Shinobi History
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Lembranças... 40px-Nature_Icon_Fire.svgLembranças... 40px-Nature_Icon_Water.svgLembranças... 40px-Nature_Icon_Wind.svgLembranças... 40px-Land_of_Iron_Symbol.svg







































História
Prólogo
Uma guerra assolou o Mundo Shinobi durante um longo período de tempo, onde muitos ficaram sem lar, outros sofriam na solidão, perdendo entes queridos e todos aqueles que poderiam considerar amigos. Vilas foram devastadas por um poder antigo, caído nas mãos erradas de um vilão que fora vítima do passado, do ódio e do ressentimento. Senju Layla, de seu nome, antiga Hokage e fundadora de Konohagakure no Sato, partiu da vila para Kirigakure no Sato, onde obteve poderes inimagináveis, e onde mudou de corpo e nome, passando a ser conhecida como Senju Sesshoumaru. Os corpos controlados pelo ser absorto em trevas foram destruindo populações inteiras, procurando capturar as bestas conhecidas como Bijus, para um plano, e porque o poder desses monstros era considerado enormíssimo. Uma aliança de Shinobis fartos desse monstro sem-coração fora formada, com o objetivo de destruir aquele que possuía os lendários olhos do fundador do mundo. Uchiha Nelliel, que desaparecera misteriosamente após descobrir que seu irmão fora morto, regressou como aliada de Sesshoumaru, e um possível perigo para a aliança que se formulava...
Continuar a ler
Últimos assuntos
» Registo de Clãs
Lembranças... Icon_minitime1Dom Jul 27, 2014 9:43 am por Viti Hyuuga

» O Retorno
Lembranças... Icon_minitime1Dom Ago 25, 2013 1:55 am por Uchiha Hizumy

» [IMPORTANTE] Atualização SH Antigo
Lembranças... Icon_minitime1Dom Ago 25, 2013 12:44 am por Uchiha Hizumy

» [Ficha] Uchiha Hizumy
Lembranças... Icon_minitime1Dom Ago 25, 2013 12:36 am por Uchiha Hizumy

» Organização - Photoplayers Masculinos
Lembranças... Icon_minitime1Sáb Ago 24, 2013 11:56 pm por Uchiha Hizumy

» Ficha - Ciel Phantomhive
Lembranças... Icon_minitime1Qui Ago 22, 2013 11:15 pm por Ciel Phantomhive

» 4º Aula: Controle do chakra
Lembranças... Icon_minitime1Dom Ago 18, 2013 1:41 am por Hyuuga Sakamoto

» 3º Aula: Chakra
Lembranças... Icon_minitime1Dom Ago 18, 2013 1:02 am por Hyuuga Sakamoto

» 2º Aula: Habilidade Shinobi
Lembranças... Icon_minitime1Dom Ago 18, 2013 12:19 am por Hyuuga Sakamoto

Parceiros
Fairy Tail Final

Faça Parceria Connosco!
Shinobi History

 

 Lembranças...

Ir para baixo 
AutorMensagem
Saiyuki
Genin | Suna
Genin | Suna
Saiyuki


Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/07/2013
Idade : 26

Ficha do personagem
Vida Vida:
Lembranças... Left_bar_bleue60/60Lembranças... Empty_bar_bleue  (60/60)
Chakra Chakra:
Lembranças... Left_bar_bleue300/300Lembranças... Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina Stamina:
Lembranças... Left_bar_bleue150/150Lembranças... Empty_bar_bleue  (150/150)

Lembranças... Empty
MensagemAssunto: Lembranças...   Lembranças... Icon_minitime1Qua Jul 24, 2013 2:52 am


                    Lembranças... 15ejx5e
  Neste tópico será contada a História do passado do personagem Saiyuki antes de chegar à Suna. Drama, Acção, Aventura e outros afins farão parte do conteúdo desde "Filler" que será completado ao passar do tempo, sempre que não tiver mais nada para fazer xD .


 
 Lembranças... Rivyu9
  ~ A Criança do Jiton~

Era um dia como qualquer outro no Inferno. O sol começava a definir o céu com o seu brilho dourado, uma leve brisa soprava através das grades. Não estava frio.  Há alguns metros via-se o mar. O mar, estranhamente calmo, empurrava até à praia umas ondinhas que se desfaziam mansamente na areia, sem força para arrastar alga ou concha. Morto, na minha cela, respirando iodo e sal que se colava à pele, emprestando-me aquele cheiro de pescador, observava as belas e livres aves que voavam majestosamente detrás daquelas grades minadas de papeis explosivos. Naquela altura só havia duas coisas que invejava: A liberdade das aves e o brilho do sol. O sol, pelo que me contavam, um Deus que protegia Suna e seus desertos. Cansado de olhar o horizonte, pus-me de pé e arrastei-me até o fundo da caverna onde seria minha cama há dez anos. O mesmo fundo da caverna, onde o sol nunca alcançava e eu o desejava sentir. No fundo da cela, onde tudo é escuro. Trancado ali, não sinto fome, nem frio. Acorrentado no escuro, o medo já não me atingia. No fundo dessa caverna, eu, ainda uma criança, continuava a desejar que o sol livre por de trás dessas grades, reflectisse em meus olhos. Apesar de tudo, aquele era um dia de sorte. Não por não ser lua cheia e a maré não conseguir invadir a minha prisão, mas porque, pela primeira vez em seis anos, alguém observava-me além das grades. Seria normal qualquer um ficar animado e pedir por auxílio naquela situação, mas... Mas já tinha desistido de viver. Foram várias as tentativas de suicídio vãs. Sempre que avistava os portões do paraíso, uma equipa médica especializada trazia-me de volta para o inferno. Não que detestasse Suna ou o seu calor, pelo contrário, Amo e sempre amei o deserto, a areia e o seu brilho! Talvez seja por isso que vivo desde os Três anos acorrentado e preso numa cela perto do nada além de areia e mar.
- Qual o Vosso Crime? - Perguntou-me. Era consideravelmente alto e magro. Vestia branco e seus longos e prateados fios de cabelo lembravam o ouro. - ........ - Tentei falar, mas ao abrir a boca, minha garganta seca não conseguia traduzir nenhuma palavra ou produzir nenhum som. Havia anos que não falava e da última vez que experimentara algo semelhante, fui amaldiçoado pela secura de ficar rouco. Os segundos passavam, mas pareciam horas. Desesperado com que a minha única salvação fosse embora ao pensar que estaria morto, mordi os lábios provando do sabor agridoce do sangue e sai das sombras. Estava perto o suficiente para o sentir, para sentir a sua respiração e ouvir o seu coração a saltitar dentro do seu peito. - Eu não sei onde isto fica... - Exclamei por fim -  Eu não sei a quanto tempo aqui estou.. A única coisa que sei é o meu nome... - Meus olhos finalmente se cruzaram com os dele. Eram azuis, o completo oposto dos meus que são castanhos. Penetravam tanto que parecia comer-me a alma. - Muito bem. Afasta-te das grades! - A voz era autoritária, não me deixava margem para questionar ou ficar surpreso. Simplesmente cumpri a ordem parvo com a situação. Acho que não era o que esperava ouvir.
Umas palavras foram ditas e Bumm... Do nada as grades estavam feitas em pedaços e havia uma saída. Dos meus inocentes e ingénuos olhos algo começou a escorrer-me pela face. Lágrimas. Havia muito que perdera a esperança e agora... - Anda! Estás salvo! Segue-me! - Não pensei duas vezes. Levantei-me, corri para o lado daquele homem e agarrei-lhe a mão. Era áspera e grande, mas também era quente e fraternal. - Chamo-me Sanum. - Fitou-me nos olhos e sorriu. Incondicionalmente, também sorri e nomeei-me feliz - Saiyuki! Sou o Saiyuki do clã Jiton! - Pela primeira vez, alguém não havia tremido ao ouvir o meu nome, invés disso, Sanum limitou-se a acompanhar-me pelo deserto. Segurando firmemente minha pequena e delicada mão, com medo de a deixar cair, não fosse feita de cristal.  Agora, caminhava em direcção oposta ao sol, deixava para trás o ínfimo oceano e uma jaula gasta pela agonia. A minha frente, esperava-me um novo mundo.

     
 Sonne

Citação :
No fundo da caverna, onde o sol não alcança, eu desejo que ele se aproxime de mim.
No fundo da caverna, onde tudo é escuro, a primeira coisa da qual consigo me lembrar.
Eu não sinto fome.
Eu não sinto frio.
Eu não tenho medo.
No fundo dessa caverna, eu continuo desejando o sol que brilha lá no ceu.
O sol que se reflecte em meus olhos, livre por trás dessas grades.
É o único desejo que eu tenho.
É a única coisa a qual posso me apegar na escuridão dessa caverna.
Eu tentei chamar o nome de alguém uma vez.
Mas não havia ninguém que eu pudesse chamar.
E minha voz nunca alcançou o sol. Nenhuma vez.
Até que o sol surgiu a minha frente.
Brilhante como o sol. Um nome tão sagrado quanto a estrela mais brilhante de todas.
Ele quebrou as grades.
E me mostrou o sol que eu tanto desejei.
O sol era quente e muito mais brilhante fora da caverna.
Então eu senti fome.
Eu senti frio.
E mais que tudo, eu tive medo.
Medo do sol ir embora.
O sol não existe a noite. Por isso eu tenho que manter meu sol comigo.
Ainda que meu sol sempre brigue e me bata.
Eu não quero mais ficar sem o brilho desse sol.
Mesmo que ele me queime e me cegue.
Eu não quero mais ficar sem o calor desse sol.
Por mais que seus modos se acomodem de forma dolorosa no meu peito
Ou que o equilibrio seja perdido
Quero contar até dez
E seguir novamente meu sol
Pra que ele não vá embora nunca mais.


~ Rammstein xD
Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi History :: Eventos :: Fillers-
Ir para: