Shinobi History
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Lar... ?! 40px-Nature_Icon_Fire.svgLar... ?! 40px-Nature_Icon_Water.svgLar... ?! 40px-Nature_Icon_Wind.svgLar... ?! 40px-Land_of_Iron_Symbol.svg







































História
Prólogo
Uma guerra assolou o Mundo Shinobi durante um longo período de tempo, onde muitos ficaram sem lar, outros sofriam na solidão, perdendo entes queridos e todos aqueles que poderiam considerar amigos. Vilas foram devastadas por um poder antigo, caído nas mãos erradas de um vilão que fora vítima do passado, do ódio e do ressentimento. Senju Layla, de seu nome, antiga Hokage e fundadora de Konohagakure no Sato, partiu da vila para Kirigakure no Sato, onde obteve poderes inimagináveis, e onde mudou de corpo e nome, passando a ser conhecida como Senju Sesshoumaru. Os corpos controlados pelo ser absorto em trevas foram destruindo populações inteiras, procurando capturar as bestas conhecidas como Bijus, para um plano, e porque o poder desses monstros era considerado enormíssimo. Uma aliança de Shinobis fartos desse monstro sem-coração fora formada, com o objetivo de destruir aquele que possuía os lendários olhos do fundador do mundo. Uchiha Nelliel, que desaparecera misteriosamente após descobrir que seu irmão fora morto, regressou como aliada de Sesshoumaru, e um possível perigo para a aliança que se formulava...
Continuar a ler
Últimos assuntos
» Registo de Clãs
Lar... ?! Icon_minitime1Dom Jul 27, 2014 9:43 am por Viti Hyuuga

» O Retorno
Lar... ?! Icon_minitime1Dom Ago 25, 2013 1:55 am por Uchiha Hizumy

» [IMPORTANTE] Atualização SH Antigo
Lar... ?! Icon_minitime1Dom Ago 25, 2013 12:44 am por Uchiha Hizumy

» [Ficha] Uchiha Hizumy
Lar... ?! Icon_minitime1Dom Ago 25, 2013 12:36 am por Uchiha Hizumy

» Organização - Photoplayers Masculinos
Lar... ?! Icon_minitime1Sáb Ago 24, 2013 11:56 pm por Uchiha Hizumy

» Ficha - Ciel Phantomhive
Lar... ?! Icon_minitime1Qui Ago 22, 2013 11:15 pm por Ciel Phantomhive

» 4º Aula: Controle do chakra
Lar... ?! Icon_minitime1Dom Ago 18, 2013 1:41 am por Hyuuga Sakamoto

» 3º Aula: Chakra
Lar... ?! Icon_minitime1Dom Ago 18, 2013 1:02 am por Hyuuga Sakamoto

» 2º Aula: Habilidade Shinobi
Lar... ?! Icon_minitime1Dom Ago 18, 2013 12:19 am por Hyuuga Sakamoto

Parceiros
Fairy Tail Final

Faça Parceria Connosco!
Shinobi History

 

 Lar... ?!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Saiyuki
Genin | Suna
Genin | Suna
Saiyuki


Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/07/2013
Idade : 26

Ficha do personagem
Vida Vida:
Lar... ?! Left_bar_bleue60/60Lar... ?! Empty_bar_bleue  (60/60)
Chakra Chakra:
Lar... ?! Left_bar_bleue300/300Lar... ?! Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina Stamina:
Lar... ?! Left_bar_bleue150/150Lar... ?! Empty_bar_bleue  (150/150)

Lar... ?! Empty
MensagemAssunto: Lar... ?!   Lar... ?! Icon_minitime1Dom Jul 21, 2013 8:45 pm

Diria que algures para Leste do vilarejo de Suna existe um deserto, mas não um qualquer, o mais ardente e mortal ao redor de Sunagakure. Os locais o baptizaram de "Khallaes Rakth" , traduzido para a nossa língua comum " Terra sem fim próxima ao sol".
Além de ser conhecido pela sua implacável temperatura, até mesmo para os aldeões de Suna, o deserto também é conhecido por ser o local onde no passado ficavam a impenetrável prisão de Sunagakure, onde agora, apenas destroços há.
Deixemos por momentos "Khallaes Rakth" de lado e falemos de um clã antigo de Suna. O clã Jiton. Os rumores dizem que os membros deste clã conseguem dominar qualquer tipo de areia, deste de tempos remotos que por este motivo, muito de seus membros são levados de suas casas ainda recém-nascidos para experimentos, para venda no mercado negro ou simplesmente para serem presos e assegurarem a protecção da sociedade da vila da Areia.

Bem, num determinado local, à Leste de Sunagakure, onde o sol ergue sua muralha de fogo, onde o próprio calor derrete a chuva, existe o que parece ser uma pequena sela, constituída por grossos e fortes colunas que formam a jaula de uma pequena criança.
Durante as noites frias do deserto, silenciosa, muitas vezes é possível ouvir-se o eco do que parece ser correntes a baterem-se. Durante muitos anos esse som originou especulações e rumores horrendos para os que ali passavam até que um dia, sem que ninguém o avisa-se, um jovem explorador aproximou-se das grades enfeitadas de selos antigos, aclarou a garganta. - Qual o vosso crime? -

Lar... ?! 2zhk5t3

O silêncio perdurou por instantes. Devagar, o som de correntes a serem arrastadas foi aproximando-se do sujeito e, por fim, um corpo saia da escuridão, sendo banhado pela luz do luar daquela serena madrugada. - Eu não sei onde isto fica... - disse - Eu não sei a quanto tempo aqui estou.. - Nenhum tipo de emoção carregava suas palavras - A única coisa que sei é o meu nome... -

Depois daquela fria noite de Junho, os barulhos que naquela região perduravam acabaram sem nenhum tipo de justificação. Os locais afirmam que alguém havia libertado o demónio da areia, outros dizem que o fantasma estava finalmente em paz. Poucos sabem o que realmente aconteceu, mas... Mas um novo habitante havia regressado a Suna.... Saiyuki Hizumy. Um garoto que aparenta ter 15 anos e ter sofrido maus tratos durante toda a sua vida, esta finalmente em Suna, com uma pequena casa que lhe foi oferecida por um velho ancião... Local honesto, com apenas um quarto e um banheiro, situado a norte do gabinete do Kazegake.
Ir para o topo Ir para baixo
Saiyuki
Genin | Suna
Genin | Suna
Saiyuki


Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/07/2013
Idade : 26

Ficha do personagem
Vida Vida:
Lar... ?! Left_bar_bleue60/60Lar... ?! Empty_bar_bleue  (60/60)
Chakra Chakra:
Lar... ?! Left_bar_bleue300/300Lar... ?! Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina Stamina:
Lar... ?! Left_bar_bleue150/150Lar... ?! Empty_bar_bleue  (150/150)

Lar... ?! Empty
MensagemAssunto: Re: Lar... ?!   Lar... ?! Icon_minitime1Ter Jul 23, 2013 1:10 pm

Lar... ?! 2qxw1o5



   Mais um dia nascia no escaldante deserto de Suna.  Mal-humorado, Saiyuki acorda lentamente. Às apalpadelas, procura o interruptor do alarme que toca uma melodia fraca e insunuante. Calado, no sossego da escuridão, o jovem sentado de cocas na cama, ainda sonolento e mole, abre com dificuldade as pestanas ainda remeladas de sono.
   - Outra vez! O mesmo sonho sobre aquele dia. - Gemeu preocupado.
  O sonho que sonhara naquela noite, ou melhor, a memória em forma de sonho que tivera.. Desde da conclusão das aulas da Academia ninja, a 4 dias atrás, que o mesmo sonho o assombrava.
    - Talvez esteja só ansioso para me graduar... - Reflectia em frente ao espelho do seu lavabo.
    - Sinto-me cada vez mais e mais confuso sobre todas essas coisas na minha cabeça! - Mergulhou profundamente de corpo inteiro fazendo a água da banheira escorrer para fora - Áhhsrr! - Emergiu corado - Tenho que ir a biblioteca! De certeza que lá irei encontrar alguma coisa que me console! - Insistiu vestindo uma blusa preta sem mangas e saindo do dormitório bagunçado.
 
Ir para o topo Ir para baixo
 
Lar... ?!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi History :: Suna :: Propriedades :: Casas-
Ir para: