Shinobi History
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
4º Aula: Controle do chakra 40px-Nature_Icon_Fire.svg4º Aula: Controle do chakra 40px-Nature_Icon_Water.svg4º Aula: Controle do chakra 40px-Nature_Icon_Wind.svg4º Aula: Controle do chakra 40px-Land_of_Iron_Symbol.svg







































História
Prólogo
Uma guerra assolou o Mundo Shinobi durante um longo período de tempo, onde muitos ficaram sem lar, outros sofriam na solidão, perdendo entes queridos e todos aqueles que poderiam considerar amigos. Vilas foram devastadas por um poder antigo, caído nas mãos erradas de um vilão que fora vítima do passado, do ódio e do ressentimento. Senju Layla, de seu nome, antiga Hokage e fundadora de Konohagakure no Sato, partiu da vila para Kirigakure no Sato, onde obteve poderes inimagináveis, e onde mudou de corpo e nome, passando a ser conhecida como Senju Sesshoumaru. Os corpos controlados pelo ser absorto em trevas foram destruindo populações inteiras, procurando capturar as bestas conhecidas como Bijus, para um plano, e porque o poder desses monstros era considerado enormíssimo. Uma aliança de Shinobis fartos desse monstro sem-coração fora formada, com o objetivo de destruir aquele que possuía os lendários olhos do fundador do mundo. Uchiha Nelliel, que desaparecera misteriosamente após descobrir que seu irmão fora morto, regressou como aliada de Sesshoumaru, e um possível perigo para a aliança que se formulava...
Continuar a ler
Últimos assuntos
» Registo de Clãs
4º Aula: Controle do chakra Icon_minitime1Dom Jul 27, 2014 9:43 am por Viti Hyuuga

» O Retorno
4º Aula: Controle do chakra Icon_minitime1Dom Ago 25, 2013 1:55 am por Uchiha Hizumy

» [IMPORTANTE] Atualização SH Antigo
4º Aula: Controle do chakra Icon_minitime1Dom Ago 25, 2013 12:44 am por Uchiha Hizumy

» [Ficha] Uchiha Hizumy
4º Aula: Controle do chakra Icon_minitime1Dom Ago 25, 2013 12:36 am por Uchiha Hizumy

» Organização - Photoplayers Masculinos
4º Aula: Controle do chakra Icon_minitime1Sáb Ago 24, 2013 11:56 pm por Uchiha Hizumy

» Ficha - Ciel Phantomhive
4º Aula: Controle do chakra Icon_minitime1Qui Ago 22, 2013 11:15 pm por Ciel Phantomhive

» 4º Aula: Controle do chakra
4º Aula: Controle do chakra Icon_minitime1Dom Ago 18, 2013 1:41 am por Hyuuga Sakamoto

» 3º Aula: Chakra
4º Aula: Controle do chakra Icon_minitime1Dom Ago 18, 2013 1:02 am por Hyuuga Sakamoto

» 2º Aula: Habilidade Shinobi
4º Aula: Controle do chakra Icon_minitime1Dom Ago 18, 2013 12:19 am por Hyuuga Sakamoto

Parceiros
Fairy Tail Final

Faça Parceria Connosco!
Shinobi History

 

 4º Aula: Controle do chakra

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Raruto
NPC
NPC
Raruto


Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/07/2013

4º Aula: Controle do chakra Empty
MensagemAssunto: 4º Aula: Controle do chakra   4º Aula: Controle do chakra Icon_minitime1Ter Jul 02, 2013 3:41 pm

4º Aula: Controle do chakra Suimen-hokou-no-g...r-l-eau--3bafb25

4º Aula: Controle do chakra

O professor levou os alunos até um terreno localizado atrás da academia, lá haviam árvores e um pequeno lago, além de uma lousa e materiais básicos de aula.

- Muito bem caros alunos, hoje animem-se porque irão aprender como usar o chakra, e não, não terão apenas de concentrar ele num pedaço de papel, vocês terão de escalar uma árvore usando apenas os pés, posteriormente irão andar sob as águas e por ultimo escalarão essa parede de concreto, usando apenas as mãos!!
Sim eu estou falando sério, para provar que isso é possível eu irei lhes demonstrar andando sobre a superfície daquele rio!


O professor se dirigiu até a beira do pequeno lago e formou um selo de mão básico e pareceu concentrar-se, desuniu as mãos e então deu um passo em diante, um passo seguido do outro era dado, porém, ele andava na superfície da água como se fosse o solo!

- Muito bem, viram? Agora é a vez de vocês! Tentem cumprir as três tarefas depois de lerem a descrição que está escrita na lousa! Eu irei observar e após terminarem as três podem partir!


Com um salto saiu do lago e aterrissou na superfície do local, caminhou até perto da lousa e ficou a observar os seus aprendizes.
Citação :


Citação :

Ki nobori no Shugyou
(Técnica da Escalada de Árvore)
Rank: E
Poder: -
Velocidade: -
Nota: -
Distância: -
Duração: -
Descrição: Concentrando chakra nas solas dos pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, entre outras lugares, sem usar as mãos e sem cair, pois a técnica faz com que seus pés fiquem grudados na superfície.

Citação :

Suimen Hokou no Gyou
(Técnica do Andamento sobre a Água))
Rank: E
Poder: -
Velocidade: -
Nota: -
Distância: -
Duração: -
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se estivesse andando no chão. Diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés. Nesta técnica é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo da água.
Citação :

Gake Nobori no Gyou
(Técnica da Escalada)
Rank: E
Poder: -
Velocidade: -
Nota: -
Distância: -
Duração: -
Descrição: Uma técnica similar a Ki Nobori no Shugyou, que permite escalar rochas grandes e montanhas fazendo uso do chakra nas mãos e nos pés. Também é possível utilizar a técnica como uma forma de treinamento, ao tentar escalar uma montanha com apenas um braço e pernas.
Ir para o topo Ir para baixo
Laxus Lockser
Genin | Kiri
Genin | Kiri
Laxus Lockser


Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/07/2013

Ficha do personagem
Vida Vida:
4º Aula: Controle do chakra Left_bar_bleue50/504º Aula: Controle do chakra Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
4º Aula: Controle do chakra Left_bar_bleue150/1504º Aula: Controle do chakra Empty_bar_bleue  (150/150)
Stamina Stamina:
4º Aula: Controle do chakra Left_bar_bleue50/504º Aula: Controle do chakra Empty_bar_bleue  (50/50)

4º Aula: Controle do chakra Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Aula: Controle do chakra   4º Aula: Controle do chakra Icon_minitime1Qui Jul 11, 2013 12:05 am


LAXUS LOCKSER



SHINOBI HISTORY


O INÍCIO DA JORNADA



Laxus finalmente havia conseguido saber seu elemento ninja, elemento água, sem pensar muito sigo o sensei não tinhamos muito tempo, estavamos em um terreno localizado atrás da propriedade da academia estava ancioso demais já sabia que teriamos nessa aula que concentrar o chakra de forma perfeita, afinal é disso que os ninjas sobrevivem, sem um ótimo controle de chakra as melhores técnicas não poderiam ser efetuadas, exatamente por isso presto mais atenção no que o sensei iria dizer, escuto atentamente as sabias palavras do sensei: - Muito bem caros alunos, hoje animem-se porque irão aprender como usar o chakra, e não, não terão apenas de concentrar ele num pedaço de papel, vocês terão de escalar uma árvore usando apenas os pés, posteriormente irão andar sob as águas e por ultimo escalarão essa parede de concreto, usando apenas as mãos!! 
Sim eu estou falando sério, para provar que isso é possível eu irei lhes demonstrar andando sobre a superfície daquele rio! 

Sabia que eu teria que ter um ótimo controle de chakra para poder me conter em cima da árvore, rapidamente espero  chegar a minha vez, olho fixamente para a árvore com um olhar de medo, concentro chakra em meus pés e dou um leve suspiro e vou subindo lentamente até chegar a um certo ponto aonde me desconcentro um pouco assim fazendo o mesmo cair da árvore dando um rugido de dor, pois estava muito alto...Já recuperado dou um leve suspiro novamente e concentro o chakra e continuo a subir, só que mas rapido desta vez, o sensei havia me instruido a ser mas rapido, chegando ao topo desço alegre para poder ir executar o próximo Ninjutsu Básico...Chegando até o lago citado pelo sensei, percebo que ele não seria tão fundo, espero que todos façam suas tentativas para depois eu tentar...Chegando minha vez concentro o chakra em meus pés novamente, já tinha pelo menos uma noção do que seria pois subindo na árvore me ajudaria um pouco, começo a andar e surpreendentemente havia conseguido na primeira tentativa, afundo feliz e contente, mudando minha expressão após olhar ao sensei que metia um pouco de medo, rapidamente vamos até a rocha.
Chegando ao local vejo que não seria uma rocha, e sim uma parede de concreto que deveriamos escalar, espero com que todos terminem o feito, muitos tiveram dificuldades mas não fiquei com medo de cometer o mesmo erro, queria ser o melhor em tudo, talvez esse seria meu pior erro, assim queria que desse tudo certo, concentro chakra nas mãos e nos pés e rapidamente vou subindo até chegar em cima...-Sensei não é tão difícil assim.- rapidamente desço e vou para minha casa descansar
Citação :
Status: Life: 50/50
Stamina: 50/50

Chakra: 150/150






Aula: 01  Clã:  Indefinido  Nome: Laxus Lockser  Rank: Estudante, here
Serei um Espadachim de Kiri@ - SuprasAvatar 

Ir para o topo Ir para baixo
misaki ayzawa
Estudante
Estudante
misaki ayzawa


Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/07/2013

Ficha do personagem
Vida Vida:
4º Aula: Controle do chakra Left_bar_bleue50/504º Aula: Controle do chakra Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
4º Aula: Controle do chakra Left_bar_bleue130/1304º Aula: Controle do chakra Empty_bar_bleue  (130/130)
Stamina Stamina:
4º Aula: Controle do chakra Left_bar_bleue90/904º Aula: Controle do chakra Empty_bar_bleue  (90/90)

4º Aula: Controle do chakra Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Aula: Controle do chakra   4º Aula: Controle do chakra Icon_minitime1Sáb Jul 13, 2013 7:23 pm




4º Aula: Controle do chakra Tumblr_m68vzoBhoC1qgcyq9o1_500


A primeira jornada(parte 4)
Estava mais que preparada para a quarta aula ,então ao chegar cedo me sentei e esperei o sensei falar:
- Muito bem caros alunos, hoje animem-se porque irão aprender como usar o chakra, e não, não terão apenas de concentrar ele num pedaço de papel, vocês terão de escalar uma árvore usando apenas os pés, posteriormente irão andar sob as águas e por ultimo escalarão essa parede de concreto, usando apenas as mãos!!
Sim eu estou falando sério, para provar que isso é possível eu irei lhes demonstrar andando sobre a superfície daquele rio!
Fiquei curiosa para aprender, então assim que o mesmo havia demonstrado ,fui tentar também...
Concentrei meu chakra nos pés e tentei subir na árvore,após alguns escorregões consegui...Mais tarde concentrei novamente o chakra para que pudesse andar na água, estava com mais medo do concentrada,mas como sou uma garota calma,então me deixei levar conseguindo assim andar na água.
Diante de tanta prática foi fácil para mim concentrar o chakra nas mãos e escalar as rochas.
Finalmente a aula tinha acabado e senti a sensação que estava mais perto de realizar meu objetivo.







Misaki Ayzawa
Ir para o topo Ir para baixo
The Black
Genin | Kiri
Genin | Kiri
The Black


Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 27

Ficha do personagem
Vida Vida:
4º Aula: Controle do chakra Left_bar_bleue100/1004º Aula: Controle do chakra Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
4º Aula: Controle do chakra Left_bar_bleue170/1704º Aula: Controle do chakra Empty_bar_bleue  (170/170)
Stamina Stamina:
4º Aula: Controle do chakra Left_bar_bleue80/804º Aula: Controle do chakra Empty_bar_bleue  (80/80)

4º Aula: Controle do chakra Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Aula: Controle do chakra   4º Aula: Controle do chakra Icon_minitime1Sáb Jul 13, 2013 10:15 pm

4º Aula: Controle do chakra Images?q=tbn:ANd9GcRbD3y68pgBCvweqnef-e4I_tA-TzyQbmZ9gsoz4IT0RpsQSNhr

kladwonhwqh

Chegando o professor na sala, os alunos tinham uma surpresa, dessa vez, não tinham de ficar dentro da sala, iam, pois, para um terreno localizado atrás da academia, lá haviam árvores e um pequeno lago, e logo o professor dizia: "- Muito bem caros alunos, hoje animem-se porque irão aprender como usar o chakra, e não, não terão apenas de concentrar ele num pedaço de papel, vocês terão de escalar uma árvore usando apenas os pés, posteriormente irão andar sob as águas e por ultimo escalarão essa parede de concreto, usando apenas as mãos!! Sim eu estou falando sério, para provar que isso é possível eu irei lhes demonstrar andando sobre a superfície daquele rio! ", e então após fazer o selo básico começava a andar na água e dizia: " - Muito bem, viram? Agora é a vez de vocês! Tentem cumprir as três tarefas depois de lerem a descrição que está escrita na lousa! Eu irei observar e após terminarem as três podem partir! ", Black lia as técnicas e contente saltava no lago, sendo posteriormente submerso nesse, em seguida, saia e um pouco confuso lembrava que seu sensei havia feito um selo de mão, assim, Black fazia o mesmo, um selo de mão, concentrava-se e pisava na água, podendo andar livremente e até correr, embora que minutos depois, adentrasse na agua novamente, após sair, via a próxima e pondo uma kunai em sua mão e tendo feito o selo, concentrava chakra nos pés e saltava em uma árvore correndo por ela e depois de dar alguns passos fincava a kunai na árvore, ficando lá encima, momentos depois, quando cansado, removia a kunai e se chocava contra o chão, por fim, concentrava chakra nos pés e nas mãos e começava a escalar uma rocha, uma parede de concreto, um pouco difícil, porém nada impossível a Black, que conseguia após algum tempo e então ia para casa.


Jutsus Aprendidos/Usados:
Ir para o topo Ir para baixo
Ventus
Genin | Kiri
Genin | Kiri
Ventus


Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/07/2013

Ficha do personagem
Vida Vida:
4º Aula: Controle do chakra Left_bar_bleue50/504º Aula: Controle do chakra Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
4º Aula: Controle do chakra Left_bar_bleue200/2004º Aula: Controle do chakra Empty_bar_bleue  (200/200)
Stamina Stamina:
4º Aula: Controle do chakra Left_bar_bleue100/1004º Aula: Controle do chakra Empty_bar_bleue  (100/100)

4º Aula: Controle do chakra Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Aula: Controle do chakra   4º Aula: Controle do chakra Icon_minitime1Dom Jul 14, 2013 12:34 pm

A outra aula começava, o professor mandava todos os alunos irem para fora da academia e se direcionarem para um rio, então ele dizia para todos:

- Muito bem caros alunos, hoje animem-se porque irão aprender como usar o chakra, e não, não terão apenas de concentrar ele num pedaço de papel, vocês terão de escalar uma árvore usando apenas os pés, posteriormente irão andar sob as águas e por ultimo escalarão essa parede de concreto, usando apenas as mãos!! Sim eu estou falando sério, para provar que isso é possível eu irei lhes demonstrar andando sobre a superfície daquele rio! Muito bem, viram? Agora é a vez de vocês! Tentem cumprir as três tarefas depois de lerem a descrição que está escrita na lousa! Eu irei observar e após terminarem as três podem partir! -

Depois que o professor demonstrou como se fazia todos se posicionaram, uns começavam pela água, outros escalavam, Ventus então preferiu ir até uma árvore para assim subir a mesma concentrando chakra na sua base. Inspirou fundo, entrou nos seus pensamentos, enquanto fazia o chakra ser transferido para a planta dos pés, de modo a criar uma espécie de cola que a mantivesse agarrada à árvore sem o risco de cair. logo que sentiu-se completo abriu os olhos e assim caminhou, ao primeiro passo sentiu-se agarrar ao longo tronco, assim dera dois, três, quatro passos na mesma antes de ser jogado pra trás, provavelmente colocara muito chakra na sola. Logo colocou-se de pé e submeteu a outra tentativa, desta vez perfeita, concentrou-se o máximo de modo a andar até um ganho a quatro metros de altura e agarrou o mesmo, observou o desempenho do restante que era bom.

-Agora é a água..
Caminhou até o rio e começou a pensar se seria fácil também...
-Vamos lá! -Falou, concentrando.

Logo que sentiu preparado dera alguns passos e assim poisou o pé na água de forma a testar, sentiu-se firme, logo colocou outro pé sobre a mesma e assim dera alguns passos, esforçou-se para ficar de pé, manteve o controle do equilíbrio. A água ondulava um pouco, mas logo acostumou com isso.

Correu para a água, de repente pisou e afundou rapidamente na água que estava um tanto gelada, concentrou-se em subir a margem logo e assim saiu da água, estava molhado, mas não parou pois ainda faltava a 3ª etapa, escalar. Olhou para um paredão, havia alguns garotos lá em cima, já haviam completado a escalada.

Olhou para o paredão, colocou a mão direita sobre a mesma e assim concentrou-se, o vento batia deixando o garoto com frio, colocou a outra e assim começou a escalar, não era tão difícil, pegara o jeito antes ao subir na árvore, mas desta vez usava as mãos com auxilio dos pés. Usando as vezes algumas brechas, rachaduras na parede para facilitar a se locomover por ali. Não demorou muito e ele já estava lá em cima, o Sol aquecia o garoto que estava com as roupas molhadas, seu cabelo cais sobre o rosto.

Ventus não ficou muito tempo por ali, assim que terminou a escalada do paredão apreçou-se de modo a ir para casa, trocar de roupas e passar o final da tarde treinando suas habilidades.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





4º Aula: Controle do chakra Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Aula: Controle do chakra   4º Aula: Controle do chakra Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
4º Aula: Controle do chakra
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 4º Aula: Controle do chakra
» 4º Aula: Controle do chakra
» 4º Aula: Controle do chakra
» 3º Aula: Chakra
» 3º Aula: Chakra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi History :: Kiri :: Academia Shinobi-
Ir para: