Shinobi History
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Informações 40px-Nature_Icon_Fire.svgInformações 40px-Nature_Icon_Water.svgInformações 40px-Nature_Icon_Wind.svgInformações 40px-Land_of_Iron_Symbol.svg







































História
Prólogo
Uma guerra assolou o Mundo Shinobi durante um longo período de tempo, onde muitos ficaram sem lar, outros sofriam na solidão, perdendo entes queridos e todos aqueles que poderiam considerar amigos. Vilas foram devastadas por um poder antigo, caído nas mãos erradas de um vilão que fora vítima do passado, do ódio e do ressentimento. Senju Layla, de seu nome, antiga Hokage e fundadora de Konohagakure no Sato, partiu da vila para Kirigakure no Sato, onde obteve poderes inimagináveis, e onde mudou de corpo e nome, passando a ser conhecida como Senju Sesshoumaru. Os corpos controlados pelo ser absorto em trevas foram destruindo populações inteiras, procurando capturar as bestas conhecidas como Bijus, para um plano, e porque o poder desses monstros era considerado enormíssimo. Uma aliança de Shinobis fartos desse monstro sem-coração fora formada, com o objetivo de destruir aquele que possuía os lendários olhos do fundador do mundo. Uchiha Nelliel, que desaparecera misteriosamente após descobrir que seu irmão fora morto, regressou como aliada de Sesshoumaru, e um possível perigo para a aliança que se formulava...
Continuar a ler
Últimos assuntos
» Registo de Clãs
Informações Icon_minitime1Dom Jul 27, 2014 9:43 am por Viti Hyuuga

» O Retorno
Informações Icon_minitime1Dom Ago 25, 2013 1:55 am por Uchiha Hizumy

» [IMPORTANTE] Atualização SH Antigo
Informações Icon_minitime1Dom Ago 25, 2013 12:44 am por Uchiha Hizumy

» [Ficha] Uchiha Hizumy
Informações Icon_minitime1Dom Ago 25, 2013 12:36 am por Uchiha Hizumy

» Organização - Photoplayers Masculinos
Informações Icon_minitime1Sáb Ago 24, 2013 11:56 pm por Uchiha Hizumy

» Ficha - Ciel Phantomhive
Informações Icon_minitime1Qui Ago 22, 2013 11:15 pm por Ciel Phantomhive

» 4º Aula: Controle do chakra
Informações Icon_minitime1Dom Ago 18, 2013 1:41 am por Hyuuga Sakamoto

» 3º Aula: Chakra
Informações Icon_minitime1Dom Ago 18, 2013 1:02 am por Hyuuga Sakamoto

» 2º Aula: Habilidade Shinobi
Informações Icon_minitime1Dom Ago 18, 2013 12:19 am por Hyuuga Sakamoto

Parceiros
Fairy Tail Final

Faça Parceria Connosco!
Shinobi History

 

 Informações

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mr. Brownstone
Administrador
Administrador
Mr. Brownstone


Mensagens : 135
Data de inscrição : 29/06/2013

Informações Empty
MensagemAssunto: Informações   Informações Icon_minitime1Sáb Jun 29, 2013 8:56 pm

Citação :
Informações Bijuu
Localizações

Citação :
Citação :
Ichibi no Shukaku

Um Bijuu solitário, sedento por sangue, esconde-se nos desertos que rondam Sunagakure no Sato. Achar este Bijuu é um trabalho difícil, devido à sua cor, que lhe permite camuflar-se entre tempestades e chuvas de areia. Todos aqueles que o procuram, tendem a perecer diante do seu poder.

Citação :
Nibi no Nekomata

Uma respeituosa Bijuu, talvez a mais calma entre todas as Bestas enraivecidas, esconde-se entre as neblinas no alto de montanhas em Kumogakure no Sato, o que dificulta o trabalho daqueles que a procuram. Procura atemorizar os seus oponentes para que estes a deixem em paz.

Citação :
Sanbi no Kappa

Uma Besta tímida, esconde-se debaixo dos mares que rodeiam Kirigakure no Sato. Raramente sobe à superfície, para evitar contato com os humanos e uma possível guerra, mantendo-se em paz.

Citação :
Yonbi no Saru

Este Bijuu orgulhoso esconde-se entre os vários vales que constituem Iwagakure no Sato. Pelo tamanho dos vales, fica difícil encontrá-lo e, quem o faz, tem um encontro imediato com a morte após ser queimado pelos seus poderes de lava.

Citação :
Gobi no Irukauma

Um Bijuu reservado que isola-se da humanidade nas montanhas a Sul de Iwagakure no Sato. É raro vê-lo, apesar ser frequente ouvir o ruído dos seus cascos a embater violentamente no solo rochoso das montanhas.

Citação :
Rokubi no Namekuji

Um Bijuu misterioso, que se esconde na parte sul de Kirigakure no Sato. Levanta um gás que torna difícil a aproximação de qualquer um, evitando conflitos com humanos e, com isso, obtendo sua paz.

Citação :
Shichibi no Kabutomushi

Este Bijuu sobrevoa constantemente Takigakure no Sato, embora mantenha uma aparência temível como todos os Bijuus, não é uma Besta agressiva, sendo que não ataca as populações mais próximas, preferindo os seus vôos pela vila. Por essa razão, os habitantes de Takigakure não o perturbam, também, pela falta de poder destrutivo.

Citação :
Hachibi no Ushi-Oni

Um Bijuu bastante violento, vagueia e destrói Kumogakure no Sato quando este tiver vontade. Enfrenta os seus adversários sem os temer, e esmaga-os sem piedade. Um Bijuu fácil de se encontrar pela destruição que causa, porém, difícil de lidar por causa da sua mente assassina.

Citação :
Kyuubi no Youko

O Bijuu mais orgulhoso, tirando Yonbi, o seu incrível poder sobressai-se pelo seu ódio imortal de humanos. Não se importa com ninguém, destruindo tudo o que tiver ao seu alcance, acha humilhante ser domado por humanos e, por isso, enfrenta-os com todo o seu poder até estes estarem aniquilados.

Personalidades

Citação :
Ichibi no Shukaku - Shukaku é astuto, mas também incoerente, dando-lhe o comportamento de um louco. Por causa de sua raiva inata e sede de sangue, Shukaku adora a oportunidade de matar alguém em vista, ainda mais durante a lua cheia. Como todos os Bijuu, Shukaku tem um forte desejo de preservar a sua própria vida. Este Bijuu odeia Kyuubi, pelo fato deste caraterizar a força dos Bijuu pelo número de caudas, o que faria Shukaku o mais fraco.

Nibi no Nekomata - Em comparação com a maioria dos Bijuu, Matatabi mostra ser respeitadora e educada para com os outros, falando de uma maneira formal, e evitando os conflitos, o que a faz parecer calma e solitária.

Sanbi no Kappa - Este Bijuu é muito tímido, evita conversação e de ser visto. Não gosta muito de conflitos e, por isso, mantêm-se o mais afastado possível.

Yonbi no Saru - Yonbi é um Bijuu muito orgulhoso, e detesta ser chamado pelo nome de "Quatro-Caudas" e se vangloria de sua linhagem.  Ele também odeia os seres humanos, devido ao fato de que os seres humanos escravizavam-no, e acredita que os macacos são mais inteligentes do que os humanos.

Gobi no Irukauma - Gobi é um dos Bijuus mais quietos e reservados, o que implica a que este não fale muito. Apesar disso, quando fala, mostra-se ser uma criatura muito bem educada.

Rokubi no Namekuji - Este Bijuu é bastante arrogante para com os outros, apesar de não se mostrar violento, evita contato com os humanos.

Shichibi no Kabutomushi - Este é o Bijuu mais contente e feliz dentro das Bestas. Não é nada agressivo, e não gosta de conflitos, o que o torna uma besta bastante fácil de cativar.

Hachibi no Ushi-Oni - É um indivíduo sério,rígido e bastante astuto, mantendo uma personalidade violenta e selvagem para com os humanos, odiando-os pelo fato de o selarem uma e outra vez. Quando cria um laço, mostra-se calmo, preocupado e cómico.

Kyuubi no Youko - Um Bijuu cínico e bastante sagaz, com um diferente senso de honra e orgulho. Não simpatiza com os restantes Bijuu, desprezando-os igualmente aos humanos, por acharem este fraco o suficiente para o tentarem selar de todas as vezes. É arrogante e bastante orgulhoso, mostrando-se muito violento e repleto de ódio no que toca a humanos. Não confia em ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Informações
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Informações

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi History :: Principal :: Bijuus-
Ir para: