Genin | Suna
Hiroto


Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 25
Localização : Sunagakure no Sato

Ficha do personagem
Vida Vida:
1° Aula: Armas Left_bar_bleue50/501° Aula: Armas Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
1° Aula: Armas Left_bar_bleue240/2401° Aula: Armas Empty_bar_bleue  (240/240)
Stamina Stamina:
1° Aula: Armas Left_bar_bleue100/1001° Aula: Armas Empty_bar_bleue  (100/100)

1° Aula: Armas Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula: Armas   1° Aula: Armas Icon_minitime1Qui Jul 04, 2013 5:44 pm

Hiroto, é um adolescente em que demorou muito tempo para se tornar um estudante da academia, pois passou muito tempo cuidando de seus irmãos, porém aquilo era apenas uma memória falsa, em que haviam feito experiências com o jovem por causa de sua kekkei genkai, assim atrasando sua vida.
Porém essas experiências foram para o próprio bem de suna, para que ela possa ficar mais forte e entender a kekkei genkai Jiton.


1° Aula: Armas 250px-Mukuro_Distroying_the_Estraneo_Family
Passaram-se desde alguns anos em que ele terminou de ser cobaia e colocaram a memória artificial no mesmo, quando ele saía com dois homens do laboratório de suna,ele via um de seus "irmãos" e se soltava, sem ninguém saber como, ele havia matado parte dos homens do laboratório e fugido, assim passou-se anos fora do laboratório e afastado de suna.

Alguns anos depois aquele ser voltava para suna, agora ele estava mais frio e... Maduro, Era um adolescente e pensava em recuperar o tempo perdido, assim ele colocava uma faixa em seu olho direito, que por sinal era muito estranho para a maioria em suna e ele sem sequer entender nada foi assistir as aulas na academia, ao chegar lá, ouvia um homem dizer, -Olá,meu Nome é Raruto. Estou Aqui para ensinar a vocês os ensinamentos básicos de um Ninja! Vocês ficarão aos meus cuidados até que se graduem no exame final e tornem-se genins!
Muito bem, vamos começar! -
Aquele homem pegava uma shuriken e preparava os alvos e depois sacava uma kunai- Um dos Básicos é a Manipulação de Kunais e Shurikens. - Após o dito chegava perto de Hiroto e entregava as armas para ele dizendo, -Tome as Kunais e Shurikens... - Tomava o foco agora na turma e dizia, - Agora um por vez, atirem as armas contra o alvo, procurem se focar não no centro por inicio, mas tente acertar apenas! E depois que acabarem treinem essa técnica em suas casas para aperfeiçoa-la.

Hiroto não é muito de falar, então apenas se dirigia para frente dos alvos e com os olhos fechados se preparava sacando ambas as armas, antes mesmo do homem dizer que poderiam começar e ir um de cada vez, ele já jogava a shuriken e logo após a kunai, a shuriken pegando um pouco de lado no alvo e a kunai passava pelo centro da shuriken e pegava no centro do alvo, assim o homem impressionado apenas dizia para que o garoto fosse descansar e ele desconfiava que Hiroto fosse uma das experiências que fugiram naquele dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuki
Genin | Suna
Genin | Suna
Tsuki


Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 25
Localização : ...?

Ficha do personagem
Vida Vida:
1° Aula: Armas Left_bar_bleue90/901° Aula: Armas Empty_bar_bleue  (90/90)
Chakra Chakra:
1° Aula: Armas Left_bar_bleue260/2601° Aula: Armas Empty_bar_bleue  (260/260)
Stamina Stamina:
1° Aula: Armas Left_bar_bleue110/1101° Aula: Armas Empty_bar_bleue  (110/110)

1° Aula: Armas Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula: Armas   1° Aula: Armas Icon_minitime1Qua Jul 10, 2013 2:05 pm


Ah, the taste of blood is delicious
FOR DEATH IS NO MORE THAN A TURNING OF US OVER FROM TIME TO ETERNITY



Ah, uma quente manhã digna dos desertos escaldantes, da bela e brilhante areia deste lugar tão repleto de gente deliciosa. Caminhava pelas ruas amarelas, o meu olhar vermelho e brilhante fitava as várias pessoas que por mim passavam como um predador encara a sua presa antes de a matar. Um sorriso malicioso formou-se no meu rosto aparentemente sensível à medida que eu avançava em direção a um edifício que já me era conhecido.

Passei por vários pirralhos mais pequenos que eu, mais novos que eu, mas também passei por outros com a minha altura ou mais altos, aparentemente mais velhos também. Não interessava como eles eram - completos desconhecidos -, possíveis vítimas do meu poder em breve, ou talvez meros passageiros na minha vida. Não era como se o cheiro deles interessasse, existiam outras pessoas por ali, cujo cheiro era o melhor - o sangue deles deveria ser delicioso.

Enfiando-me numa sala repleta de pestes insuportáveis, cujo comportamento me fazia lembrar pequenos cachorros pulgentos sem razão de ser. Um homem, aparentemente mais velho e responsável, adentrara a sala. Notei logo que era o professor pela forma como se vestia, com as roupas comuns do nível Chunin para cima de Sunagakure no Sato. Apresentando-se - que futilidade - procurou estabelecer um assunto para aquela aula, um tiro ao alvo.

Não fora assim tão difícil para mim concluir aquilo. Levantando-me de um assento duro, visto ser madeira, desci umas escadas até à secretária e não precisei de dizer nada para que as pestes se afastassem do meu caminho. Pelos vistos, trago comigo alguma intimidação para com os outros, talvez seja o meu olhar, talvez seja o meu aspeto sombrio, mas existem muitas crianças que detestam estar lado a lado comigo. Eu sou a esquisita da escola, aquela que ninguém fala, brinca ou olha - e já ouvi histórias inventadas de que, se olharem, são assombrados e morreram em breve. Coisas divertidas para mim, ver-lhes o medo, o pânico no rosto, e mais belo será quando o sangue lhes saltar da garganta.

As armas já se encontravam na minha mão, mas isso só faria o medo deles aumentar ainda mais - agora que eu tinha armas, eu poderia realmente matar alguém -, e fora essa a minha vontade naquele momento, mas eu sou inteligente e não me quero limitar a ser levada para a cadeia e apodrecer lá junto com os lixos que não se sabem governar. Disparei uma quantidade de vezes as kunais e shurikens em meu poder, para um pequeno alvo redondo com um padrão riscado. Era óbvio que não seria tão fácil quanto parecia, mas a minha pontaria até não era má, e ao fim de poucos minutos de tentativas, acabei por acercar com meia dúzia de armas no centro. Fui-me embora quando destruí o alvo por completo, lacerado pelas lâminas por mim atiradas.

Status

1° Aula: Armas Tumblr_mn29ce6nd01r8xytio1_500

Hp: 50/50
Chakra: 160/160
Stamina:  60/60
Velocidade:  2.6
Arsenal:
• 10 Kunais;
• 10 Shurikens
• 15 Makibishi
• 2 Fuma Shuriken
• 5 Kibaku Fuda
• 3 Kemuridama
• 1 Fio de Nylon de 5 metros



Our dead are never dead to us, until we have forgotten them.





Ir para o topo Ir para baixo
Saiyuki
Genin | Suna
Genin | Suna
Saiyuki


Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/07/2013
Idade : 26

Ficha do personagem
Vida Vida:
1° Aula: Armas Left_bar_bleue60/601° Aula: Armas Empty_bar_bleue  (60/60)
Chakra Chakra:
1° Aula: Armas Left_bar_bleue300/3001° Aula: Armas Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina Stamina:
1° Aula: Armas Left_bar_bleue150/1501° Aula: Armas Empty_bar_bleue  (150/150)

1° Aula: Armas Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula: Armas   1° Aula: Armas Icon_minitime1Dom Jul 21, 2013 9:26 pm

Algures na escuridão, tocava a campainha de um despertador infantil em forma de rato - um som fraco , inusitado. Ás apalpadelas procurou o objecto pondo um fim do alarme com um estalo. Sonâmbulo, andou até o banheiro onde de olhos piscos enfrentou-se no espelho. - É hoje o dia! - Pensou - Depois de um ano a fazer serviço comunitário e a armazenar algum dinheiro... Finalmente posso ser um ninja! Estava ansioso, mal podia esperar por se vesti, comer algo e correr para a academia. Ao contrário da maioria das crianças de Suna, Saiyuki tivera que trabalhar assim que retornou ao vilarejo. Era sua obrigação já que queria um tecto para se proteger e estudar para ser um Shinobi.

- Finalmente! - Murmurou ansioso diante da fechadura que abria a porta de um novo começo. Confiante de si, entrou na sala. Ao entrar, todos olhavam para ele parando com suas acções alheias, tímido, coçou a garganta e andou para a mesa vaga ais próxima. - Outra vez! Até os da minha idade olham assim para mim... - Pensava isolado no seu canto. Sorte que aquela tortura não demorou muito, o professor adiantava-se em chegar e em por ordem na sala. Vestia-se como um verdadeiro ninja, isso fazia com que os olhos de muitas crianças brilhassem ao vê-lo.

Apesar de suas diferenças, fossem económicas, raciais ou sociais, todos naquela sala tinham os mesmos direitos e partilhavam de um mesmo sonho: - ...Ser um Shinobi, Quero! - O silêncio pairou na sala e mais uma vez, aquele jovem era o centro das atenções. Partilhara de seus pensamentos em voz alta sem se aperceber, agora tinha que se contentar com os risos de seus colegas. Por fim, depois da humilhação passada, estava na fila para aprender a manusear kunais e shurikens. A primeira vista, parecia ser fácil, mas assim que pegou nas armas logo se apercebeu do seu peso, da sua temperatura e do seu material, tudo condicionava o manuseamento daqueles objectos de forma correcta e eficaz. Mesmo sabendo disso, não foi a primeira nem a segunda tentativa que acertara no alvo, mas com o treino e a prática, por fim conseguiu perfurar o alvo, bem no centro...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1° Aula: Armas Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Aula: Armas   1° Aula: Armas Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
1° Aula: Armas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 1° Aula: Armas
» 1° Aula: Armas
» 1° Aula: Armas
» Armas
» Armas básicas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi History :: Suna :: Academia Shinobi-
Ir para: