Shinobi History
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
[Missão] Ajudando os feridos 40px-Nature_Icon_Fire.svg[Missão] Ajudando os feridos 40px-Nature_Icon_Water.svg[Missão] Ajudando os feridos 40px-Nature_Icon_Wind.svg[Missão] Ajudando os feridos 40px-Land_of_Iron_Symbol.svg







































História
Prólogo
Uma guerra assolou o Mundo Shinobi durante um longo período de tempo, onde muitos ficaram sem lar, outros sofriam na solidão, perdendo entes queridos e todos aqueles que poderiam considerar amigos. Vilas foram devastadas por um poder antigo, caído nas mãos erradas de um vilão que fora vítima do passado, do ódio e do ressentimento. Senju Layla, de seu nome, antiga Hokage e fundadora de Konohagakure no Sato, partiu da vila para Kirigakure no Sato, onde obteve poderes inimagináveis, e onde mudou de corpo e nome, passando a ser conhecida como Senju Sesshoumaru. Os corpos controlados pelo ser absorto em trevas foram destruindo populações inteiras, procurando capturar as bestas conhecidas como Bijus, para um plano, e porque o poder desses monstros era considerado enormíssimo. Uma aliança de Shinobis fartos desse monstro sem-coração fora formada, com o objetivo de destruir aquele que possuía os lendários olhos do fundador do mundo. Uchiha Nelliel, que desaparecera misteriosamente após descobrir que seu irmão fora morto, regressou como aliada de Sesshoumaru, e um possível perigo para a aliança que se formulava...
Continuar a ler
Últimos assuntos
» Registo de Clãs
[Missão] Ajudando os feridos Icon_minitime1Dom Jul 27, 2014 9:43 am por Viti Hyuuga

» O Retorno
[Missão] Ajudando os feridos Icon_minitime1Dom Ago 25, 2013 1:55 am por Uchiha Hizumy

» [IMPORTANTE] Atualização SH Antigo
[Missão] Ajudando os feridos Icon_minitime1Dom Ago 25, 2013 12:44 am por Uchiha Hizumy

» [Ficha] Uchiha Hizumy
[Missão] Ajudando os feridos Icon_minitime1Dom Ago 25, 2013 12:36 am por Uchiha Hizumy

» Organização - Photoplayers Masculinos
[Missão] Ajudando os feridos Icon_minitime1Sáb Ago 24, 2013 11:56 pm por Uchiha Hizumy

» Ficha - Ciel Phantomhive
[Missão] Ajudando os feridos Icon_minitime1Qui Ago 22, 2013 11:15 pm por Ciel Phantomhive

» 4º Aula: Controle do chakra
[Missão] Ajudando os feridos Icon_minitime1Dom Ago 18, 2013 1:41 am por Hyuuga Sakamoto

» 3º Aula: Chakra
[Missão] Ajudando os feridos Icon_minitime1Dom Ago 18, 2013 1:02 am por Hyuuga Sakamoto

» 2º Aula: Habilidade Shinobi
[Missão] Ajudando os feridos Icon_minitime1Dom Ago 18, 2013 12:19 am por Hyuuga Sakamoto

Parceiros
Fairy Tail Final

Faça Parceria Connosco!
Shinobi History

 

 [Missão] Ajudando os feridos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Uzumaki Kisuke
Kazekage
Kazekage
Uzumaki Kisuke


Mensagens : 30
Data de inscrição : 01/07/2013
Idade : 27
Localização : Paradise City

Ficha do personagem
Vida Vida:
[Missão] Ajudando os feridos Left_bar_bleue260/260[Missão] Ajudando os feridos Empty_bar_bleue  (260/260)
Chakra Chakra:
[Missão] Ajudando os feridos Left_bar_bleue610/610[Missão] Ajudando os feridos Empty_bar_bleue  (610/610)
Stamina Stamina:
[Missão] Ajudando os feridos Left_bar_bleue310/310[Missão] Ajudando os feridos Empty_bar_bleue  (310/310)

[Missão] Ajudando os feridos Empty
MensagemAssunto: [Missão] Ajudando os feridos   [Missão] Ajudando os feridos Icon_minitime1Sáb Jul 27, 2013 5:52 pm

Citação :
Nome da missão: Ajudando os Feridos
Tipo: Ajuda
Rank: C
Equipe: Saiyuki
Recompensa: 1200 Ryous
Local: Portões
Descrição:Alguns de nosos ninjas estão doentes ou feridos. Sempre vem uma remerça de suplementos e equipamento comprados para Sunagakure. O local,Portão de Suna , tem bandisdos dispostos a roubar o carregamento e vender no mercado negro,conseguindo um bom dinheiro. A secretaria do Kazekage,Uzumaki Kisuke , chamara um ANBU para procurar Saiyuki , vendo-se se estava disposto a pegar o carregamento e trazxer para o hospital. Poderia ser perigoso mas muito bom para a vila.


Última edição por Uzumaki Kisuke em Seg Jul 29, 2013 9:51 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Saiyuki
Genin | Suna
Genin | Suna
Saiyuki


Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/07/2013
Idade : 26

Ficha do personagem
Vida Vida:
[Missão] Ajudando os feridos Left_bar_bleue60/60[Missão] Ajudando os feridos Empty_bar_bleue  (60/60)
Chakra Chakra:
[Missão] Ajudando os feridos Left_bar_bleue300/300[Missão] Ajudando os feridos Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina Stamina:
[Missão] Ajudando os feridos Left_bar_bleue150/150[Missão] Ajudando os feridos Empty_bar_bleue  (150/150)

[Missão] Ajudando os feridos Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão] Ajudando os feridos   [Missão] Ajudando os feridos Icon_minitime1Sáb Jul 27, 2013 8:21 pm

[Missão] Ajudando os feridos W1s0o5

 
Saiyuki estava deitado na cama de palha forrada de lençóis brancos e vermelhos. O quarto iluminado pelo sol forte que passava por algumas brechas da cortina. Ele dormia sereno: as feições relaxadas, a respiração suave e amena. Os braços finos e machucado com arranhões, abraçavam a cintura delgada da sua almofada. Sonhara pela primeira vez em meses um sonho bom. Onde tudo parecia fazer sentido. Era perfeito e não queria acordar, mas enquanto viajava pelos céus, um barulho oco e duro suava como música de fundo. Alguém batia à porta. Sua cabeça latejava e doía, com uma frequência insuportável. Ao abrir os olhos, Saiyuki piscou os olhos e olhou em redor. Tudo estava iluminado. E, ao olhar para o forte brilho do sol que penetrava a janela, piscou algumas vezes e pôs-se sentado. Descabelado, correu a abrir a porta ao seu visitante impaciente. - Já vai, Já Vai! QUe impaciência! - Resmungou. Do lado de fora estava um homem forte e robusto, de fortes braços e uma máscara que lhe tampava as expressões. Uma máscara branca com detalhes à negro. - Finalmente! Trago-lhe uma missão. É seu dever ir até à entrada da vila, receber a encomenda e trazer-la sã e salva para os nossos hospitais. - Disse num tom autoritário, não deixando ao garoto hipótese de negar. Com o sumiço do ANBU, voltou-se para dentro e vestiu-se rapidamente e saiu de casa, sem comer  e esquecendo-se do seu arsenal ninja em cima da mesa de carvalho velho.
 Cá fora entardecia. O sol já seguia seu rumo e graduadamente se escondia no além do horizonte tomado de areia. Areia que brilhava lindamente diante daquela luz, e sem dúvida, proporcionava aos numerosos habitantes que por ali estavam um calor muito mais agradável do que o incessante que perdurava durante o dia.
    O que esperar das terras desérticas de Suna? E sequer estava na estação do ano em que o sol mais castigava a porção de terra entre os litorais do Mar e a respeitada casa dos normáticos situada no oposto estridente do continente desértico. Mas nem por isso o povo "sunamariano" deixou de ser admirado. O vilarejo de Suna já chegou a ser considerado uma das maiores civilizações do mundo Shinobi, seja na cultura, muito apreciada pelo artesanato em vasos e tecido, seja pela organização militar, que os levou a inúmeras glórias. Infelizmente esses tempos invejáveis não perduravam até então.  A dependência em relação ao rio de Suna (Único que sustenta os aldeões) levou à morte de ao menos um quarto da população, quando o mesmo secou por seis meses. Muitas doenças do tipo de desidratação começou a surgir e até mesmo a infectar Shinobis de elite. Para sua salvação, Suna havia uma óptima relação diplomática com outras grandes nações. Nações estas que enviavam suplementos d'água e remédios para tratar dos ninjas e não só.  Saiyuki atravessava os campos amarelo-laranjas em direcção a entrada do vilarejo. Tinha como objectivo encontrar-se com um Shinobi sem importância, e receber a encomenda; uma tarefa calma e longe de conflitos. Pensava. - Quem iria tentar roubar os suplementos de Suna na entrada da própria vila? Teriam que ser suicidas para se arriscarem tanto!  Pensava sobre os supostos bandidos da descrição da missão.  
 A gigantesca muralha de Suna já estava à vista. A travessia pelo solo seco até ali chegava ao fim e também sua missão. Ao centro da muralha, uma enorme fenda servia como entrada, ou saída, de Suna. O corredor era longo, cerca de dois quilómetros e as paredes da muralha impediam à luz solar à chegar até ali, fazendo o interior da fenda ser escuro e horrendo. Demorou alguns minutos para chegar ao exterior. Mas enfim chegou. Do lado de fora esperava por ele o exército de Suna, composto por trinta Ninjas, devidamente empilhados pelos degraus da muralha. - Com tantos shinobis aqui, duvido mesmo que alguém tente algo contra Suna! - Disse sorridente.
 A sua frente, um vulto esperava com alguns pacotes. Nesse momentos anoitecia por fim. Gradualmente, Saiyuki foi se aproximando do mensageiro. Seus passos, delicados, mal chiavam nos grãos de areia. - Olá! Trouxe a encomenda? - Perguntou o baixinho que ia pouco mais à cima da cintura do sujeito alto e esquelético à sua frente. - Outro ANBU! Mas este não é daqui! - Pensou ao ver a máscara do homem. Nenhuma palavra foi pronunciada pelo Ninja. Apenas esticou os braços e entregou o pacote que era maior que o garoto. Virou-se. - Agora a responsabilidade é de SUna! - Disse antes de desaparecer numa espantosa velocidade. Seus cabelos balançavam à favor da brisa. Embrulhando o pacote com seu cinto e o pousando nas costas como uma mochila, caminhava o mais depressa quando gritos à sua frente surgiram alo e em bom som. - Suna será atacada!  Aos seus postos! - Os guardiões do portão de Suna entravam às pressas em suas posições, liderados e organizados.O que parecia uma formação tartaruga era feita em frente a entrada impedindo o garoto a entrar. Em suas costas, dois shinobis forasteiros o aguardavam com sorrisos maliciosos. - KAKAKAKA! Entregue-nos isso Boy-chan! - Disse o mais gordo com feições horrendas e uma maquilhagem exagerada e mal feita. - Merd... O-oque eu faço? - Pensou. Virado lateralmente para os shinobis. Tremia disfarçadamente. Estava em pânico. - Os guardas não irão me ajudar! Eles apenas se importam em cumprir o seu dever... - .
O jovem deu de ombros. Deixou cair a caixa e virou-se para os adversários. Sabia que não os poderia vencer com meia dúzia de técnicas, principalmente as que sabia. Não passavam de jutus básicos. - Muito bem! Se querem o pacote, porque não o vêem buscar? - Sorriu também ilicitamente  Mas saibam que sou subordinado do Kazekage! E ele ensinou-me como controlar o deserto! - Afirmava ao levantar a mão. Como melodia que seque o ritmo do maestro, a areia em volta do jovem Saiyuki começava a levantar-se gradualmente, assustando o mais gordo dos bandidos. - Tzchk... Não pense que vai vencer só por controlar areia de gato! - Disse o mais pequeno e musculado.
- Assim não irei conseguir! Não sozinho... - Deixou os braços caírem mortos. Obedecendo, a areia também caia de regresso ao solo. Trincou o dedo e o pousou de mão aberta no chão.  - Yo! - Cumprimentou Gamakichi. O sapo que aparecera à frente de Saiyuki e de seus rivais.
- Gamakichi-kun, trata deles! - Ordenou precipitadamente o garoto de forma imatura e cómica.
O sapo, com os braços cruzados entre si e numa posse que poderíamos até dizer "Fixe" . Olhou para o jovem. Depois olhou para os sujeitos. - Tzk... Só me metes em problemas! - Ralhou o girino de três metros. Apesar de grande. Gamakichi era rápido e hábil. Rapidamente se deparou frente a frente com o gorducho e o pontapeou para longe o deixando inconsciente. O problema, de facto, era o outro sujeito que consegui desviar de todos os ataques do anfíbio. Decidido em ajudar o companheiro. Saiyuki prepara-se para pegar algumas shurikens, mas... - Onde Está?! ONDE ESTÀ! - Sua bolsa com todo o seu arsenal ninja havia ficado em casa. - Pensa Saiyuki! PENSA! - Gritava com os lábios mordidos de ansiedade. Gamakichi estava noutra ronda de ataques corpo à corpo quando a areia por de trás do adversário começou-se a mover e a formar uma lança. Torta e inclinada, mas mortal. O oponente estava ferido. A luta estava a favor dos ninjas inexperientes de Suna. - Mata-me! Prefiro morrer a ser feito prisioneiro!  Implorou o baixinho à Gamakichi e Saiyuki. - Não! A nossa missão é apenas levar os suplementos! Vamos Gamakichi! - Virou as costas ao rival e adentou pela fenda escura.
A missão parecia finalizada. Os suplementos haviam chegado com sucesso nos hospitais de Suna e muitos haviam se curado ou apenas, bebido um enorme gole de água.


 

Citação :
Obs:. Assim como diz nas regras, a missão é de Rank C, logo é Simulada. Por isso fiz tudo sozinho ^^'' Se estiver algo errado, por favor me avisem sim? xD
Ah! E a recompena/Ryous não deveria ser de no mínimo 900 à 1300 ryous T.T O Kazekage está muito pão duro xD Brincadeira Ahahaha!
  https://shinobi-history.forumeiros.com/t178-missoes

Status:
Hp: 60/60
Ch: 300  (26+15)= 259 /300
St: 150/150




 
 Jutsus:
Citação :
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Rank: C
Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas.

Citação :
Kuchiyose • Gama(Invocação • Sapo)
É uma das invocações mais poderosas e versáteis da série, servindo como ataque, defesa e até transporte.
Código:
Gamakichi(Sapo Propício)
Rank: B
Filho mais velho de Gama-Oyabin (Chefe dos Sapos), que é como Naruto Uzumaki chama Gamabunta. É um sapo esperto: sabe a hora exacta de fugir, quando vê que não tem mais utilidade, e é muito sarcástico.
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Kisuke
Kazekage
Kazekage
Uzumaki Kisuke


Mensagens : 30
Data de inscrição : 01/07/2013
Idade : 27
Localização : Paradise City

Ficha do personagem
Vida Vida:
[Missão] Ajudando os feridos Left_bar_bleue260/260[Missão] Ajudando os feridos Empty_bar_bleue  (260/260)
Chakra Chakra:
[Missão] Ajudando os feridos Left_bar_bleue610/610[Missão] Ajudando os feridos Empty_bar_bleue  (610/610)
Stamina Stamina:
[Missão] Ajudando os feridos Left_bar_bleue310/310[Missão] Ajudando os feridos Empty_bar_bleue  (310/310)

[Missão] Ajudando os feridos Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão] Ajudando os feridos   [Missão] Ajudando os feridos Icon_minitime1Seg Jul 29, 2013 10:01 am

Yoooooooooshi , gostíí da missão.

MISSÃO IMPOSSIBLE REALIZADA COM SUCESSO , You tá the brinqueichon uite me, cara?


Ganhos : 1.200 R

( malz , tava no tempo do SH 1 XD )
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Missão] Ajudando os feridos Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão] Ajudando os feridos   [Missão] Ajudando os feridos Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Missão] Ajudando os feridos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi History :: Suna :: Missões-
Ir para: