Shinobi History
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Sharingan 40px-Nature_Icon_Fire.svgSharingan 40px-Nature_Icon_Water.svgSharingan 40px-Nature_Icon_Wind.svgSharingan 40px-Land_of_Iron_Symbol.svg







































História
Prólogo
Uma guerra assolou o Mundo Shinobi durante um longo período de tempo, onde muitos ficaram sem lar, outros sofriam na solidão, perdendo entes queridos e todos aqueles que poderiam considerar amigos. Vilas foram devastadas por um poder antigo, caído nas mãos erradas de um vilão que fora vítima do passado, do ódio e do ressentimento. Senju Layla, de seu nome, antiga Hokage e fundadora de Konohagakure no Sato, partiu da vila para Kirigakure no Sato, onde obteve poderes inimagináveis, e onde mudou de corpo e nome, passando a ser conhecida como Senju Sesshoumaru. Os corpos controlados pelo ser absorto em trevas foram destruindo populações inteiras, procurando capturar as bestas conhecidas como Bijus, para um plano, e porque o poder desses monstros era considerado enormíssimo. Uma aliança de Shinobis fartos desse monstro sem-coração fora formada, com o objetivo de destruir aquele que possuía os lendários olhos do fundador do mundo. Uchiha Nelliel, que desaparecera misteriosamente após descobrir que seu irmão fora morto, regressou como aliada de Sesshoumaru, e um possível perigo para a aliança que se formulava...
Continuar a ler
Últimos assuntos
» Registo de Clãs
Sharingan Icon_minitime1Dom Jul 27, 2014 9:43 am por Viti Hyuuga

» O Retorno
Sharingan Icon_minitime1Dom Ago 25, 2013 1:55 am por Uchiha Hizumy

» [IMPORTANTE] Atualização SH Antigo
Sharingan Icon_minitime1Dom Ago 25, 2013 12:44 am por Uchiha Hizumy

» [Ficha] Uchiha Hizumy
Sharingan Icon_minitime1Dom Ago 25, 2013 12:36 am por Uchiha Hizumy

» Organização - Photoplayers Masculinos
Sharingan Icon_minitime1Sáb Ago 24, 2013 11:56 pm por Uchiha Hizumy

» Ficha - Ciel Phantomhive
Sharingan Icon_minitime1Qui Ago 22, 2013 11:15 pm por Ciel Phantomhive

» 4º Aula: Controle do chakra
Sharingan Icon_minitime1Dom Ago 18, 2013 1:41 am por Hyuuga Sakamoto

» 3º Aula: Chakra
Sharingan Icon_minitime1Dom Ago 18, 2013 1:02 am por Hyuuga Sakamoto

» 2º Aula: Habilidade Shinobi
Sharingan Icon_minitime1Dom Ago 18, 2013 12:19 am por Hyuuga Sakamoto

Parceiros
Fairy Tail Final

Faça Parceria Connosco!
Shinobi History

 

 Sharingan

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mr. Brownstone
Administrador
Administrador
Mr. Brownstone


Mensagens : 135
Data de inscrição : 29/06/2013

Sharingan Empty
MensagemAssunto: Sharingan   Sharingan Icon_minitime1Dom Jul 07, 2013 5:30 pm

•Sharingan

Sharingan VdvjD

(Olho Copiador Giratório)
Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê os movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra.



Citação :
Sharingan 200px-Sharingan_simple.svg
Sharingan Nível 1
Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos  e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda,isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário.

Citação :
Sharingan 200px-Sharingan_double.svg
Sharingan Nível 2
Descrição: O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
Citação :


Sharingan 200px-Sharingan_triple.svg

Sharingan Nível 3

Nota: Apenas uma habilidade pode ser usada por vez.
Descrição: Descrição: O terceiro nível mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nível a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nível onde o sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
* Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo.
* Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Cada caso é um caso).
* Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
* Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
* Habilidade Especial: Uma das técnicas raras e considerada proibida pelos próprios membros do Clã Uchiha, é chamado "Izanagi". Com essa técnica, poderia fazer a realidade e a ilusão se misturarem, fazendo o usuário poder ser imortal. Mas essa técnica tem um preço. Ela dura apenas por alguns minutos e depois dela ter acabado,o Sharingan utilizado para fazer essa técnica é desativado permanentemente.

Citação :


Sharingan Ih4k78

Mangekyou Sharingan

Velocidade: -2.0 em Agilidade/Velocidade.
Descrição: O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o ninja pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos, porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará. Cada shinobi possuí seu Mangekyou Sharingan com habilidades diferenciadas.


Citação :


Sharingan 29omoeh

Fuumetsu Mangekyou Sharingan

Velocidade: -2.0 em Agilidade/Velocidade só se aplica se o poder do Mangekyou não houver sido usado.
Descrição: O Fuumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior, não tem como consequência à cegueira do usuário.  O Fuumetsu Mangekyou Sharigan amplia todas as habilidades do Mangekyou sharigan dos usuários e as mantem ilimitadas, pois certamente ele não fica cego, consequência caracterizada da fase anterior.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sharingan
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sharingan
» [Importante] Clã Uchiha - Registro Sharingan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi History :: Jutsus :: Doujutsu-
Ir para: