Shinobi History
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
2º Aula: Habilidade Shinobi 40px-Nature_Icon_Fire.svg2º Aula: Habilidade Shinobi 40px-Nature_Icon_Water.svg2º Aula: Habilidade Shinobi 40px-Nature_Icon_Wind.svg2º Aula: Habilidade Shinobi 40px-Land_of_Iron_Symbol.svg







































História
Prólogo
Uma guerra assolou o Mundo Shinobi durante um longo período de tempo, onde muitos ficaram sem lar, outros sofriam na solidão, perdendo entes queridos e todos aqueles que poderiam considerar amigos. Vilas foram devastadas por um poder antigo, caído nas mãos erradas de um vilão que fora vítima do passado, do ódio e do ressentimento. Senju Layla, de seu nome, antiga Hokage e fundadora de Konohagakure no Sato, partiu da vila para Kirigakure no Sato, onde obteve poderes inimagináveis, e onde mudou de corpo e nome, passando a ser conhecida como Senju Sesshoumaru. Os corpos controlados pelo ser absorto em trevas foram destruindo populações inteiras, procurando capturar as bestas conhecidas como Bijus, para um plano, e porque o poder desses monstros era considerado enormíssimo. Uma aliança de Shinobis fartos desse monstro sem-coração fora formada, com o objetivo de destruir aquele que possuía os lendários olhos do fundador do mundo. Uchiha Nelliel, que desaparecera misteriosamente após descobrir que seu irmão fora morto, regressou como aliada de Sesshoumaru, e um possível perigo para a aliança que se formulava...
Continuar a ler
Últimos assuntos
» Registo de Clãs
2º Aula: Habilidade Shinobi Icon_minitime1Dom Jul 27, 2014 9:43 am por Viti Hyuuga

» O Retorno
2º Aula: Habilidade Shinobi Icon_minitime1Dom Ago 25, 2013 1:55 am por Uchiha Hizumy

» [IMPORTANTE] Atualização SH Antigo
2º Aula: Habilidade Shinobi Icon_minitime1Dom Ago 25, 2013 12:44 am por Uchiha Hizumy

» [Ficha] Uchiha Hizumy
2º Aula: Habilidade Shinobi Icon_minitime1Dom Ago 25, 2013 12:36 am por Uchiha Hizumy

» Organização - Photoplayers Masculinos
2º Aula: Habilidade Shinobi Icon_minitime1Sáb Ago 24, 2013 11:56 pm por Uchiha Hizumy

» Ficha - Ciel Phantomhive
2º Aula: Habilidade Shinobi Icon_minitime1Qui Ago 22, 2013 11:15 pm por Ciel Phantomhive

» 4º Aula: Controle do chakra
2º Aula: Habilidade Shinobi Icon_minitime1Dom Ago 18, 2013 1:41 am por Hyuuga Sakamoto

» 3º Aula: Chakra
2º Aula: Habilidade Shinobi Icon_minitime1Dom Ago 18, 2013 1:02 am por Hyuuga Sakamoto

» 2º Aula: Habilidade Shinobi
2º Aula: Habilidade Shinobi Icon_minitime1Dom Ago 18, 2013 12:19 am por Hyuuga Sakamoto

Parceiros
Fairy Tail Final

Faça Parceria Connosco!
Shinobi History

 

 2º Aula: Habilidade Shinobi

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Raruto
NPC
NPC
Raruto


Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/07/2013

2º Aula: Habilidade Shinobi Empty
MensagemAssunto: 2º Aula: Habilidade Shinobi   2º Aula: Habilidade Shinobi Icon_minitime1Ter Jul 02, 2013 3:28 pm

2º Aula: Habilidade Shinobi 640px-Cloak_of_Invisibility2
2º Aula: Habilidade Shinobi



Novamente na academia ninja estavam reunidos os estudantes, o professor já estava na classe e a aula prestes a começar.

- Muito bem pessoal, tomem assentos! Espero que tenham praticado em casa o arremesso de kunais e shurikens!


Levantou-se da cadeira e olhou os jovens, ainda não haviam se acostumado completamente com aquele clima da escola, mas isso era questão de tempo.

- Hoje iremos aprender sobre a habilidade shinobi! Todos sabemos que um dos princípios básicos de um ninja é o seu sigilo, a facilidade como um ninja tem em manter-se oculto em missões de espionagem e o seu poder de escapar de armadilhas, ali estão alguns tecidos! Cada um pegue um enquanto eu escrevo a descrição das técnicas que irão aprender hoje.

O professor pegava um giz e começava a escrever na lousa o nome das técnicas e seus detalhes.


Citação :

Kakuremino
(Técnica da Invisibilidade)
Rank: E
Poder: -
Velocidade: -
Nota: -
Distância: -
Duração: -
Descrição: Este jutsu permite que o ninja, utilizando um tecido ou pano, se mescle com objetos próximos a ele, como um camaleão, escondendo-se de um inimigo, ou até mesmo de forma a obter informações por meios de espionagem sem ser detetado, embora não seja tão eficaz como o Henge no Jutsu.

Citação :

Nawanuke no Jutsu
(Técnica da Escapatória das Cordas)
Rank: E
Poder: -
Velocidade: -
Nota: -
Distância: -
Duração: -
Descrição: Um jutsu básico ensinado na Academia Ninja, este jutsu permite ao ninja libertar-se se foi amarrado.
Ao terminar ele virou-se para as crianças e pegou uma corda grossa que estava acima da mesa.

- O que vocês irão fazer é simples, irão livrar-se das cordas e depois irão se esconder e eu irei a procura de vocês, vocês não podem ir embora enquanto não efetuarem a técnica, caso eu passe por vocês sem apanhá-los podem ir pra casa! Agora um de cada vez venha cá para eu amarrá-los! Não se acanhem!
Ir para o topo Ir para baixo
Hiroto
Genin | Suna
Genin | Suna
Hiroto


Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 25
Localização : Sunagakure no Sato

Ficha do personagem
Vida Vida:
2º Aula: Habilidade Shinobi Left_bar_bleue50/502º Aula: Habilidade Shinobi Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra Chakra:
2º Aula: Habilidade Shinobi Left_bar_bleue240/2402º Aula: Habilidade Shinobi Empty_bar_bleue  (240/240)
Stamina Stamina:
2º Aula: Habilidade Shinobi Left_bar_bleue100/1002º Aula: Habilidade Shinobi Empty_bar_bleue  (100/100)

2º Aula: Habilidade Shinobi Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Aula: Habilidade Shinobi   2º Aula: Habilidade Shinobi Icon_minitime1Sex Jul 05, 2013 7:29 pm




Kyoya Hiroto

☨ A Escuridão por trás daqueles olhos...☨

 



Passou-se um dia após a última aula, Suna estava como sempre, areia para todo lado, um calor enorme, ninjas treinando, estudantes indo para academia e o comércio abrindo, o único lugar calmo até o momento era a sala do Kazekage que conhecera no dia passado, porém, o Garoto de cabelo azul ainda não sabia o nome dele.

Hiroto acabava de acordar, um pouco tarde, estava atrasado para a aula, porém não ligava para isso, tudo o quê importava para ele no momento era se tornar um ninja forte e compensar o trabalho que deu para os cientistas há cinco anos atrás, no dia passado, ele tinha escutado sobre sua história, porém não tudo, ele sabia apenas sobre o quê aconteceu dentro do laboratório.
--Arf... Olha o quê eu fiz... Só trouxe prejuízo para suna... em breve o Kazekage irá me cobrar isso... Droga! Devo me tornar um ninja logo - Era as últimas palavras antes do jovem Kyoya pular da cama, ele ia para o banheiro e tomava um banho pensando na vida, se arrumava, comia algo e ia imediatamente para a academia ninja,a o chegar lá se depara com raruto que dava uma bronca nele por chegar atrasado e depois o professor dizia:

- Hoje iremos aprender sobre a habilidade shinobi! Todos sabemos que um dos princípios básicos de um ninja é o seu sigilo, a facilidade como um ninja tem em manter-se oculto em missões de espionagem e o seu poder de escapar de armadilhas, ali estão alguns tecidos! Cada um pegue um enquanto eu escrevo a descrição das técnicas que irão aprender hoje. - Assim Hiroto pegava uma das capas disponibilizadas na mesa  e o professor apagava a luz, e dava um tempo para que todos os alunos se escondessem, ao acender, três alunos estavam a amostra e Hiroto havia sumido, o professor apagava novamente e o Kyoya aparecia sentado na carteira com um sorriso maléfico. e depois o professor voltava a dizer:
- O que vocês irão fazer é simples, irão livrar-se das cordas e depois irão se esconder e eu irei a procura de vocês, vocês não podem ir embora enquanto não efetuarem a técnica, caso eu passe por vocês sem apanhá-los podem ir pra casa! Agora um de cada vez venha cá para eu amarrá-los! Não se acanhem! - Então o garoto era amarrado no chão e depois começava a mexer seu punho, deixando as cordas um pouco mais largas, após isto, ele abria os braços, sendo que apenas os cotovelos e depois voltava a mexer os punhos, soltando a corda e indo para casa.




2º Aula: Habilidade Shinobi Tumblr_lycxeqBMAg1qd3g7z
Status
_________________________________


Hp: 50/50
Chakra: 140/140
Stamina: 100/100
Velocidade: 1.9
Arsenal:
• 6 Kunais
• 3 Shurikens
• 1 Fio de Aço de 3 metros
• 4 papéis bombas


Doujutsu
_________________________________



Jutsu
_________________________________

Spoiler:

Armas
_________________________________

Ir para o topo Ir para baixo
Tsuki
Genin | Suna
Genin | Suna
Tsuki


Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 25
Localização : ...?

Ficha do personagem
Vida Vida:
2º Aula: Habilidade Shinobi Left_bar_bleue90/902º Aula: Habilidade Shinobi Empty_bar_bleue  (90/90)
Chakra Chakra:
2º Aula: Habilidade Shinobi Left_bar_bleue260/2602º Aula: Habilidade Shinobi Empty_bar_bleue  (260/260)
Stamina Stamina:
2º Aula: Habilidade Shinobi Left_bar_bleue110/1102º Aula: Habilidade Shinobi Empty_bar_bleue  (110/110)

2º Aula: Habilidade Shinobi Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Aula: Habilidade Shinobi   2º Aula: Habilidade Shinobi Icon_minitime1Qua Jul 10, 2013 2:27 pm


Ah, the taste of blood is delicious
FOR DEATH IS NO MORE THAN A TURNING OF US OVER FROM TIME TO ETERNITY



- Ah, esse professor só tagarela... Como será o sangue dele? - sussurrei na aula, e a ideia de poder provar o sangue de alguém acabou por me distrair e me deixar mais contente. Enquanto ele explicava o exercício deste dia, eu apoiava a mão sobre o rosto, imaginando o dia em que sairia daquele inferno de Academia, conseguindo - por fim -, a minha liberdade. Ergui-me do meu assento, caminhei até à frente daquele professor estranho e deixei-o que me amarrasse. - "Pervertido" - pensei enquanto me dirigia a um canto da sala e me encostava à parede, atenta às mãos, remexendo-as com astúcia de forma a encontrar a fraqueza daquela corda. Sim, tudo tinha uma fraqueza, eu sabia disso, e aquela corda - aquele mero pedaço de fibras -, não era mais poderoso do que um Shinobi, e mesmo um Shinobi tem fraquezas.

Veio-me um riso ao de cima quando comecei a sentir a corda a soltar-se pouco tempo depois de começar a magicar uma forma de me tirar daquela prisão. Dei uma curva e pus-me fora da sala assim que agarrei o tecido que me fora mostrado. Andei veloz pelos corredores, com pés de lã, muito silenciosamente como uma assassina profissional deveria de ser, virei numa curva e prossegui mais alguns metros até achar que aquela parede, junto à janela era a perfeita para manter o padrão do tecido que eu havia criado. Encostei-me à parede, puxei o tecido até cima, certificando-me de ocultar o corpo todo e mantive-me à espera. Notei a aproximação de um Shinobi - não era o professor - e foi ai que notei que o meu disfarce não estava completo. O olhar de esguelha e o sorriso atrevido que lhe notei no rosto fez-me pensar na minha completa incompetência naquele momento. - Ah, que monotonia. - concentrei-me no exercício, fiquei mais séria. Tinha de aprender a disfarçar-me, tinha de saber esconder-me para quando fosse a minha vez de caçar, para que a minha presa não me notasse e que, quando notasse, já se encontrasse morta, com o sangue a bailar nos meus lábios, a escorregar pela minha garganta.

Imaginar essa cena, esse palco de espetáculo fez-me querer aperfeiçoar as minhas capacidades, e acho que isso contou bastante para o meu sucesso seguinte. O professor atravessou o corredor, caminhando lentamente na minha direção, embora o olhar estivesse focado num alto na parede perto de mim. Um sorriso maroto assomou-se-lhe no rosto enquanto ele anunciava ter notado o estúpido do meu lado esquerdo, que poderia ter estragado o meu disfarce. Quando o aluno saiu de trás do tecido mal escondido, ele seguiu em frente, sem me ditar nada, o que apenas significava que este não me notara. - Sucesso.

Status

2º Aula: Habilidade Shinobi Tumblr_mn29ce6nd01r8xytio1_500

Hp: 50/50
Chakra: 160/160
Stamina:  60/60
Velocidade:  2.6
Arsenal:
• 10 Kunais;
• 10 Shurikens
• 15 Makibishi
• 2 Fuma Shuriken
• 5 Kibaku Fuda
• 3 Kemuridama
• 1 Fio de Nylon de 5 metros

Citação :
2º Aula: Habilidade Shinobi Z8s3Q

Kakuremino
(Técnica da Invisibilidade)
Rank: E
Poder: -
Velocidade: -
Nota: -
Distância: -
Duração: -
Descrição: Este jutsu permite que o ninja, utilizando um tecido ou pano, se mescle com objetos próximos a ele, como um camaleão, escondendo-se de um inimigo, ou até mesmo de forma a obter informações por meios de espionagem sem ser detetado, embora não seja tão eficaz como o Henge no Jutsu.

Citação :
2º Aula: Habilidade Shinobi 300px-Rope_Escape_Technique_part_1

Nawanuke no Jutsu
(Técnica da Escapatória das Cordas)
Rank: E
Poder: -
Velocidade: -
Nota: -
Distância: -
Duração: -
Descrição: Um jutsu básico ensinado na Academia Ninja/Samurai , este jutsu permite ao ninja libertar-se se foi amarrado.


Our dead are never dead to us, until we have forgotten them.





Ir para o topo Ir para baixo
Saiyuki
Genin | Suna
Genin | Suna
Saiyuki


Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/07/2013
Idade : 26

Ficha do personagem
Vida Vida:
2º Aula: Habilidade Shinobi Left_bar_bleue60/602º Aula: Habilidade Shinobi Empty_bar_bleue  (60/60)
Chakra Chakra:
2º Aula: Habilidade Shinobi Left_bar_bleue300/3002º Aula: Habilidade Shinobi Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina Stamina:
2º Aula: Habilidade Shinobi Left_bar_bleue150/1502º Aula: Habilidade Shinobi Empty_bar_bleue  (150/150)

2º Aula: Habilidade Shinobi Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Aula: Habilidade Shinobi   2º Aula: Habilidade Shinobi Icon_minitime1Dom Jul 21, 2013 9:53 pm

Estamos no início de mais um ano lectivo, sendo mais preciso, no segundo dia de aulas da Academia Ninja de Sunagakure. Como sempre, o sol nascera da mais vulgar forma, sem varias sua posição e forma esférica. Nas ruas do vilarejo, nada parecia sair fora do normal, os habitantes cumpriam com suas actividades, os cães vadios mijavam nos postes ou espalhavam o lixo, o pó quente do deserto era levantado sempre que uma leve brisa soprava, tudo estava exactamente ao dia de ontem. Menos Saiyuki... O garoto estava sorridente e ansioso para a sua segunda aula. Estava ansioso por voltar a ver seus colegas que no dia anterior, o haviam integrado num grupo após a aula de Shurikens e Kunais. Tudo parecia estar perfeito. - Tadaima! - Disse ao deslizar a porta e adentrar na sala. Tudo parecia OK até o professor chegar, acabar com a diversão.
- Hoje iremos aprender sobre a habilidade shinobi! Todos sabemos que um dos princípios básicos de um ninja é o seu sigilo, a facilidade como um ninja tem em manter-se oculto em missões de espionagem e o seu poder de escapar de armadilhas, ali estão alguns tecidos! Cada um pegue um enquanto eu escrevo a descrição das técnicas que irão aprender hoje. -
Ansioso, o jovem garoto corria para a secretária do professor para pegar uma capa e depois focava-se em observar o esquema que o mesmo escrevera no quadro. - Parece fácil... - Pensou nervoso.
- O que vocês irão fazer é simples, irão livrar-se das cordas e depois irão se esconder e eu irei a procura de vocês, vocês não podem ir embora enquanto não efetuarem a técnica, caso eu passe por vocês sem apanhá-los podem ir pra casa! Agora um de cada vez venha cá para eu amarrá-los! Não se acanhem! -
- Ahñ?! N-Não pode ser!.. - Saiyuki estava assustado e envergonhado em simultâneo, além de não gostar de estar amarrado devido a traumas passados, tudo aquilo parecia muito pervertido para ele e, fazia-lhe lembrar da revista que seus novos colegas lhe haviam mostrado no dia anterior... - Hiru, Ohio! O sensei parece querer fazer aquilo da revista com a gente! - Os dois garotos, envergonhado, misturavam-se com os outros e fingiam que não conheciam Hizumy.

Estava amarrado como os outro todos, mexendo-se agilmente como uma cobra, fazia com que as cordas escorregassem pelos seus membros e tronco. Liberto, corria para junto de uma parede e erguia o pano. Estava escondido, devidamente camuflado, assim como poucos outros. A maioria fora apanhada pelo sensei de forma fácil enquanto que Saiyuki, sorridente e orgulhoso, fora o último a ser descoberto.


.:Jutsus:.
Citação :
2º Aula: Habilidade Shinobi Z8s3Q

Kakuremino
(Técnica da Invisibilidade)
Rank: E
Poder: -
Velocidade: -
Nota: -
Distância: -
Duração: -
Descrição: Este jutsu permite que o ninja, utilizando um tecido ou pano, se mescle com objetos próximos a ele, como um camaleão, escondendo-se de um inimigo, ou até mesmo de forma a obter informações por meios de espionagem sem ser detetado, embora não seja tão eficaz como o Henge no Jutsu.

Citação :
2º Aula: Habilidade Shinobi 300px-Rope_Escape_Technique_part_1

Nawanuke no Jutsu
(Técnica da Escapatória das Cordas)
Rank: E
Poder: -
Velocidade: -
Nota: -
Distância: -
Duração: -
Descrição: Um jutsu básico ensinado na Academia Ninja/Samurai , este jutsu permite ao ninja libertar-se se foi amarrado.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





2º Aula: Habilidade Shinobi Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Aula: Habilidade Shinobi   2º Aula: Habilidade Shinobi Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
2º Aula: Habilidade Shinobi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 2º Aula: Habilidade Shinobi
» 2º Aula: Habilidade Shinobi
» 2º Aula: Habilidade Samurai
» Academia Shinobi
» Academia Shinobi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi History :: Suna :: Academia Shinobi-
Ir para: