Shinobi History
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
4º Aula: Controle do chakra 40px-Nature_Icon_Fire.svg4º Aula: Controle do chakra 40px-Nature_Icon_Water.svg4º Aula: Controle do chakra 40px-Nature_Icon_Wind.svg4º Aula: Controle do chakra 40px-Land_of_Iron_Symbol.svg







































História
Prólogo
Uma guerra assolou o Mundo Shinobi durante um longo período de tempo, onde muitos ficaram sem lar, outros sofriam na solidão, perdendo entes queridos e todos aqueles que poderiam considerar amigos. Vilas foram devastadas por um poder antigo, caído nas mãos erradas de um vilão que fora vítima do passado, do ódio e do ressentimento. Senju Layla, de seu nome, antiga Hokage e fundadora de Konohagakure no Sato, partiu da vila para Kirigakure no Sato, onde obteve poderes inimagináveis, e onde mudou de corpo e nome, passando a ser conhecida como Senju Sesshoumaru. Os corpos controlados pelo ser absorto em trevas foram destruindo populações inteiras, procurando capturar as bestas conhecidas como Bijus, para um plano, e porque o poder desses monstros era considerado enormíssimo. Uma aliança de Shinobis fartos desse monstro sem-coração fora formada, com o objetivo de destruir aquele que possuía os lendários olhos do fundador do mundo. Uchiha Nelliel, que desaparecera misteriosamente após descobrir que seu irmão fora morto, regressou como aliada de Sesshoumaru, e um possível perigo para a aliança que se formulava...
Continuar a ler
Últimos assuntos
» Registo de Clãs
4º Aula: Controle do chakra Icon_minitime1Dom Jul 27, 2014 9:43 am por Viti Hyuuga

» O Retorno
4º Aula: Controle do chakra Icon_minitime1Dom Ago 25, 2013 1:55 am por Uchiha Hizumy

» [IMPORTANTE] Atualização SH Antigo
4º Aula: Controle do chakra Icon_minitime1Dom Ago 25, 2013 12:44 am por Uchiha Hizumy

» [Ficha] Uchiha Hizumy
4º Aula: Controle do chakra Icon_minitime1Dom Ago 25, 2013 12:36 am por Uchiha Hizumy

» Organização - Photoplayers Masculinos
4º Aula: Controle do chakra Icon_minitime1Sáb Ago 24, 2013 11:56 pm por Uchiha Hizumy

» Ficha - Ciel Phantomhive
4º Aula: Controle do chakra Icon_minitime1Qui Ago 22, 2013 11:15 pm por Ciel Phantomhive

» 4º Aula: Controle do chakra
4º Aula: Controle do chakra Icon_minitime1Dom Ago 18, 2013 1:41 am por Hyuuga Sakamoto

» 3º Aula: Chakra
4º Aula: Controle do chakra Icon_minitime1Dom Ago 18, 2013 1:02 am por Hyuuga Sakamoto

» 2º Aula: Habilidade Shinobi
4º Aula: Controle do chakra Icon_minitime1Dom Ago 18, 2013 12:19 am por Hyuuga Sakamoto

Parceiros
Fairy Tail Final

Faça Parceria Connosco!
Shinobi History

 

 4º Aula: Controle do chakra

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Raruto
NPC
NPC
Raruto


Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/07/2013

4º Aula: Controle do chakra Empty
MensagemAssunto: 4º Aula: Controle do chakra   4º Aula: Controle do chakra Icon_minitime1Ter Jul 02, 2013 3:41 pm

4º Aula: Controle do chakra Suimen-hokou-no-g...r-l-eau--3bafb25

4º Aula: Controle do chakra

O professor levou os alunos até um terreno localizado atrás da academia, lá haviam árvores e um pequeno lago, além de uma lousa e materiais básicos de aula.

- Muito bem caros alunos, hoje animem-se porque irão aprender como usar o chakra, e não, não terão apenas de concentrar ele num pedaço de papel, vocês terão de escalar uma árvore usando apenas os pés, posteriormente irão andar sob as águas e por ultimo escalarão essa parede de concreto, usando apenas as mãos!!
Sim eu estou falando sério, para provar que isso é possível eu irei lhes demonstrar andando sobre a superfície daquele rio!


O professor se dirigiu até a beira do pequeno lago e formou um selo de mão básico e pareceu concentrar-se, desuniu as mãos e então deu um passo em diante, um passo seguido do outro era dado, porém, ele andava na superfície da água como se fosse o solo!

- Muito bem, viram? Agora é a vez de vocês! Tentem cumprir as três tarefas depois de lerem a descrição que está escrita na lousa! Eu irei observar e após terminarem as três podem partir!


Com um salto saiu do lago e aterrissou na superfície do local, caminhou até perto da lousa e ficou a observar os seus aprendizes.
Citação :


Citação :

Ki nobori no Shugyou
(Técnica da Escalada de Árvore)
Rank: E
Poder: -
Velocidade: -
Nota: -
Distância: -
Duração: -
Descrição: Concentrando chakra nas solas dos pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, entre outras lugares, sem usar as mãos e sem cair, pois a técnica faz com que seus pés fiquem grudados na superfície.

Citação :

Suimen Hokou no Gyou
(Técnica do Andamento sobre a Água))
Rank: E
Poder: -
Velocidade: -
Nota: -
Distância: -
Duração: -
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se estivesse andando no chão. Diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés. Nesta técnica é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo da água.
Citação :

Gake Nobori no Gyou
(Técnica da Escalada)
Rank: E
Poder: -
Velocidade: -
Nota: -
Distância: -
Duração: -
Descrição: Uma técnica similar a Ki Nobori no Shugyou, que permite escalar rochas grandes e montanhas fazendo uso do chakra nas mãos e nos pés. Também é possível utilizar a técnica como uma forma de treinamento, ao tentar escalar uma montanha com apenas um braço e pernas.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiroto
Genin | Suna
Genin | Suna
Hiroto


Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 25
Localização : Sunagakure no Sato

Ficha do personagem
Vida Vida:
4º Aula: Controle do chakra Left_bar_bleue50/504º Aula: Controle do chakra Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
4º Aula: Controle do chakra Left_bar_bleue240/2404º Aula: Controle do chakra Empty_bar_bleue  (240/240)
Stamina Stamina:
4º Aula: Controle do chakra Left_bar_bleue100/1004º Aula: Controle do chakra Empty_bar_bleue  (100/100)

4º Aula: Controle do chakra Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Aula: Controle do chakra   4º Aula: Controle do chakra Icon_minitime1Sex Jul 05, 2013 8:17 pm




Kyoya Hiroto

☨ A Escuridão por trás daqueles olhos...☨

 



Hiroto ainda estava na aula enquanto alguns alunos tinham ido para casa, raruto tinha acabado de mandar todos irem para um rio próximo à academia e o garoto dizia
--O quê vamos fazer aqui? -Raruto se virava para os alunos que restaram e dizia
- Muito bem caros alunos, hoje animem-se porque irão aprender como usar o chakra, e não, não terão apenas de concentrar ele num pedaço de papel, vocês terão de escalar uma árvore usando apenas os pés, posteriormente irão andar sob as águas e por ultimo escalarão essa parede de concreto, usando apenas as mãos!!
Sim eu estou falando sério, para provar que isso é possível eu irei lhes demonstrar andando sobre a superfície daquele rio!

- Muito bem, viram? Agora é a vez de vocês! Tentem cumprir as três tarefas depois de lerem a descrição que está escrita na lousa! Eu irei observar e após terminarem as três podem partir! - Kyoya se levantava e começava a concentrar o chakra no seu pé, após algumas tentativas, conseguia controlar corretamente e andava por cima do rio, depois ele ia correndo até uma árvore e utilizava a mesma técnica, andando pela árvore sem utilizar as mãos, depois ia para perto de uma montanha e começava a escalar apenas com uma mão, porém utilizando o chakra para escalar mais rápido.




4º Aula: Controle do chakra Tumblr_lycxeqBMAg1qd3g7z
Status
_________________________________


Hp: 50/50
Chakra: 140/140
Stamina: 100/100
Velocidade: 1.9
Arsenal:
• 6 Kunais
• 3 Shurikens
• 1 Fio de Aço de 3 metros
• 4 papéis bombas


Doujutsu
_________________________________



Jutsu
_________________________________

Spoiler:
Citação:

Ki nobori no Shugyou
(Técnica da Escalada de Árvore)
Rank: E 
Poder: -
Velocidade: -
Nota: -
Distância: -
Duração: -
Descrição: Concentrando chakra nas solas dos pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, entre outras lugares, sem usar as mãos e sem cair, pois a técnica faz com que seus pés fiquem grudados na superfície.



Citação:

Suimen Hokou no Gyou
(Técnica do Andamento sobre a Água))
Rank: E
Poder: -
Velocidade: -
Nota: -
Distância: -
Duração: -
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se estivesse andando no chão. Diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés. Nesta técnica é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo da água.


Citação:

Gake Nobori no Gyou
(Técnica da Escalada)
Rank: E
Poder: -
Velocidade: -
Nota: -
Distância: -
Duração: -
Descrição: Uma técnica similar a Ki Nobori no Shugyou, que permite escalar rochas grandes e montanhas fazendo uso do chakra nas mãos e nos pés. Também é possível utilizar a técnica como uma forma de treinamento, ao tentar escalar uma montanha com apenas um braço e pernas.


Armas
_________________________________

Ir para o topo Ir para baixo
Tsuki
Genin | Suna
Genin | Suna
Tsuki


Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 25
Localização : ...?

Ficha do personagem
Vida Vida:
4º Aula: Controle do chakra Left_bar_bleue90/904º Aula: Controle do chakra Empty_bar_bleue  (90/90)
Chakra Chakra:
4º Aula: Controle do chakra Left_bar_bleue260/2604º Aula: Controle do chakra Empty_bar_bleue  (260/260)
Stamina Stamina:
4º Aula: Controle do chakra Left_bar_bleue110/1104º Aula: Controle do chakra Empty_bar_bleue  (110/110)

4º Aula: Controle do chakra Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Aula: Controle do chakra   4º Aula: Controle do chakra Icon_minitime1Qua Jul 10, 2013 3:16 pm


Ah, the taste of blood is delicious
FOR DEATH IS NO MORE THAN A TURNING OF US OVER FROM TIME TO ETERNITY



Uma aula ao ar livre, já tinha uma pequena ideia do que seria o assunto da aula deste dia. Provavelmente ensinar-nos-iam aquela coisa de andar sobre a água e sobre as árvores e sobre as paredes, como se fossemos alguma aranha e algum nenúfar. Bom, não me importava em como parecíamos, andar sobre a água era bastante útil, e o mesmo digo sobre subir paredes e árvores. Bom, de árvores, não tinha assim muita coisa de útil, mas tinha de paredes - pois tornava o trabalho de escalar montanhas mais fácil. Quando o tagarela-que-acha-que-está-a-falar-só-com-crianças parou de falar como um retardado e a exemplificar as coisas, eu parti para o lago para iniciar o treino. Era inevitável algumas caídas ao lago antes de aperfeiçoar a técnica e conseguir, realmente, caminhar sobre o lago. Os meus pés tocaram a superfície ao fim de vários minutos, enquanto a minha roupa encharcada pingava em conjunto com os meus cabelos. Espremi a água que pude pela ponta da tshirt e dos calções e repeti o processo com o meu cabelo.

Caminhando para fora do lago, lancei um olhar triunfante sobre as crianças birrentas que não paravam de mergulhar na água. Ainda pude escutar alguns gritos estridentes de garotinhas de dez anos com medo do meu olhar - era cómico e reconfortante. Icei-me à árvore comprida e com alguma folhagem seca procurando provar as minhas habilidades como Kunoichi, procurando demonstrar aos outros -e a mim mesma -, que era mais do que um pedaço de lixo como todos os outros. Deparei-me com o meu rabo e as minhas costas negras das várias quedas que superei, e minutos de sofrimentos e de arranhões no meu corpo passaram, até que eu - ofegante - me mantinha colada à árvore na horizontal, apenas com os pés. Lambi o sangue dos arranhões nos meus braços com vontade e parti para a parede de pedra onde alguns pareciam ter muitas dificuldades em subir com somente um braço. Bastou-me ressuscitar a minha vontade de touro e despertar o meu instinto assassino, enganando-me a mim mesma, ditando que estaria uma presa deliciosa acima daquela parede, para que conseguisse escalá-la com sucesso.

Status

4º Aula: Controle do chakra Tumblr_mn29ce6nd01r8xytio1_500

Hp: 50/50
Chakra: 160/160
Stamina:  60/60
Velocidade:  2.6
Arsenal:
• 10 Kunais;
• 10 Shurikens
• 15 Makibishi
• 2 Fuma Shuriken
• 5 Kibaku Fuda
• 3 Kemuridama
• 1 Fio de Nylon de 5 metros

Citação :
4º Aula: Controle do chakra 320px-Tree_Climbing

Ki nobori no Shugyou
(Técnica da Escalada de Árvore)
Rank: E
Poder: -
Velocidade: -
Nota: -
Distância: -
Duração: -
Descrição: Concentrando chakra nas solas dos pés, o ninja/samurai  pode escalar árvores, paredes, entre outras lugares, sem usar as mãos e sem cair, pois a técnica faz com que seus pés fiquem grudados na superfície.


Citação :
4º Aula: Controle do chakra 1000px-Episode_53

Suimen Hokou no Gyou
(Técnica do Andamento sobre a Água)
Rank:  E
Poder:  -
Velocidade: -
Nota: -
Distância: -
Duração:  -
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja/samurai  pode andar na água como se estivesse andando no chão. Diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés. Nesta técnica é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo da água.

Citação :
4º Aula: Controle do chakra 320px-Cliff_Climbing_Practice

Gake Nobori no Gyou
(Técnica da Escalada)
Rank: E
Poder: -
Velocidade: -
Nota: -
Distância: -
Duração: -
Descrição: Uma técnica similar a Ki Nobori no Shugyou, que permite escalar rochas grandes e montanhas fazendo uso do chakra nas mãos e nos pés. Também é possível utilizar a técnica como uma forma de treinamento, ao tentar escalar uma montanha com apenas um braço e pernas.


Our dead are never dead to us, until we have forgotten them.





Ir para o topo Ir para baixo
Saiyuki
Genin | Suna
Genin | Suna
Saiyuki


Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/07/2013
Idade : 26

Ficha do personagem
Vida Vida:
4º Aula: Controle do chakra Left_bar_bleue60/604º Aula: Controle do chakra Empty_bar_bleue  (60/60)
Chakra Chakra:
4º Aula: Controle do chakra Left_bar_bleue300/3004º Aula: Controle do chakra Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina Stamina:
4º Aula: Controle do chakra Left_bar_bleue150/1504º Aula: Controle do chakra Empty_bar_bleue  (150/150)

4º Aula: Controle do chakra Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Aula: Controle do chakra   4º Aula: Controle do chakra Icon_minitime1Seg Jul 22, 2013 11:22 am

Por de trás da Academia ninja de Suna havia um pequeno terreno, rodeado de verde e um pequeno lago central no meio dos pinheiros e eucaliptos. A brisa do vento batia de forma mais fresca pelo facto do ar ser mais húmido. A turma A-07, da qual Saiyuki pertence, estava de frente ao lago. Estavam todos excitados, uma aula ao ar livre, era bom para a aprendizagem e para quebrar a monotonia da sala de aula. ~ Sniiiiiiff... ~ Respirava fundo o ar puro e invulgar daquele local. Não era normal em Suna encontrar-se um terreno tão verde e azul, sem ter as cores quentes e infernais do deserto. - Muito bem caros alunos, hoje animem-se porque irão aprender como usar o chakra, e não, não terão apenas de concentrar ele num pedaço de papel, vocês terão de escalar uma árvore usando apenas os pés, posteriormente irão andar sob as águas e por ultimo escalarão essa parede de concreto, usando apenas as mãos!!
Sim eu estou falando sério, para provar que isso é possível eu irei lhes demonstrar andando sobre a superfície daquele rio!
- Dizia o professor Raruto como que orgulhoso.
Estupefactos, criou-se um ar de suspense e surpresa pelos alunos, também queriam aprender a andar em sob a água. - Muito bem, viram? - Disse Raruto - Agora é a vez de vocês! Tentem cumprir as três tarefas depois de lerem a descrição que está escrita na lousa! Eu irei observar e após terminarem as três podem partir! -
Constrangido, Saiyuki olhou duas vezes para a lousa e murmurou para si mesmo - primeiro vou tentar com uma árvore, depois o lago... - Aproximou-se do maior pinheiro do terreno, tal como dizia a descrição da técnica, concentrou algum chakra na base do pé, de forma equilibrada para que um não ficasse com mais quantidade de chakra que o outro e podendo criar alguma instabilidade. Lentamente, pousou o pé sobre a armadura castanha do pinheiro, depois do outro, já confiante, começou a andar normalmente sobre o tronco.
Já mais confiante de si, desceu do tronco e parou junto a margem do lago. - Agora é a tua vez! - Defrontou-o. Repetindo o mesmo processo, apenas com algumas alterações, realizou a técnica e caminhou livremente sobre o lago. A tarefa estava concluída, agora já podia ir para casa, mas por um caminho diferente, para ser mais divertido e prático, o jovem garoto ia para casa escalando os muros e as paredes das habitações.


Citação :
4º Aula: Controle do chakra 320px-Tree_Climbing

Ki nobori no Shugyou
(Técnica da Escalada de Árvore)
Rank: E
Poder: -
Velocidade: -
Nota: -
Distância: -
Duração: -
Descrição: Concentrando chakra nas solas dos pés, o ninja/samurai  pode escalar árvores, paredes, entre outras lugares, sem usar as mãos e sem cair, pois a técnica faz com que seus pés fiquem grudados na superfície.


Citação :
4º Aula: Controle do chakra 1000px-Episode_53

Suimen Hokou no Gyou
(Técnica do Andamento sobre a Água)
Rank:  E
Poder:  -
Velocidade: -
Nota: -
Distância: -
Duração:  -
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja/samurai  pode andar na água como se estivesse andando no chão. Diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés. Nesta técnica é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo da água.

Citação :
4º Aula: Controle do chakra 320px-Cliff_Climbing_Practice

Gake Nobori no Gyou
(Técnica da Escalada)
Rank: E
Poder: -
Velocidade: -
Nota: -
Distância: -
Duração: -
Descrição: Uma técnica similar a Ki Nobori no Shugyou, que permite escalar rochas grandes e montanhas fazendo uso do chakra nas mãos e nos pés. Também é possível utilizar a técnica como uma forma de treinamento, ao tentar escalar uma montanha com apenas um braço e pernas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





4º Aula: Controle do chakra Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Aula: Controle do chakra   4º Aula: Controle do chakra Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
4º Aula: Controle do chakra
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 4º Aula: Controle do chakra
» 4º Aula: Controle do chakra
» 4º Aula: Controle do chakra
» 3º Aula: Chakra
» 3º Aula: Chakra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi History :: Suna :: Academia Shinobi-
Ir para: